Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2025), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Gonçalo Santos

Mas últimas semanas antes do mundial era o melhor lateral dos últimos anos. Agora já não presta.

Kyoto

e um jogador OK! vindo do sparta de praga e dada a qualidade que tem apresentado acho que foi um excelente negocio para o Sparta de Praga

fjorge

Tem de evoluir bastante defensivamente, comete alguns erros comprometedores. Com bola é bom jogador, tenta sempre jogar com critério e é forte na pressão.
Vai evoluir ainda bastante, mesmo com as limitações que tem, é o nosso melhor lateral direito de longe.

samarras

Citação de: Kyoto em 11 de Janeiro de 2023, 14:06
e um jogador OK! vindo do sparta de praga e dada a qualidade que tem apresentado acho que foi um excelente negocio para o Sparta de Praga
Ainda bem que este veio do Slavia.

E sim, vais dizer que é a mesma coisa, tudo a ver.

LFVL

O novo patinho feio do SB... Este forum tem que ter sempre o seu quê de vintage...

Toronto_SLB

Teve melhor antes do mundial e agora precisa de chegar a esse patamar outra vez.  Mas nao e' o unico.  Nota-se que muitos dos jogadores estao em baixo rendimento comparando com a forma antes do mundial.  Vao todos precisar de adquirir o ritmo que tinham.

dsdsds44

Eu gosto e já mostrou que é uma excelente opção.

Vai evoluir ainda mais ao longo da época e fisicamente vai estar em perfeitas condições já nas próximas semanas.

EagleRaY

É o 1o ano do rapaz aqui, numa posição por vzs complicada. O pessoal passa do 8 ao 80 muito rápido.

ElToto

Vai ser um lateral do caralho...

DEEM ALGUM TEMPO AO RAPAZ ... é bem novo ainda...

Tem potencial para ser um carrocel na ala direita...fisicamente é top

Ontem não fez o melhor jogo tambem pelas caracteristicas do campo parece me, mas nem desgostei...

J_PN

Joga sempre porque a concorrência é muito fraquinha. Mas é este tempo de jogo que o fará evoluir, vai começar a próxima época muito mais jogador.

Kyoto

Citação de: EagleRaY em 11 de Janeiro de 2023, 14:14
É o 1o ano do rapaz aqui, numa posição por vzs complicada. O pessoal passa do 8 ao 80 muito rápido.
e verdade. mas tb se pode relembrar o primeiro ano do Gilberto e o regabofe que foi

krak

Apesar de ontem não ser possível... Acho que devia alternar mais com o Gilberto como no inicio da época. Nessa altura renderam os 2 bastante mais do que agora que parece que é dono e senhor do lugar...

samarras

Excelente primeira parte

ABenficaC

Não entendo a constante utilização a titular.

Filipevermelho