Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Baron_Davis

já chega da rabula Morato-Joao Mario

este tem de jogar e ter continuidade

Aguiavareira

Citação de: Cardia em 24 de Janeiro de 2024, 23:31Realmente tem algumas semelhanças com Grimaldo, bons pés, sabe sair a atacar, dará outra profundidade ao nosso lado esquerdo. Mas a defender parece-me que vamos ter problemas...

Nada de novo então
Já vão muitos anos com problemas com laterais que não defendem bem

bruno cardoso

Tem que ser titular e o único lateral que temos tem que ir la para dentro.

RGouveia.SLB

Já tinha saudades de ter um lateral esquerdo a subir com critério e cruzar.

Tem é de jogar. Basta de insistir numa fórmula que não tem ponta de lógica.

BlankFile

Foi contratado para jogar e neste momento é o único lateral esquerdo disponível no plantel, certo? Então que jogue.

A nível ofensivo, deu algumas indicações interessantes. Poderia ter terminado este jogo com duas assistências para golo até.

FelipeVazTé1904

Se no proximo jogo vir o Morato novamente na lateral esquerda,eu nem sei o que faço com a minha vida

Endless

Uma boa acção numa jogada ofensiva e a mostrar que sabe sair da zona de pressão com a bola controlada. Mas o preocupante foi a sua falha defensiva. Saltar para cabecear sozinho, sem pressão adversária, uma bola e mesmo assim falhar, denota má leitura e posicionamento.

Charliebrownsincero

Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2024, 02:35Foi contratado para jogar e neste momento é o único lateral esquerdo disponível no plantel, certo? Então que jogue.

A nível ofensivo, deu algumas indicações interessantes. Poderia ter terminado este jogo com duas assistências para golo até.
Tens a certeza disso? Eu cá desconfio que Morato é outro cativo. Há coisas
Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Janeiro de 2024, 02:37Se no proximo jogo vir o Morato novamente na lateral esquerda,eu nem sei o que faço com a minha vida
Prepara-te bem então,porque desconfio que vamos ter de levar com ele ali até ao final da época!

Charliebrownsincero

Citação de: MLM em 24 de Janeiro de 2024, 22:47
Citação de: JeSuisÉder em 24 de Janeiro de 2024, 22:35
Citação de: LuisPortugal em 24 de Janeiro de 2024, 22:24
Citação de: Matanu em 24 de Janeiro de 2024, 22:23Assustou um bocado a defender.

Isto tudo baseado num lance? Adorei!

Já tinha avisado que ao primeiro mau lance já ia ser pior que o Jurasek, aposto que depois deste jogo o Arthur Cabral já é melhor que o Marcos Leonardo outra vez
Arthur Cabral sempre foi melhor que Marcos Leonardo, para jogar contra equipas com autocarros.
Se for para transicao, ai o ML poderá ser mais util.
Se for para nao passar a bola ao 9, o habitual, ai e igual.
👏👏👏👏👏👏👏👏 Curto,mas totalmente certeiro!

Carlos88

Gostei da atitude, vamos ver se encaixa

GoloDeLetra

Vou esperar para ver um jogo completo. Mas a defender parece medonho.

Filipevermelho

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Janeiro de 2024, 06:23Vou esperar para ver um jogo completo. Mas a defender parece medonho.

O que lá está também o é e ainda acumula ser medonho a atacar...

zefo

O Marcos também entrou bem e ontem foi zero. Mostrou algo vamos ver.

S1Benfica

Como já por aqui tinha dito...este não engana.

ARREB1MBA

Citação de: Cardia em 24 de Janeiro de 2024, 23:31Realmente tem algumas semelhanças com Grimaldo, bons pés, sabe sair a atacar, dará outra profundidade ao nosso lado esquerdo. Mas a defender parece-me que vamos ter problemas...

Foi exactamente a sensação com que eu fiquei.

Gostei muito das movimentações ofensivas. Sobe bem, tem bom toque de bola. Resumidamente, parece ter bons fundamentos.

Defensivamente pareceu-me suspeito. Acho que vai dar muito trabalho à equipa técnica e vai-nos dar alguns dissabores pelo caminho também.

Por algum motivo o Granada o usava a extremo e não a lateral.