Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ramiro Lopes

Citação de: melanda72 em 18 de Janeiro de 2024, 13:46
Citação de: bruno cardoso em 18 de Janeiro de 2024, 13:34B24
@B24PT
·
16 min
Bah deve estar apto dentro de duas semanas e o Benfica "não está sob pressão" para contratar um lateral direto, anuncia Roger Schmidt.
Já oiço falar em 2 semanas à 1 mês.
Parto difícil este.
O RS sempre apontou o regresso dele para Janeiro. Na semana passada disse que ele e o Neres deveriam fazer parte das opções entre 2 a 3 semanas.

Parece-me que os tempos de recuperação estão dentro do previsto. Com sorte, ainda vão a tempo de regressar aos convocados a tempo da final four da Taça da Liga.

BrunoP

Se pensarmos em todas as funções que o Aursnes é capaz de desempenhar, percebemos logo o quão importante e urgente é o regresso do Bah.

Mesmo que o Fred continue a titular a lateral-direito (que é o que eu acho que vai acontecer), só o facto de sentir que a qualquer altura podemos meter o Bah e libertar o Bacalhau para outra posição qualquer em que esteja a fazer falta, já é uma solução muito importante.

Que não tenhamos mais dissabores em termos de lesões, é o que desejo.

gabbana

Citação de: BrunoP em 18 de Janeiro de 2024, 16:46Se pensarmos em todas as funções que o Aursnes é capaz de desempenhar, percebemos logo o quão importante e urgente é o regresso do Bah.

Mesmo que o Fred continue a titular a lateral-direito (que é o que eu acho que vai acontecer), só o facto de sentir que a qualquer altura podemos meter o Bah e libertar o Bacalhau para outra posição qualquer em que esteja a fazer falta, já é uma solução muito importante.

Que não tenhamos mais dissabores em termos de lesões, é o que desejo.
O Aurnses à esquerda do meio campo dará automaticamente outra dinâmica a equipa mudando os timings de pressão devido a sua altíssima inteligência táctica.

fdpdc666

Pode ser que também este rapaz apareça "de surpresa" na convocatória para a final 4 da TdL.
Era bom e já não seria sem tempo.

Redady2

Se aparecer é só lá para Fevereiro.

força Benfica

Ainda volta esta época?

Blitzer

Citação de: força Benfica em 20 de Janeiro de 2024, 17:30Ainda volta esta época?

+ 2 semanas e já deverá começar a treinar.

junkyarddog

que aconteceu..partiu uma perna ?

Cob92

Eu por acaso não estou contra uma venda no final do ano se isso pudesse ajudar em aguentar os nossos talentos.

20/25 milhoes.





Red skin

Oxalá volte o Bah da época passada...

GiiB_10

Citação de: Cob92 em 20 de Janeiro de 2024, 21:42Eu por acaso não estou contra uma venda no final do ano se isso pudesse ajudar em aguentar os nossos talentos.

20/25 milhoes.





Eu também estou disponível para vender a minha carroça velha, que tenho na garagem, fechada há alguns anos.

Se der para comprar uma casinha, melhor ainda.

100/200 mil euros...

LuisPortugal

Nunca mais regressa? O porco do Uribe filho de mil putas fodeu o rapaz

Semper Fidelis

Tem de voltar
O Aursnes está a dar o berro a lateral

Rui_Vieira

Volta Rapido!

Precisamos de ti! Urgente!!!!!

Para o aurnes ir pa frente pressionar. e termos asa esquerda e direita.


SLBRulez

Volte rápido, a ver se o Fredrik vai para o lugar do JM