Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Andris

Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 22:43Já tinha saudades de ver um lateral esquerdo combinar e ganhar a linha.

Em março volta a jogar.
Tão cedo?

Blitz

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Janeiro de 2024, 23:17Ainda tem de ficar 1 mês a comer banco. Precisa de tempo para se adaptar ao modelo de jogo muito complexo do nosso mister.

A continuar com este modo de jogo muito complexo nem vai tocar na bola porque quem manda no nosso jogo é o Di Maria.

Aliás, nem percebo para que se foi contratar um lateral esquerdo se a intenção é que não toque na puta da bola.

Cardia

Realmente tem algumas semelhanças com Grimaldo, bons pés, sabe sair a atacar, dará outra profundidade ao nosso lado esquerdo. Mas a defender parece-me que vamos ter problemas...

LuisPortugal

Citação de: Cardia em 24 de Janeiro de 2024, 23:31Realmente tem algumas semelhanças com Grimaldo, bons pés, sabe sair a atacar, dará outra profundidade ao nosso lado esquerdo. Mas a defender parece-me que vamos ter problemas...

Sim porque esta equipa defende que é uma maravilha..

Notavas a falta de capacidade do Grimaldo no plano defensivo na época passada? Não.

Por isso o problema nunca poderá ser este que não defende..

Cabe ao treinador meter a equipa a jogar futebol.

Peficago

É favor cortar o cabelo para ver a bola quando tiver de saltar para cabecear uma bola.

arl

Os meus olhos até estranharam ver um lateral a subir no terreno, conforto com bola no pé, a combinar com os colegas, a ir à linha de fundo.

Tem de ser titular.

The_Riggs

O gajo entrou aos 83 minutos de uma meia-final empatada com o Estoril e tem gajos a fazer palestras de análise defensiva.

ahahahahahahahahah

Este fórum não existe.
Tudo a preparar a defesa do grande mestre quando mantiver o Morato no onze.

ARRG

Este garanto que vai dar jogador, o mesmo falei quando veio o Grimaldo e houve aqui muitas reservas.

Sea_Shepherd

Até ia falar bem do que vi mas é melhor ter reservas. Muitas reservas.

The_Riggs

Citação de: ARRG em 25 de Janeiro de 2024, 00:11Este garanto que vai dar jogador, o mesmo falei quando veio o Grimaldo e houve aqui muitas reservas.

Já deu para ver que tem toque de bola, sabe subir com ela pelo corredor e lê bem o jogo, como se viu naquela (quase) assistência que daria a vitória.

Neste momento e olhando para o plantel isto chega para ser titularíssimo.

Kinkolas

Eu por acaso gostei ofensivamente.

Viu-se diferença do dia para a noite.

Slb04Sempre

Citação de: Cardia em 24 de Janeiro de 2024, 23:31Realmente tem algumas semelhanças com Grimaldo, bons pés, sabe sair a atacar, dará outra profundidade ao nosso lado esquerdo. Mas a defender parece-me que vamos ter problemas...

A defender era preciso um treinador que não jogasse com a equipa partida em três e soubesse defender

Harlem

Entrou bem, em 2 jogadas criou mais perigo que o Morato no jogo todo como é normal.

Tem de jogar mais, chega de centrais a laterais

Slb04Sempre

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Janeiro de 2024, 00:13Até ia falar bem do que vi mas é melhor ter reservas. Muitas reservas.

Especialmente com este treina a dor

cesarslb

Lá para dentro já... ontem era tarde