Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2025), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sickness:SLB

Citação de: Slbstriker em 20 de Setembro de 2024, 22:22Acredito que o Bah tenha chorado por pensar que o azar continuava a persegui-lo e que iria ter (mais) uma lesão grave e mais uma longa paragem.

E que tenha chorado pelas dores que pudesse ter. Era o que faltava alguém não poder chorar porque outro alguém não sei quê lol.

Faroleiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2024, 20:54A questao é...como caralho o animal que o pisou continuou em campo sem o VAR intervir.

Foda-se
A segunda questão é: o Benfica vai fazer alguma queixa à UEFA?

Slbstriker

Citação de: Faroleiro em 20 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2024, 20:54A questao é...como caralho o animal que o pisou continuou em campo sem o VAR intervir.

Foda-se

O nosso Rui está muito tempo. Mas antes dessa lesão, já ele tinha sido pisado noutro lance, um lance involuntário como rapidamente disse a aliança dragarta que estava na SportTV.

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 20 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: Faroleiro em 20 de Setembro de 2024, 22:58

Foda-se

O nosso Rui está muito tempo. Mas antes dessa lesão, já ele tinha sido pisado noutro lance, um lance involuntário como rapidamente disse a aliança dragarta que estava na SportTV.
A aliança dragartada até diria que os pontapés do Pepe na cabeça do adversário deitado no chão foram lances involuntários.

redfox1904

Citação de: Indiana Jonas em 20 de Setembro de 2024, 20:00
Citação de: Jack Bauer em 20 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: Indiana Jonas em 20 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2024, 19:07Bah foi suturado com cinco pontos no joelho e é dúvida no Benfica

Jean-Pierre Rives, 1,78m, 85kg, figura lendária da seleção de rugby francesa. Jogou um jogo inteiro com um ombro deslocado e acabou o jogo desta forma.

O menino é pisado, leva cinco pontos e faz aquela choradeira toda. Patético ao que o futebol chegou.

Pode ter existido uma resposta vasovagal e por sorte não ter desmaiado.

Ou simplesmente não existe a cultura ridícula de chorar baba e ranho cada vez que são tocados. Por aqui já se falava em buracos na perna e o caralho.
Escreves uma frase extremando os dois pontos da informação, tornando a situação demagogicamente verdadeira.
Em um dos lados, falas em chorar baba e ranho (chorar ainda ok, agora chorar baba e ranho?), coisa que eu não vi. Já no outro lado, voltas a extremar quando referes 'cada vez que são tocados', quando na realidade foi pisado com pitons e teve de levar 5 pontos, que é muito diferente de ser tocado.

No entanto para mim isso até é o menos importante. O que é certo é que o nosso jogador ficou lesionado, não pode continuar em campo e teve de levar 5 pontos, falhando pelo menos um jogo e nem amarelo para o adversário. Já tivemos nossos expulsos por muito menos.

poliban

Mas vocês viram o lance ao menos?
Claro que não é vermelho.

FUTURO PRESIDENTE

Mas a lesão é grave ?

Endless

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Setembro de 2024, 02:25Mas a lesão é grave ?

Não me parece ser assim tão grave.
Fica uma semana ou duas de fora.

Cypherpunk

Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2024, 03:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Setembro de 2024, 02:25Mas a lesão é grave ?

Ainda bem que o outro tipo parece fraco.

Endless

Citação de: Cypherpunk em 21 de Setembro de 2024, 04:46

Se ele foi suturado localmente é porque não houve necessidade de maior, mesmo assim sera necessário alguma precaução.  Duvido que siga viagem para Porto.

Machadinho57

Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2024, 05:05

Se ele foi suturado localmente é porque não houve necessidade de maior, mesmo assim sera necessário alguma precaução.  Duvido que siga viagem para Porto.
Só deve estar recuperado no sábado contra o Gil em casa.

pedrompcosta

Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2024, 05:05

se contra o Boavista precisamos do Bah... muito mal estamos nós... que fique bem e contra o gil está no ponto!

GTtdi_SLB

Citação de: Silveralho em 20 de Setembro de 2024, 16:37
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Setembro de 2024, 14:27Eu não permitia nunca mais, se fosse o treinador, que jogador meu actuasse com as meias à futsal, para baixo, para o estilo ou para a confiança. Tivesse o rapaz aquelas coisas que servem para proteger as pernas, até ao joelho e teria acabado o jogo na relva e sem o credo na boca.

Vou-te contar um segredo, as meias servem apenas para segurar as caneleiras, dão zero proteção, muito menos se levas com um piton de alumínio em cima.
Discordamos. Eu também fui jogador da bola e sei do que falo porque era aquele que tinha sempre os pitons adversários a roçar-me as canelas. Para que crl então usarem meias?? Usem as caneleiras com um elástico e está feito. Se são as leis do jogo que assim o determinam?

GTtdi_SLB

O problema não é a lesão do Bah. O problema é a substituição ser o Kaboré

Vincent

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Setembro de 2024, 10:32
Citação de: Silveralho em 20 de Setembro de 2024, 16:37
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Setembro de 2024, 14:27Eu não permitia nunca mais, se fosse o treinador, que jogador meu actuasse com as meias à futsal, para baixo, para o estilo ou para a confiança. Tivesse o rapaz aquelas coisas que servem para proteger as pernas, até ao joelho e teria acabado o jogo na relva e sem o credo na boca.

Vou-te contar um segredo, as meias servem apenas para segurar as caneleiras, dão zero proteção, muito menos se levas com um piton de alumínio em cima.
Discordamos. Eu também fui jogador da bola e sei do que falo porque era aquele que tinha sempre os pitons adversários a roçar-me as canelas. Para que crl então usarem meias?? Usem as caneleiras com um elástico e está feito. Se são as leis do jogo que assim o determinam?

As leis de jogo também dizem que se tem que jogar com a camisola por dentro dos calções e é raro o jogador que o faça.

Se as meias servissem como protecção já se andava a jogar de leggins ou com aquelas calças do basebol.

Além de que o golpe foi na zona do joelho...não há ninguém a jogar á pipi das meias altas com os joelhos cobertos. Logo esta discussão nem faz sentido.