Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

B24
@B24PT
·
16 min
Bah deve estar apto dentro de duas semanas e o Benfica "não está sob pressão" para contratar um lateral direto, anuncia Roger Schmidt.

melanda72

#11746
Citação de: bruno cardoso em 18 de Janeiro de 2024, 13:34B24
@B24PT
·
16 min
Bah deve estar apto dentro de duas semanas e o Benfica "não está sob pressão" para contratar um lateral direto, anuncia Roger Schmidt.
Já oiço falar em 2 semanas à 1 mês.
Parto difícil este.

bnfc

Citação de: fjorge em 17 de Janeiro de 2024, 11:53Obviamente que vai ser suplente até fim da época, jogando aqui ou ali como titular quando tiver algum ritmo, mas vai ser um suplente do Aursnes.

Em condições normais, o Aursnes poderia passar para o lugar do João Mário, mas coiso.

pedro16

Na forma em que o Aursnes está duvido que Bah consiga recuperar a titularidade.
Apenas se Schmidt estiver decidido em colocar o Aursnes novamente como médio esquerdo na posição de JM.

SigaPaVinho

Sdds de quando ia estar disponível depois da paragem de seleções em Novembro.

DeSousa

Citação de: pedro16 em 18 de Janeiro de 2024, 13:50Na forma em que o Aursnes está duvido que Bah consiga recuperar a titularidade.
Apenas se Schmidt estiver decidido em colocar o Aursnes novamente como médio esquerdo na posição de JM.
Mais rápido passa para LE

Esbutenado

Assim como quem não quer a coisa já vai em 16 jogos seguidos que perdeu devido
á lesão  :estrelas:

dmc

Citação de: bruno cardoso em 18 de Janeiro de 2024, 13:34B24
@B24PT
·
16 min
Bah deve estar apto dentro de duas semanas e o Benfica "não está sob pressão" para contratar um lateral direto, anuncia Roger Schmidt.

Se forem 2 semanas, já será apenas em fevereiro e não janeiro como tinha dito o treinador. Serão 4 meses de fora.

Gamabunta

Imperativo voltar à lateral direita e meter o Aursnes no lugar do João Mário.
Gostava também de ver o Florentino no meio campo, com Neves e Kokcu, mas aí já seriam johadores a mais. Ainda assim continuo a achar que o Florentino é peça essencial ali.

smpslb

Pqp , isto só mesmo neste Clube.

Loopkin

Citação de: Menino Do Rio em 17 de Janeiro de 2024, 16:08
Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Janeiro de 2024, 16:05
Citação de: Menino Do Rio em 17 de Janeiro de 2024, 15:25
Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Janeiro de 2024, 11:48
Citação de: Menino Do Rio em 16 de Janeiro de 2024, 17:03Agora que o time está começando a solidificar, a proposta de vocês é mudar 2 ou 3 jogadores no onze?

Querem entregar o título para o Sporting de bandeja?
Solificar no cocó
O jogo contra o rio ave foi uma bergonha e por pouco não perdemos.

Jogos ruins todos os times têm. Não podemos avaliar o desenrolar do time na reta final por um ou outro jogo ruim.

As únicas alterações que eu faria até o fim da temporada, seriam:

- URGENTE: colocar o Kokçu como meia-esquerda no lugar do João Mário, deslocando o Florentino para o time titular


- não tão urgente, mas necessário assim que possível: colocar o Alvaro como titular da lateral-esquerda



Um onze com Trubin, Aursnes (LD), António e Otamendi, Alvaro (LE); Florentino e João Neves; Di María (PD), Rafa (2AV) e Kokçu (PE); Arthur Cabral.

Bah, Morato, João Mário, Neres, Tengstedt e Marcos Leonardo como opções regulares ao onze.

Tomás Araújo, Chiquinho, Tiago Gouveia e Prestianni como opções mais esporádicas.


Definitivamente é um time para disputar o título e ir longe na Liga Europa.
Eu vejo as duas como muito urgentes, o morato e zero a atacar, meu rico emerson. E a defender ali tambem nao e nada bom.
O Bah também vai entrar mais cedo ou mais tarde.
O aurserns nao tem velocidade para jogar ali.

