AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

IloveSLB2014

há 15 min
00:15
O primeiro sócio que fala nesta segunda fase pede que Rui Costa mostre o seu benfiquismo, fazendo o melhor pelo Benfica. A fechar, deixa elogios a José Pereira da Costa, que diz ter feito um trabalho melhor em duas horas nesta AG do que os seus antecessores em dois ou três anos.

supersueca

Citação de: Juthrbog em Hoje às 00:19
Citação de: supersueca em Hoje às 00:15
Citação de: Juthrbog em Hoje às 00:03Tudo isto é demasiado triste.

O Clube está a saque, e o pior é que vão aparecer candidatos para voltar ao Vieirismo, a querer mudar a sério o Benfica..

Resta saber quem é que vai fazer cada papel.

Vierismo sem Vieira é como o Peronismo sem Perón. Como se esta a ver nesta direcção,para desespero da.Vieirada.

Pois mas já se percebeu que eles não vão se deixar ficar para trás. A entrevista do Vieira já deu a entender que vão tentar voltar.

Só espero que os sócios saibam perceber que o eventual "Salvador" não nos leve de volta ao passado.

É que o histórico de votações dos sócios desde os anos 90 não tem sido famosos.

 Verdade, mas tb é verdade que estamos numa posição muito complicada.  A concorrência ja se reestruturou e esta noutro nivel. Nos ainda não revertemos a queda. Ja ha muito socio que se apercebe disto. Muita gente que mesmo que apoie RC ja não pode com gente como Antunes e Tavares. E o RC não vai correr com eles, pq esta dependente deles. O Rui é um zero absoluto. Isto é o último mandato dele e nem dou por certo que se volte a recandidatar

GiiB_10

Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:00
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2024, 23:48Eu que tenho sido bastante céptico quanto a conseguirmos correr com esta escumalha toda do Benfica,começo finalmente a acreditar e a ver a Luz ao fundo do túnel.
Começo mesmo a acreditar que estaremos efectivamente a 13 Meses de voltar a ser dirigidos por gente decente e com valores à Benfica!

Acima de tudo,poder voltar a partilhar com os meus Filhos este Amor pelo Benfica,sem sentir vergonha e nojo das pessoas que nos dirigem.

tive esse problema... tinha 35 anos de sócios caso tivesse a quotas em dia, mas deixei de as ter prai aos 23 anos, e agora se quiser recuperar o numero, 3 mil euros...

fiz-me sócio novamente recentemente, e nao tive medo de assumir junto dos meus que o fiz para recuperar o Benfica. Demorei demasiado tempo entre no vai, nao vai, mas depois deste último mês, nao conseguia ficar de lado.

Um dia recupero o numero de sócio... com tempo.
É possível, tendo-se feito sócio de novo?

Slbstriker

Citação de: Leonzo em Hoje às 00:16
Citação de: Barolas em Hoje às 00:14JNL voltará a falar?
Era sensato que pedisse eleições antecipadas para final de Maio, ou início de Junho.

Era o ideal, as eleições serem por essa altura, ou antes ainda, lá para Março ou assim, para dar mais tempo para preparar a nova época, mas se o Noronha pedir eleições antecipadas não sei se não se queimava, pois os cartilheiros e o vieiristas não se iriam calar, que o Noronha tem sede de poder, que anda a destabilizar, etc., e claro, isso depois iria influenciar muitos sócios.

dreadrocK

Citação de: GiiB_10 em Hoje às 00:32
Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:00
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2024, 23:48Eu que tenho sido bastante céptico quanto a conseguirmos correr com esta escumalha toda do Benfica,começo finalmente a acreditar e a ver a Luz ao fundo do túnel.
Começo mesmo a acreditar que estaremos efectivamente a 13 Meses de voltar a ser dirigidos por gente decente e com valores à Benfica!

Acima de tudo,poder voltar a partilhar com os meus Filhos este Amor pelo Benfica,sem sentir vergonha e nojo das pessoas que nos dirigem.

tive esse problema... tinha 35 anos de sócios caso tivesse a quotas em dia, mas deixei de as ter prai aos 23 anos, e agora se quiser recuperar o numero, 3 mil euros...

fiz-me sócio novamente recentemente, e nao tive medo de assumir junto dos meus que o fiz para recuperar o Benfica. Demorei demasiado tempo entre no vai, nao vai, mas depois deste último mês, nao conseguia ficar de lado.

Um dia recupero o numero de sócio... com tempo.
É possível, tendo-se feito sócio de novo?

é, basta enviares email a pedir as condições.

ff77

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 00:26O MELHOR QUE PODIA ACONTECER AO BENFICA ERA O JNL SE RECANDIDATAR OU FAZER PARTE DE UMA LISTA...
O BENFICA PRECISA MAIS DELE, DO QUE ELE DO BENFICA É O QUE É.
Foi por isso que nem apareceu nas últimas eleições. Porque não precisa do Benfica.
Eh pá. Menos heróis desses sff.

