Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 85 jogos (6119 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (870 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red_turtle

mas que surpresa, o bah aleijou-se novamente

outra surpresa, é nao termos substituto

vou me rir, porque xorar custa mais

pete92

Citação de: sattva em 06 de Novembro de 2024, 11:37
Citação de: Nenad25 em 05 de Novembro de 2024, 20:00Eish, Ebuehi...

De quem me foram lembrar.

Mas não chegou a jogar pelos A acho.

Que interessa, gerou comissão.

Tivemos um plantel vasto em comissões, até tenho medo de tocar no assunto  ::bater::

fpie

porque é que gastamos sempre mais que os outros concorrentes e não temos opções validas para certas posições?

merlim

Citação de: fpie em 06 de Novembro de 2024, 17:21porque é que gastamos sempre mais que os outros concorrentes e não temos opções validas para certas posições?

Porque será?

Jamal

Tentar comprar alguém em janeiro que não seja de cristal.

fdpdc666

Bah ainda com queixas: lateral-direito do Benfica em dúvida para o clássico.
Encarnados treinaram no Seixal após o regresso de Munique.

Foto: Ricardo Nascimento

Alexander Bah ainda apresenta queixas do edema na coxa direita que o afastou do encontro com o Bayern Munique. Desta forma, o lateral-direito dinamarquês continua em dúvida para a receção ao FC Porto, no domingo, em partida a contar para a 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

O jogador, de 26 anos, foi observado esta quinta-feira pelo departamento médico dos encarnados e ainda apresentava queixas. Bah esteve ausente do treino da véspera do encontro com os alemães. Exames complementares de diagnóstico a que foi submetido revelaram a existência de um edema na coxa direita.

O camisola 6 foi substituído por Kaboré, num esquema de cinco defesas, diante do Bayern Munique, no encontro da 4.ª jornada da Liga dos Campeões, averbando a segunda derrota consecutiva na competição.

Por Nuno Martins in Record

Semper Fidelis

acredito que recupere para domingo

Loopkin

Devem-no poupar domingo para ir fresco para a seleção.

Leonzo

Isto também já começa a ter muito de mental, quando a época aperta este anda sempre no estaleiro.

diogo32

Este gajo passa a vida lesionado. E a brilhante estrutura foi incapaz de se precaver devidamente para aquilo que era mais do que sabido.
Temos que contratar 2 laterais direitos. Ou no mínimo um em quem se possa confiar.

Woland

O nosso St. Juste

djangoz

Citação de: Woland em Hoje às 10:35O nosso St. Juste

O Saint Juste tem 117 minutos repartidos por 5 jogos esta época.

O Bah tem 1231 em 15 jogos. Sim...tudo igual.

Se jogar no Domingo faz o 86º jogo em 2 épocas e meia que cá está.

L1968

A diferença é que eles tem quem o substitua.

djangoz

Citação de: L1968 em Hoje às 10:56

O Tiago Santos teria sido bem sacado, não sou adepto do Costinha como tantos apregoam aqui. Para desenrascar, maybe...

Reforço digno para mim seria o Dedic do Salzburgo, mas seriam 20M+. Não vai de encontro ao perfil de investimento nestas posições do Benfica nos últimos anos. Nem temos encaixe financeiro para tal. Mas teríamos um upgrade enorme.

Phils

Citação de: djangoz em Hoje às 11:11
Citação de: L1968 em Hoje às 10:56

O Tiago Santos teria sido bem sacado, não sou adepto do Costinha como tantos apregoam aqui. Para desenrascar, maybe...

Reforço digno para mim seria o Dedic do Salzburgo, mas seriam 20M+. Não vai de encontro ao perfil de investimento nestas posições do Benfica nos últimos anos. Nem temos encaixe financeiro para tal. Mas teríamos um upgrade enorme.
Duvido que o Dedic custe assim tanto.

Bem sacado era o Siquet que prometia imenso e não se conseguiu impôr no Brugge com o aparecimento do Seys & Sabbe.

Deve custar pouco e era uma alternative com risco moderado.