Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 80 jogos (5732 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (483 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

A questao é...como caralho o animal que o pisou continuou em campo sem o VAR intervir.

Foda-se

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2024, 20:54A questao é...como caralho o animal que o pisou continuou em campo sem o VAR intervir.

Foda-se

Esse gajo era vermelho. Nem amarelo levou.
O árbitro foi amigo deles do principio ao fim.


Mzungo

Citação de: NunoMoreira em 20 de Setembro de 2024, 20:07
Citação de: Indiana Jonas em 20 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2024, 19:07Bah foi suturado com cinco pontos no joelho e é dúvida no Benfica

Jean-Pierre Rives, 1,78m, 85kg, figura lendária da seleção de rugby francesa. Jogou um jogo inteiro com um ombro deslocado e acabou o jogo desta forma.



O menino é pisado, leva cinco pontos e faz aquela choradeira toda. Patético ao que o futebol chegou.



Ainda me lembro desta...


Slbstriker

Acredito que o Bah tenha chorado por pensar que o azar continuava a persegui-lo e que iria ter (mais) uma lesão grave e mais uma longa paragem.

Sickness:SLB

Citação de: Slbstriker em 20 de Setembro de 2024, 22:22Acredito que o Bah tenha chorado por pensar que o azar continuava a persegui-lo e que iria ter (mais) uma lesão grave e mais uma longa paragem.

E que tenha chorado pelas dores que pudesse ter. Era o que faltava alguém não poder chorar porque outro alguém não sei quê lol.

Faroleiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2024, 20:54A questao é...como caralho o animal que o pisou continuou em campo sem o VAR intervir.

Foda-se
A segunda questão é: o Benfica vai fazer alguma queixa à UEFA?

Slbstriker

Citação de: Faroleiro em 20 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2024, 20:54A questao é...como caralho o animal que o pisou continuou em campo sem o VAR intervir.

Foda-se
A segunda questão é: o Benfica vai fazer alguma queixa à UEFA?

O nosso Rui está muito tempo. Mas antes dessa lesão, já ele tinha sido pisado noutro lance, um lance involuntário como rapidamente disse a aliança dragarta que estava na SportTV.

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 20 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: Faroleiro em 20 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2024, 20:54A questao é...como caralho o animal que o pisou continuou em campo sem o VAR intervir.

Foda-se
A segunda questão é: o Benfica vai fazer alguma queixa à UEFA?

O nosso Rui está muito tempo. Mas antes dessa lesão, já ele tinha sido pisado noutro lance, um lance involuntário como rapidamente disse a aliança dragarta que estava na SportTV.
A aliança dragartada até diria que os pontapés do Pepe na cabeça do adversário deitado no chão foram lances involuntários.

redfox1904

Citação de: Indiana Jonas em 20 de Setembro de 2024, 20:00
Citação de: Jack Bauer em 20 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: Indiana Jonas em 20 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2024, 19:07Bah foi suturado com cinco pontos no joelho e é dúvida no Benfica

Jean-Pierre Rives, 1,78m, 85kg, figura lendária da seleção de rugby francesa. Jogou um jogo inteiro com um ombro deslocado e acabou o jogo desta forma.



O menino é pisado, leva cinco pontos e faz aquela choradeira toda. Patético ao que o futebol chegou.


Pode ter existido uma resposta vasovagal e por sorte não ter desmaiado.




Ou simplesmente não existe a cultura ridícula de chorar baba e ranho cada vez que são tocados. Por aqui já se falava em buracos na perna e o caralho.
Escreves uma frase extremando os dois pontos da informação, tornando a situação demagogicamente verdadeira.
Em um dos lados, falas em chorar baba e ranho (chorar ainda ok, agora chorar baba e ranho?), coisa que eu não vi. Já no outro lado, voltas a extremar quando referes 'cada vez que são tocados', quando na realidade foi pisado com pitons e teve de levar 5 pontos, que é muito diferente de ser tocado.

No entanto para mim isso até é o menos importante. O que é certo é que o nosso jogador ficou lesionado, não pode continuar em campo e teve de levar 5 pontos, falhando pelo menos um jogo e nem amarelo para o adversário. Já tivemos nossos expulsos por muito menos.

poliban

Mas vocês viram o lance ao menos?
Claro que não é vermelho.

FUTURO PRESIDENTE

Mas a lesão é grave ?

Endless

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 02:25Mas a lesão é grave ?


Não me parece ser assim tão grave.
Fica uma semana ou duas de fora.

Cypherpunk

Citação de: Endless em Hoje às 03:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 02:25Mas a lesão é grave ?


Não me parece ser assim tão grave.
Fica uma semana ou duas de fora.
Ainda bem que o outro tipo parece fraco.

Endless

Citação de: Cypherpunk em Hoje às 04:46
Citação de: Endless em Hoje às 03:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 02:25Mas a lesão é grave ?


Não me parece ser assim tão grave.
Fica uma semana ou duas de fora.
Ainda bem que o outro tipo parece fraco.

Se ele foi suturado localmente é porque não houve necessidade de maior, mesmo assim sera necessário alguma precaução.  Duvido que siga viagem para Porto.

Machadinho57

Citação de: Endless em Hoje às 05:05
Citação de: Cypherpunk em Hoje às 04:46
Citação de: Endless em Hoje às 03:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 02:25Mas a lesão é grave ?


Não me parece ser assim tão grave.
Fica uma semana ou duas de fora.
Ainda bem que o outro tipo parece fraco.

Se ele foi suturado localmente é porque não houve necessidade de maior, mesmo assim sera necessário alguma precaução.  Duvido que siga viagem para Porto.
Só deve estar recuperado no sábado contra o Gil em casa.