Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 80 jogos (5732 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (483 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedHead


SLBRulez

Duvido que volte a jogar esta época.

slb_always

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Abril de 2023, 16:42
Citação de: slb_always em 08 de Abril de 2023, 16:40É sempre chato perder um titular, mas de todos este é o que menos impacta. Acredito que Gilberto dê conta do recado, não pode é se lesionar também. Que melhore e que fique bem, isso é o mais importante.

Viu-se ontem o Gilberto a dar conta do recado jogador fraco que dói

Ah sim, até parece que o Benfica não foi dominado desde o primeiro minuto... Vai lá pregar para a tua aldeia.. Aqui não.

cernache1

As melhoras !


PS: era obviamente lance para vermelho.

Edgar_SLB

Foi feita a vontade a muita gente aqui no fórum.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: slb_always em 08 de Abril de 2023, 17:14
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Abril de 2023, 16:42
Citação de: slb_always em 08 de Abril de 2023, 16:40É sempre chato perder um titular, mas de todos este é o que menos impacta. Acredito que Gilberto dê conta do recado, não pode é se lesionar também. Que melhore e que fique bem, isso é o mais importante.

Viu-se ontem o Gilberto a dar conta do recado jogador fraco que dói

Ah sim, até parece que o Benfica não foi dominado desde o primeiro minuto... Vai lá pregar para a tua aldeia.. Aqui não.

Vê o jogo que o Bah estava a fazer e o jogo que o Gilberto fez. E és zero para mandar-me a mim ou alguém aqui do fórum daqui para fora.

slb_always

Citação de: SLusoB em 08 de Abril de 2023, 17:11
Citação de: slb_always em 08 de Abril de 2023, 16:51
Citação de: Grizzli em 08 de Abril de 2023, 16:44
Citação de: slb_always em 08 de Abril de 2023, 16:40É sempre chato perder um titular, mas de todos este é o que menos impacta. Acredito que Gilberto dê conta do recado, não pode é se lesionar também. Que melhore e que fique bem, isso é o mais importante.
Eu sinceramente nao percebo o hate ao bah e o endeusamento ao gilberto.


O bah é 10x melhor em tudo que o gilberto

O Gilberto é um bom jogador, nada demais. Mas o Bah também.... Endeusado é o Bah, o Weigl de 2022/23....

O Bah não é melhor, é muito melhor que o Gilberto. Não é à toa que é o claro titular para o treinador.

Existem dois tipos de pessoas no mundo. Aqueles que querem saber e aqueles que querem acreditar...

O Bah demorou pra ganhar a titularidade... Parece que o treinador teve muitas dúvidas para ver toda essa superioridade.

Vocês só sabem dizer que o dinamarquês é superior, mas têm dificuldades em dizer por quê....

Até pode vir a ser muito melhor que o brasileiro, mas neste momento, a diferença é minima e, não tenho a menor dúvida, se o Gilberto tivesse os minutos do Bah, teria bem mais golos e asistências.

Quantas vezes o Gilberto não foi dos melhores do Benfica ? E o Bah ?

Eu vejo pelos meus olhos e penso pela minha cabeça, não preciso de ir pelo que o treinador faz. Ainda ontem ele errou feio, pois eram impossível Scheldrup, Neves ou Tengstedt fazerem pior que Rafa e ele ficou 86 minutos em campo.


RGouveia.SLB


lPhoenix

Citação de: cernache1 em 08 de Abril de 2023, 17:19As melhoras !


PS: era obviamente lance para vermelho.

Se fosse ao contrário, havia massacre nos media sobre essa entrada para partir que só levou um amarelo.

Prejudicando o Benfica, no pasa nada.

Flirt4ever

O melhor lateral direito da Liga.

O nosso jogador mais rápido nas compensações.

O único que dá real profundidade no corredor, uma autêntica locomotiva.

Em principio não joga mais esta época por causa de uma entrada "assassina" de um jogador que passa todos os jogos a dar pau de meia noite....

jorslb

Bah por Gilberto, acho que bem podemos dizer adeus à qualificação para a próxima fase da Champions.

E sinceramente estes 7 pontos de vantagem com Gilberto e tendo de jogar com Gil, Chaves, Braga e Sporting serão uma vantagem muito curta.

Espero bem que não, mas tou com aquela sensação que ainda vamos perder tudo mais uma vez.

Flirt4ever

Citação de: Kinkolas em 08 de Abril de 2023, 16:59ABOLA diz que fica de fora 4 semanas.
Para um entorse no joelho e ainda lesão no ligamente colateral ?!?

Nunca na vida.


Isso só com o Dr. Milagres..... mas nós não drogamos os nossos jogadores.

iKatz

Citação de: jorslb em 08 de Abril de 2023, 17:40Bah por Gilberto, acho que bem podemos dizer adeus à qualificação para a próxima fase da Champions.

E sinceramente estes 7 pontos de vantagem com Gilberto e tendo de jogar com Gil, Chaves, Braga e Sporting serão uma vantagem muito curta.

Espero bem que não, mas tou com aquela sensação que ainda vamos perder tudo mais uma vez.
Que exagero. Sim vamos perder pontos com o Chaves e o campeonato por causa do Gilberto

ricardo.jcg

Bela merda de notícia.

Aposto que vai ser assim que vão começar a dar-lhe o devido valor, porque desconfio que vamos sentir uma diminuição considerável na nossa produção ofensiva.

slb_always

Citação de: josel em 07 de Abril de 2023, 21:24Enquanto esteve em campo, houve Benfica.

Não complica como o Gilberto, esteve bem a defender, fez um cruzamento genial, pôs uma bolinha redondinha no JM (que como no resto do jogo, só fez cagada) e controlou bem o lado dele.
Saiu, descambou a equipa toda. Mas pronto, não é bom porque às vezes desliga um pouco e não bate 150 vezes por minuto no símbolo.

a Taça de Portugal manda um abraço.