Tds 28

Noronha é o candidato que está melhor preparado, só tem de se candidatar.
Um discurso estadista, crítico e conhecedor do tema com conteúdo.
É a hora, já o era em 2020


Kolchak


fixxxer

Citação de: Slbstriker em Hoje às 00:32
Citação de: Leonzo em Hoje às 00:16
Citação de: Barolas em Hoje às 00:14JNL voltará a falar?
Era sensato que pedisse eleições antecipadas para final de Maio, ou início de Junho.

Era o ideal, as eleições serem por essa altura, ou antes ainda, lá para Março ou assim, para dar mais tempo para preparar a nova época, mas se o Noronha pedir eleições antecipadas não sei se não se queimava, pois os cartilheiros e o vieiristas não se iriam calar, que o Noronha tem sede de poder, que anda a destabilizar, etc., e claro, isso depois iria influenciar muitos sócios.
Qualquer das hipóteses, a máquina tá montada para o queimar a ele, ao Manteigas ou qqr outro putativo opositor. Por isso mais vale tomar, aos olhos dele, a melhor decisão. Mas repetindo-me, sem ter em conta se se vai "queimar" ou não porque a máquina da propaganda já está mais do que oleada para qqr uma das hipóteses.

Partouze

Que asco de direção Fdc.

Esse Fernando Tavares quando é apertado a sério ?

FTG

Citação de: Kolchak em Hoje às 00:36Esse Jaime Antunes tem pinta de ditador rasca

Se esse fdp ganha, desisto desta merda, deixo de pagar quotas.

GiiB_10

Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:32
Citação de: GiiB_10 em Hoje às 00:32
Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:00
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2024, 23:48Eu que tenho sido bastante céptico quanto a conseguirmos correr com esta escumalha toda do Benfica,começo finalmente a acreditar e a ver a Luz ao fundo do túnel.
Começo mesmo a acreditar que estaremos efectivamente a 13 Meses de voltar a ser dirigidos por gente decente e com valores à Benfica!

Acima de tudo,poder voltar a partilhar com os meus Filhos este Amor pelo Benfica,sem sentir vergonha e nojo das pessoas que nos dirigem.

tive esse problema... tinha 35 anos de sócios caso tivesse a quotas em dia, mas deixei de as ter prai aos 23 anos, e agora se quiser recuperar o numero, 3 mil euros...

fiz-me sócio novamente recentemente, e nao tive medo de assumir junto dos meus que o fiz para recuperar o Benfica. Demorei demasiado tempo entre no vai, nao vai, mas depois deste último mês, nao conseguia ficar de lado.

Um dia recupero o numero de sócio... com tempo.
É possível, tendo-se feito sócio de novo?

é, basta enviares email a pedir as condições.
Olha não sabia.
Pensava que depois de voltarmos a fazer-se sócios, já não teríamos possibilidade de recuperar o numero antigo.

Assim sendo, vou fazer-me sócio novamente, e mais tarde tento pagar esses milhares de euros em atraso.

Sexta-Feira

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2024, 23:20
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2024, 23:17
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: HB em 27 de Setembro de 2024, 23:13Jaime Antunes vai tomar a palavra... e é assobiado

O vice presidente das águias é bastante apupado pela plateia, onde estão pouco mais de mil sócios (1069).

in record

De longe a personagem mais nojenta que está naquela direção.

Ela por ela com o Fernando Tavares

Não suporto os risinhos e o ar superioridade do Jaime Antunes enquanto os socios falam

O Jaime Antunes é um nojo.
De todos é aquele que mais gosto me daria ver atrás das grades.

dreadrocK

Citação de: GiiB_10 em Hoje às 00:39
Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:32
Citação de: GiiB_10 em Hoje às 00:32
Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:00
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2024, 23:48Eu que tenho sido bastante céptico quanto a conseguirmos correr com esta escumalha toda do Benfica,começo finalmente a acreditar e a ver a Luz ao fundo do túnel.
Começo mesmo a acreditar que estaremos efectivamente a 13 Meses de voltar a ser dirigidos por gente decente e com valores à Benfica!

Acima de tudo,poder voltar a partilhar com os meus Filhos este Amor pelo Benfica,sem sentir vergonha e nojo das pessoas que nos dirigem.

tive esse problema... tinha 35 anos de sócios caso tivesse a quotas em dia, mas deixei de as ter prai aos 23 anos, e agora se quiser recuperar o numero, 3 mil euros...

fiz-me sócio novamente recentemente, e nao tive medo de assumir junto dos meus que o fiz para recuperar o Benfica. Demorei demasiado tempo entre no vai, nao vai, mas depois deste último mês, nao conseguia ficar de lado.

Um dia recupero o numero de sócio... com tempo.
É possível, tendo-se feito sócio de novo?

é, basta enviares email a pedir as condições.
Olha não sabia.
Pensava que depois de voltarmos a fazer-se sócios, já não teríamos possibilidade de recuperar o numero antigo.

Assim sendo, vou fazer-me sócio novamente, e mais tarde tento pagar esses milhares de euros em atraso.

até planos de pagamento te podem fazer.

soube através do Gonçalo Mendes, que recuperou o seu número se sócio nao faz muito tempo.