Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 80 jogos (5732 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (483 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pedrompcosta

Citação de: Endless em Hoje às 05:05
Citação de: Cypherpunk em Hoje às 04:46
Citação de: Endless em Hoje às 03:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 02:25Mas a lesão é grave ?


Não me parece ser assim tão grave.
Fica uma semana ou duas de fora.
Ainda bem que o outro tipo parece fraco.

Se ele foi suturado localmente é porque não houve necessidade de maior, mesmo assim sera necessário alguma precaução.  Duvido que siga viagem para Porto.

se contra o Boavista precisamos do Bah... muito mal estamos nós... que fique bem e contra o gil está no ponto!

GTtdi_SLB

Citação de: Silveralho em 20 de Setembro de 2024, 16:37
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Setembro de 2024, 14:27Eu não permitia nunca mais, se fosse o treinador, que jogador meu actuasse com as meias à futsal, para baixo, para o estilo ou para a confiança. Tivesse o rapaz aquelas coisas que servem para proteger as pernas, até ao joelho e teria acabado o jogo na relva e sem o credo na boca.

Vou-te contar um segredo, as meias servem apenas para segurar as caneleiras, dão zero proteção, muito menos se levas com um piton de alumínio em cima.
Discordamos. Eu também fui jogador da bola e sei do que falo porque era aquele que tinha sempre os pitons adversários a roçar-me as canelas. Para que crl então usarem meias?? Usem as caneleiras com um elástico e está feito. Se são as leis do jogo que assim o determinam?

GTtdi_SLB

O problema não é a lesão do Bah. O problema é a substituição ser o Kaboré