Águia Vitória

_JonasThern_

Citação de: Zé Periquito em 25 de Agosto de 2011, 02:16
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2011, 02:07
Isto é um perigo do caraças. Se a águia dá em dar uma bicada a alguém? Já viram bem aquele bico? Tenho um periquito em casa e o cabrão às vezes dá-me com cada ferroada que até fico parvo quanto mais um bicho daqueles! É que, parecendo que não, está-se a por a integridade física das pessoas em causa e o que agora até é engraçado, no próximo jogo pode não ser bem assim.

>:(

Que é? Por causa do periquito? Eheheheheh. O bicho não joga com o baralho todo. Mal me aproximo da gaiola lá vem ele armado em campeão para me picar. Eheheheheh.

Troglodite

Tem que ir para o Estrela ganhar caparro.

SLBCARLOS

eu acho que estao a treinar a vitoria a caça ao lagarto.  ela a voar parece  que anda a procura de lagartixas.   ainda no jogo com o feirense ela parou la em cima virada para o WC.

R3nas

Isto é um perigo do caraças. Se a águia dá em dar uma bicada a alguém? Já viram bem aquele bico? Tenho um periquito em casa e o cabrão às vezes dá-me com cada ferroada que até fico parvo quanto mais um bicho daqueles! É que, parecendo que não, está-se a por a integridade física das pessoas em causa e o que agora até é engraçado, no próximo jogo pode não ser bem assim.

:2funny:

red_eyes_mafia

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2011, 02:13
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Agosto de 2011, 02:09
Foi outra vez para a bancada??

Epah hoje não fui ao jogo, mas pelo que estou aqui a ler não queria sair, teve que ser empurrada pelo tratador, fez o voo a razar  bancadas e aterrou junto a um dos túneis do Estádio. Parece que anda toda descontrolada e isso pode ser perigoso.
Para isso mais vale não haver o voo até estar devidamente treinada para tal!!! Pode ser perigoso, uma bicada de uma águia (ave de rapina carnívora não esqueçamos) pode deixar marcas severas

Safe

um ano no Granada e depois logo se vê o que fazemos com ela.

devermelhosempre

Este tópico é hilariante! Comecem a ler na página 17 e é de ir às lágrimas!

Em relação à águia...acho que temos que lhe dar algum tempo de adaptação...já está o assador do 3º anel em acção...dêem tempo e vão ver que nos vai dar muitas alegrias! eu acredito...

pauliter

Antes assobiavam o Cardozo, agora vaiam a Águia  ;D

Esta malta é toda doida, só tão bem a mandar papaias  :D

The Best one: " Tem mas é d´ir ganhar caparro pó Estrela!"

goscinny13

vocês devem pensar que "ensinar" uma águia é fácil, enfim mais uma coisa que podem assobiar.

SLBCARLOS

ja comeco a pensar que a aguia fui comprada pelos corruptos.  para destrair os benfiquistas das arbritagems, e para mudarem a preocupacao para os voos da aguia.

Toribas

Anda a baldar-se aos treinos.

pauliter

Citação de: R3nas em 25 de Agosto de 2011, 02:18

fcouto

Qualquer dia lançam a aguia e o que acontece é isto: http://www.youtube.com/watch?v=tgvnYKx9V9I&feature=related

Ainda tava fora do estádio quando a aguia voou e ouvi aplausos por a lançarem e só muito depois é que ouvi novamente os apluasos de ela ter "aterrado"...
Melhores dias virão, talvez 6 meses no Estrela não lhe fizesse mal, o Aimar nunca foi para o Estrela e só a 3 época é que tá a caminhar para uma boa forma fisica...

andre_04_SLB

Citação de: goscinny13 em 25 de Agosto de 2011, 02:40
vocês devem pensar que "ensinar" uma águia é fácil, enfim mais uma coisa que podem assobiar.

Concordo. Acho que a águia está claramente a acusar a possível entrada na menopausa!

Red Men

Citação de: Toribas em 25 de Agosto de 2011, 02:44
Anda a baldar-se aos treinos.

Pronto, agora a culpa também é do Jorge Jesus...!!! Dá à Águia táctica errada. :2funny: