Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardol em 08 de Abril de 2023, 16:32No caso de entorse é de grau 1 normalmente sao entre 2 a 4 semanas
mesmo sendo 4 semanas estamos a falar de 1 mês...nas melhores das hipóteses voltava a 3 jornadas do fim e sem ritmo.

Kinkolas

Benfica a ir disputar a final da Champions sem um titular por lesão. 

Sempre a mesma merda.

OLoboMau

Vai fazer falta. Melhoras.

SigaPaVinho

Banco já era curto agora ainda mais, pode ser que o Ristic volte a entrar nas convocatórias.


Firedeep22

Citação de: Camisola_20 em 08 de Abril de 2023, 14:30Convencido que ontem a lesão dele foi o momento que começamos a perder o jogo.

E se não regressa rapidamente vamos passar mal contra os autocarros.


Por muito respeito que eu tenha pelo profissionalismo e entrega do Gilberto, é uma nulidade quase total no que toca a qualidade para resolver o quer que seja.

Não querendo comparar a qualidade de um com o outro, até porque tbm acho o Bah melhor...este ano o Gilberto virou o jogo com o Boavista. Não acho que seja uma nulidade, acho que tbm é um jogador que precisa de ritmo.

Na verdade no jogo de ontem toda a equipa foi uma nulidade no seu esplendor

Shoplifter20


Ricardol

Acredito que volte no jogo com o Braga em casa

slb_always

É sempre chato perder um titular, mas de todos este é o que menos impacta. Acredito que Gilberto dê conta do recado, não pode é se lesionar também. Que melhore e que fique bem, isso é o mais importante.

jnobre


fdpdc666

Duas baixas na defesa para o jogo com o Inter? Oh sina... As melhoras Alex.

ricardoslb1988

3/4 semanas. Acredito que será por aí. Algum lateral na B que cumpra serviços mínimos? É que agora nem o Diogo Gonçalves temos para desenrascar..

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: slb_always em 08 de Abril de 2023, 16:40É sempre chato perder um titular, mas de todos este é o que menos impacta. Acredito que Gilberto dê conta do recado, não pode é se lesionar também. Que melhore e que fique bem, isso é o mais importante.

Viu-se ontem o Gilberto a dar conta do recado jogador fraco que dói

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2023, 16:33
Citação de: Ricardol em 08 de Abril de 2023, 16:32No caso de entorse é de grau 1 normalmente sao entre 2 a 4 semanas
mesmo sendo 4 semanas estamos a falar de 1 mês...nas melhores das hipóteses voltava a 3 jornadas do fim e sem ritmo.

Acabou a época.

Grizzli

Citação de: slb_always em 08 de Abril de 2023, 16:40É sempre chato perder um titular, mas de todos este é o que menos impacta. Acredito que Gilberto dê conta do recado, não pode é se lesionar também. Que melhore e que fique bem, isso é o mais importante.
Eu sinceramente nao percebo o hate ao bah e o endeusamento ao gilberto.


O bah é 10x melhor em tudo que o gilberto