Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Faz-me lembrar o Sabitzer
Gosto muito deste tipo de médios


PS: Esqueçam, tópico errado  :crazy2:

Karel Alinho

Já escrevi aqui que contratar o Bah é uma mudança de paradigma muito positiva. Laterais fisicamente fortes, rápidos, e que sabem realmente defender parece o básico, mas é uma mudança muito grande em termos de contratação.

Espero a confirmação.

VelhaGuarda

Citação de: arl em 01 de Junho de 2022, 00:29
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Junho de 2022, 00:08
A ser verdade, esta contratação, quem será que vai sair, Gilberto ou Almeidinhos ?
Até me deu uma dor. O Gilbertão é para ficar. A direção que não faça merda aqui. AA é para sair.

Nos pensams assim, mas...esta direcção é pouco confiável.



Matt

Citação de: Matt em 31 de Maio de 2022, 15:43
Tenho um colega que já esteve em jantar com o RGS "só conversa de Futebol" á uns anos e desde ai que ficou com alguns contactos dentro do Benfica, não querendo ser fontanário nem dar o negócio 100% feito pois eu próprio só acredito depois de assinado, mas pelo que me foi dito o Alexander Bah está fechado e que Gotze também contudo ainda não tenho confirmação da parte do meu colega deste último, vale o que vale.
ouviram primeiro aqui HAHAHAHA

CreedBratton

Venha ele. Parece ser uma contratação com cabeça e dentro de um plano. Quando assim é, é mais difícil que não resulte.

Vamos ver como vai reagir ao aumento da pressão e patamar competitivo.


klik

Citação de: KunAguero16 em 31 de Maio de 2022, 23:35
Que se mantenha esta toada.

Investir bom dinheiro em jogadores bons. Farto dos 3 e 4 milhões em 3 ou 4 jogadores que juntos não fazem um decente.

Que o Neres seja o próximo. Precisamos mais dele do que do Horta, na minha opinião.

temos tido mais sucesso nos jogadores que custam 4 ou 5M.. ou até pouco mais.. de inferior profile.. etc, que vem com mentalidade para melhorar a carreira e fazer carreira..  do que jogadores com alto profile caros.

Acho que o pessoal já devia se ter dado conta disso aos tempos. Principalmente em Portugal... aquele tipo de investimentos não resulta.

Agora há é que saber procurar e apostar... foi ai que o Benfica deixou de acertar como chegou acertar a certa altura!!

Agora que o caminho de andar a contratar jogadores aos 15M de cada vez.. não é o caminho, disso não há duvidas!!

MrFire

Citação de: J_PN em 01 de Junho de 2022, 00:23
O Lazaro também era punheta de grupo por aqui.

Que seja melhorzito que o austríaco é o que peço.

Bem lembrado!

E mesmo o Corchia também

LuisPortugal

Se for verdade, parece ser o tipo de jogador que a gente precisa para as laterais. Agora é ir buscar um igual pra esquerda.

😍

Talisca30

Parece ser bastante rápido mas como é a nível de posicionamento defensivo e cruzamento ? Farto de ver balões para a área

LuisPortugal

Citação de: Talisca30 em 01 de Junho de 2022, 02:17
Parece ser bastante rápido mas como é a nível de posicionamento defensivo e cruzamento ? Farto de ver balões para a área

Do que vi parece ser bastante competente no plano defensivo em geral. E sabe fazer cruzamentos tensos e rasteiros, e tem números interessantes para um lateral.

Não conheço bem o jogador, apenas o que vi em highlights e comentários na internet, vale o que vale.

jp23

#2398
Já nenhum me engana, ver para crer. Ao menos há intenção de comprar um titular.
Parece que era extremo e foi adaptado a lateral, vamos ver o posicionamento.

Águia 1904

Acredito nesta contratação e em qualquer outra quando o vir com camisola do Benfica