Alexander Bah

Defesa, 27 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 98 jogos (7079 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1830 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S-Line

"Alexandre !!! bha se f.." não queres ?

MTrigueiros

Citação de: Ruiesteves em 27 de Maio de 2022, 23:28
Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 09:49
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2022, 22:28
O preço deste jogador não justifica o impasse.

Não é propriamente uma contratação cara.

Se preferem deixa-lo ir para ficar com o palhaço do Almeida depois não se queixem.

Este deveria ser prioridade máxima.

Um lateral de 10M€ não é uma contratação cara?

Sem olhar para os números, diria que anda no top 50 de laterais mais caros da história.
No Tugão tivemos dois laterais mais caros: Alex Sandro e Danilo que vinham de uma das maiores escolas do Brasil e como vencedores da Libertadores.

Não digo que não devemos pagar os 10M€ se for mesmo o alvo. Acho que a qualidade paga-se e se tiver de ser, que seja.

Mas há que ter noção. 10M€ por um lateral direito não são peaners. É muito dinheiro.

10M€ por um bom lateral não é caro e eles são raros... Além de que nos resolve um problema que tem mais de 5 anos, que é ter um bom lateral direiro

Caro é dar 7,5M€ pelo Meité

Isso são coisas diferentes.

Concordamos que precisamos de um lateral direito. A qualidade paga-se. Mas 10M€ são 10M€. Trazem um risco associado. Não é como ir ao supermercado comprar um cacho de bananas porque agora somos um novo rico.

O que eu digo, e já disse em relação a outros negócios sempre evitando colocar em causa a qualidade do jogador, é que o Benfica está a correr muitos riscos a contratar jogadores de 10 e 20M€. Seja qual for o jogador, há sempre um risco associado. Havia no Cebolinha, no Darwin, Waldschmidt, etc.

Isto tudo para dizer que se for este o alvo, que avancem e paguem o que for necessário, mas tenham noção que espetar 10M€ num lateral não é uma coisa normal e que traz um risco associado. Não vamos para o ano estar aqui a dizer: caro é o Bah que custou 10M€.

Bekambol

Citação de: MTrigueiros em 28 de Maio de 2022, 10:38

Se preferem deixa-lo ir para ficar com o palhaço do Almeida depois não se queixem.

Sem olhar para os números, diria que anda no top 50 de laterais mais caros da história.
No Tugão tivemos dois laterais mais caros: Alex Sandro e Danilo que vinham de uma das maiores escolas do Brasil e como vencedores da Libertadores.

Não digo que não devemos pagar os 10M€ se for mesmo o alvo. Acho que a qualidade paga-se e se tiver de ser, que seja.

Mas há que ter noção. 10M€ por um lateral direito não são peaners. É muito dinheiro.

10M€ por um bom lateral não é caro e eles são raros... Além de que nos resolve um problema que tem mais de 5 anos, que é ter um bom lateral direiro

Isso são coisas diferentes.

Concordamos que precisamos de um lateral direito. A qualidade paga-se. Mas 10M€ são 10M€. Trazem um risco associado. Não é como ir ao supermercado comprar um cacho de bananas porque agora somos um novo rico.

O que eu digo, e já disse em relação a outros negócios sempre evitando colocar em causa a qualidade do jogador, é que o Benfica está a correr muitos riscos a contratar jogadores de 10 e 20M€. Seja qual for o jogador, há sempre um risco associado. Havia no Cebolinha, no Darwin, Waldschmidt, etc.

Isto tudo para dizer que se for este o alvo, que avancem e paguem o que for necessário, mas tenham noção que espetar 10M€ num lateral não é uma coisa normal e que traz um risco associado. Não vamos para o ano estar aqui a dizer: caro é o Bah que custou 10M€.

Sim, deveríamos de apostar nos bons reforços e naqueles que realmente nos interessam e nos podem por isso mesmo, nos reforçar.

Trapattoni

Bekambol

Citação de: Trapattoni em 28 de Maio de 2022, 11:22
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Maio de 2022, 08:46
É preciso ter calma....
O mercado corre a nosso favor.

Sim, passamos o tempo a "brincar" com essas possibilidades, mas não sei se resultam....

Chelas51

RedVC

Águia 1904

Já devia estar fechada está contratação, é um defesa direito muito bom que se encaixa no perfil de jogo de Roger Schmidt

Red Dan

Calma, a próxima 4a feira é dia 1 de Junho!
Não pode ser coincidência...

Alntjan

Acho que o pessoal não percebe a importância que os laterais têm hoje em dia.

Folhadal

Ao dia de hoje, 10M por este e 20M pelo Enzo não só não me parece descabido como me parecem ser negócios do caralho.

Daqui a 2 meses nem pelo dobro os cheiramos.

Vinagre

mais uma volta, mais uma viagem e ficamos sempre com os mesmos...

acordem.

nikas

Citação de: Folhadal em 28 de Maio de 2022, 16:16
Ao dia de hoje, 10M por este e 20M pelo Enzo não só não me parece descabido como me parecem ser negócios do caralho.

Também me parece.

Albertini

Citação de: Folhadal em 28 de Maio de 2022, 16:16

Aos dias de hoje não temos um chavelho.