Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2025), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Tem velocidade e técnica para ser bem mais assertivo no ataque, tem que se libertar e jogar sem complexos

Gonçalo Santos

O Bah foi dos que mais ressentiu a paragem para o Mundial.

É muito mais jogador do que aquilo que tem demonstrado recentemente.

Festivus

Está a precisar de banco.

André Sousa

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Janeiro de 2023, 00:16

Que é mais jogador do que o que mostrou hoje parece-me pacífico de aceitar. O problema é que não acho que seja uma locomotiva assim tão evidente como muitos querem fazer parecer.

É criativo tendo em conta a posição que ocupa, não são poucos os passes que consegue descobrir para o corredor central, e cruza bem... o problema é o resto. A defender já deu inúmeras abébias e tem lances de completo amador, e quando está apertado não é propriamente capaz de resolver, muitas vezes acaba por queimar os colegas.

Para melhor lateral direito dos últimos vinte anos deixa um pouco a desejar.

Gonçalo Santos

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2023, 00:39

Que é mais jogador do que o que mostrou hoje parece-me pacífico de aceitar. O problema é que não acho que seja uma locomotiva assim tão evidente como muitos querem fazer parecer.

É criativo tendo em conta a posição que ocupa, não são poucos os passes que consegue descobrir para o corredor central, e cruza bem... o problema é o resto. A defender já deu inúmeras abébias e tem lances de completo amador, e quando está apertado não é propriamente capaz de resolver, muitas vezes acaba por queimar os colegas.

Para mim não é o pino que querem fazer dele por agora, como não era aquilo que tudo que diziam ser nas ultimas semanas pré-mundial.

E comparando com o Gilberto é melhor jogador.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2023, 00:39

Difícil ser o melhor lateral direito dos últimos anos quando tivemos Miguel ou Nelson Semedo. Para já nem entra sequer na discussão e se algum dia entrar já é positivo.

É bom jogador, acima da média daquilo que temos tido e as falhas que tem são "trabalháveis". A maioria das vezes parece-me ser má leitura, não é nenhum cepo e tem características físicas muito boas, tem de ser mais confiante e sobretudo mais seguro.

BlankFile

Não tem estado bem, especialmente a nível defensivo.

Acho que está a precisar de banco.

Ruud

É dos jogadores mais fracos a nível mental do plantel.

sardao

Sou team Bah mas hoje foi um desastre. As lacunas dele são conhecidas mas vê-lo a tropeçar sozinho na bola uma, duas, três vezes todo borrado foi desesperante

EnglishMaestro

ajnogueira

Citação de: sardao em 16 de Janeiro de 2023, 01:27
Sou team Bah mas hoje foi um desastre. As lacunas dele são conhecidas mas vê-lo a tropeçar sozinho na bola uma, duas, três vezes todo borrado foi desesperante

Eu também estava disposto a aceitar o Bah como a nossa locomotiva, mas tem deixado muito a desejar.
Neste momento acho que era de avaliar procurar um novo lateral direito para a próxima época.
Se viesse o Semedo era um luxo.

iSLBenfica

Gilberto lá para dentro no próximo jogo

samarras

Não achei que fizesse um jogo mau.

Muito bom a descobrir linhas de passe e excelente reação à perda sempre.
O António fez um jogo bem pior que o Bah.

IloveSLB2014

Citação de: iSLBenfica em 16 de Janeiro de 2023, 03:04
Gilberto lá para dentro no próximo jogo
convém é estar apto

Iron Mask

Custou o mesmo que o Porro...