Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 80 jogos (5732 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (483 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2022, 16:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2022, 16:19
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2022, 16:16
Citação de: sergio19azb em 17 de Maio de 2022, 16:14
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2022, 16:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2022, 16:07
Obviamente que não vai nada para o putedo nem o putedo está interessado. É mas é uma manobra para estoirarmos os 10M. É a única forma do Braz fechar algum negócio, tal como fez com o Roman. Negociação? lol...Um gajo que nunca negociou nem o caralho de um preço de um broche de 50€ com uma qualquer puta vai andar a negociar milhões. Que anedota de clube. Fechem esta merda de vez, por favor! Tudo!
Confere.
Quem daqui ja negociou preço de um bico? :rir:
:2funny:

Eu já tentei negociar um anal na Hungria mas não consegui convencer a puta. :fight:
:rir:

Já não podes trabalhar no Benfica. Nem uma puta consegues convencer?!?!

:cry2:

20Nico Gaitan20

Pois claro....já cá fatava o "classico" vai para o porto.

Mercado nunca seria mercado sem este Clássico. :rir:

ruichi


krak

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2022, 16:19
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2022, 16:16
Citação de: sergio19azb em 17 de Maio de 2022, 16:14
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2022, 16:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2022, 16:07
Obviamente que não vai nada para o putedo nem o putedo está interessado. É mas é uma manobra para estoirarmos os 10M. É a única forma do Braz fechar algum negócio, tal como fez com o Roman. Negociação? lol...Um gajo que nunca negociou nem o caralho de um preço de um broche de 50€ com uma qualquer puta vai andar a negociar milhões. Que anedota de clube. Fechem esta merda de vez, por favor! Tudo!
Confere.
Quem daqui ja negociou preço de um bico? :rir:
:2funny:

Eu já tentei negociar um anal na Hungria mas não consegui convencer a puta. :fight:

:rir:

van33

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2022, 16:19
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2022, 16:16
Citação de: sergio19azb em 17 de Maio de 2022, 16:14
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2022, 16:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2022, 16:07
Obviamente que não vai nada para o putedo nem o putedo está interessado. É mas é uma manobra para estoirarmos os 10M. É a única forma do Braz fechar algum negócio, tal como fez com o Roman. Negociação? lol...Um gajo que nunca negociou nem o caralho de um preço de um broche de 50€ com uma qualquer puta vai andar a negociar milhões. Que anedota de clube. Fechem esta merda de vez, por favor! Tudo!
Confere.
Quem daqui ja negociou preço de um bico? :rir:
:2funny:

Eu já tentei negociar um anal na Hungria mas não consegui convencer a puta. :fight:
qual era a odd?

Bitaites

#1160
Ui, se o Tony das Transferências com uma foto de perfil do Al Pacino diz que o Porto está interessado, então pronto, deve ser verdade!

E que tal um Tony das Transparências só para me dizer quais são as próximas bonecas insufláveis do Instagram que vão ser colocadas no tópico das deusas? Esta deusa está fechada, perdão, está aberta.

GodlyFabio


MTrigueiros

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Maio de 2022, 16:26
Eu não o conheço. Mas se o budget for 8M o que não faltam para aí são laterais de qualidade.

É preciso é haver critério.

Como é óbvio. O Bah por muito bom que possa ser (não conheço) não é o único lateral direito do Mundo.

Red2802

Não acredito que vá para o Porto.

Mas, atenção. Para o ciclo das humilhações ficar fechado e voltarmos em pleno aos tempos que bem conhecemos já só falta mesmo a rábula dos jogadores "roubados" pelo Porto ao Benfica.

Já só falta isso, mais nada.

Se lhes derem uma folguinha, é certo e sabido.

É a demonstração de poder que lhes falta e que só a falência em que se encontram o tem impedido.

Mas nunca fiando.

Mestre30

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2022, 16:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2022, 16:19
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2022, 16:16
Citação de: sergio19azb em 17 de Maio de 2022, 16:14
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2022, 16:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2022, 16:07
Obviamente que não vai nada para o putedo nem o putedo está interessado. É mas é uma manobra para estoirarmos os 10M. É a única forma do Braz fechar algum negócio, tal como fez com o Roman. Negociação? lol...Um gajo que nunca negociou nem o caralho de um preço de um broche de 50€ com uma qualquer puta vai andar a negociar milhões. Que anedota de clube. Fechem esta merda de vez, por favor! Tudo!
Confere.
Quem daqui ja negociou preço de um bico? :rir:
:2funny:

Eu já tentei negociar um anal na Hungria mas não consegui convencer a puta. :fight:
qual era a odd?
:2funny: :2funny: :2funny:

Senhor Aimar

Não conhecia, não conheço e não sei se vou conhecer, ponto.

Mas há aqui algumas coisas que me saltam à vista e obviamente são preocupantes.

Primeiro, parece que efectivamente estamos interessados no jogador. Já há demasiado fumo p não ser verdade. Pq raio toda a CS e antes deles os fotnanários já sabiam de potencial interesse? Esses fontanários servem mesmo p que? P ajudar a foder negocios pq os põe cá fora antes do tempo? P q serve um fontanários enão satisfazer o proprio ego com likes e comentários?

Segundo, voltámos aos bons velhos tempos de hoje ja esta fechado, amanha já so a ser discutido, no dia a seguir é so um jogador em avaliação e depois já  é não houve interesse?

Terceiro, vamos perder jogadores essenciais ao esquema de um treinador por mendigar 1 ou 2 M qd damos 5 ou 6 por Musas? Será que p contratar esses jogadores não ha negociação? Não tentamos baixar preço (sim, eu sei a resposta).

Quarto, se o treinador pediu efectivamente Bah e depois nao conseguimos o jogador por 1 ou 2 M acho que ele não ficará cá mt tempo. Ele assumiu o projecto c uma ideia e se na altura disseram q sim e agora estão a faltar a promessa será meio caminho andado p correr mt mal.

Adrian31

Aí cum caralho janumbem chiça raios!

Senhor Aimar

Citação de: cl0udHXH em 15 de Maio de 2022, 15:42
Citação de: Castro_SLB em 15 de Maio de 2022, 15:40
Citação de: cl0udHXH em 15 de Maio de 2022, 15:35
Citação de: greenleaft em 15 de Maio de 2022, 15:34


como já tinha dito, estava fechado.

1/6

Ele vai para fechar, mas já está fechado.

10/10

sim, o RPB ia de viagem se não tivesse a certeza de que os termos estavam acordados

Ainda bem que "os termos estavam acordados" e que o Bras não "ia de viagem se não tivesse a certeza"

Livrinhos

Citação de: DeSousa em 17 de Maio de 2022, 15:49
Não conseguem fechar um jogador sem haver novela....

O objetivo passa por aí. Enquanto se perde tempo a discutir isto e as arbitragens ou questões relativas ao Tugão, ninguém lhes fode a cabeça.

Há algum trabalho mais santo do que este?


"Corporate bro..."


Mas hey.... toma cuidado que isto também pode ser trabalho invisível... li por aí...

Jakub

Continuo a dizer que o Tony e que sabe....

#ReiDoMercado1