O Aursnes, neste momento, é só um dos top3 laterais do campeonato português, se não mesmo o melhor.

Nem Sporting, nem Porto, nem Braga têm um lateral tão consistente e que contribua tanto como ele.

Tirá-lo do posição agora, só porque sim, é suicídio.

Mas quem é que são os grandes LD em Portugal? O Esgaio? O João Mário do FCP? O Aursnes não precisa de muito para se destacar. A realidade é que falta-lhe velocidade para a posição e ainda no último jogo o 77 do Rio Ave ultrapassou-o vezes sem conta.

Com o Bah a equipa joga mais à frente e consegue puxar o Aursnes para a sua posição no meio-campo, onde realmente é importante. Falta gente que pressione lá à frente e não o faça com os olhos como o João Mário.

Diavolo Rosso

Já está parado há quantos meses?

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Janeiro de 2024, 15:20Já está parado há quantos meses?
Último jogo foi em 24 de outubro acho.

3 meses.

nwpt

Recuperar e não recuperar, ritmo e não ritmo. Lá para Abril joga uns minutos.

Menino Do Rio

Citação de: Loopkin em 18 de Janeiro de 2024, 15:11
Citação de: Menino Do Rio em 17 de Janeiro de 2024, 16:08
Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Janeiro de 2024, 16:05
Citação de: Menino Do Rio em 17 de Janeiro de 2024, 15:25
Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Janeiro de 2024, 11:48
Citação de: Menino Do Rio em 16 de Janeiro de 2024, 17:03Agora que o time está começando a solidificar, a proposta de vocês é mudar 2 ou 3 jogadores no onze?

Querem entregar o título para o Sporting de bandeja?
Solificar no cocó
O jogo contra o rio ave foi uma bergonha e por pouco não perdemos.

Jogos ruins todos os times têm. Não podemos avaliar o desenrolar do time na reta final por um ou outro jogo ruim.

As únicas alterações que eu faria até o fim da temporada, seriam:

- URGENTE: colocar o Kokçu como meia-esquerda no lugar do João Mário, deslocando o Florentino para o time titular


- não tão urgente, mas necessário assim que possível: colocar o Alvaro como titular da lateral-esquerda



Um onze com Trubin, Aursnes (LD), António e Otamendi, Alvaro (LE); Florentino e João Neves; Di María (PD), Rafa (2AV) e Kokçu (PE); Arthur Cabral.

Bah, Morato, João Mário, Neres, Tengstedt e Marcos Leonardo como opções regulares ao onze.

Tomás Araújo, Chiquinho, Tiago Gouveia e Prestianni como opções mais esporádicas.


Definitivamente é um time para disputar o título e ir longe na Liga Europa.
Eu vejo as duas como muito urgentes, o morato e zero a atacar, meu rico emerson. E a defender ali tambem nao e nada bom.
O Bah também vai entrar mais cedo ou mais tarde.
O aurserns nao tem velocidade para jogar ali.

O Aursnes, neste momento, é só um dos top3 laterais do campeonato português, se não mesmo o melhor.

Nem Sporting, nem Porto, nem Braga têm um lateral tão consistente e que contribua tanto como ele.

Tirá-lo do posição agora, só porque sim, é suicídio.

Mas quem é que são os grandes LD em Portugal? O Esgaio? O João Mário do FCP? O Aursnes não precisa de muito para se destacar. A realidade é que falta-lhe velocidade para a posição e ainda no último jogo o 77 do Rio Ave ultrapassou-o vezes sem conta.

Com o Bah a equipa joga mais à frente e consegue puxar o Aursnes para a sua posição no meio-campo, onde realmente é importante. Falta gente que pressione lá à frente e não o faça com os olhos como o João Mário.


Aí é que está. Você associa o problema da pressão lá na frente à ausência do Aursnes. Eu não. Para mim, bastava o Kokçu na esquerda e já seria um upgrade considerável em relação ao João Mário.

Diferente de vocês, eu acho mesmo que a melhor posição do Aursnes, até o momento, foi como lateral-direito. É onde tem contribuído mais consistentemente.

Eu só mudava sua posição novamente no próximo ano, mas não para a ponta esquerda, e sim para jogar como volante.