Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

ajnogueira

Eu gostei, tem bons pés e entrou com confiança.

O lance em que falhou o salto, é isso mesmo... Um único lance que provavelmente acontece uma vez por ano e porque provavelmente estava ainda ansioso pela estreia.

O Trubin no primeiro ou segundo jogo também deixou a bola passar por cima das luvas parecia um amador.

J_PN

Já tinha saudades de ver um lateral esquerdo combinar e ganhar a linha.

Em março volta a jogar.

Mestre30

Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 22:43Já tinha saudades de ver um lateral esquerdo combinar e ganhar a linha.

Em março volta a jogar.
Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 22:43Já tinha saudades de ver um lateral esquerdo combinar e ganhar a linha.

Em março volta a jogar.
Joga 2 min com sorte.

Eusébio10

Esteve muito bem no pouco tempo.

Precisamos dele e do Aursnes na esquerda.

MLM

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Janeiro de 2024, 22:35
Citação de: LuisPortugal em 24 de Janeiro de 2024, 22:24
Citação de: Matanu em 24 de Janeiro de 2024, 22:23Assustou um bocado a defender.

Isto tudo baseado num lance? Adorei!

Já tinha avisado que ao primeiro mau lance já ia ser pior que o Jurasek, aposto que depois deste jogo o Arthur Cabral já é melhor que o Marcos Leonardo outra vez
Arthur Cabral sempre foi melhor que Marcos Leonardo, para jogar contra equipas com autocarros.
Se for para transicao, ai o ML poderá ser mais util.
Se for para nao passar a bola ao 9, o habitual, ai e igual.

fjorge

Tem de jogar para ganhar rotinas e confiança, só assim se vai afirmar.

glopes

Entra numa altura má do jogo, teve dois pormenores a atacar de qualidade. A defender pareceu-me mal posicionado. Ainda agora começou, e dar-lhe tempo.

Archie Bunker

conseguiu esta mal posicionado varias vezes a defender,

enfim

SigaPaVinho

Ainda tem de ficar 1 mês a comer banco. Precisa de tempo para se adaptar ao modelo de jogo muito complexo do nosso mister.

ramasr

Bom extremo...pessimo defesa

MTrigueiros

Sabe dominar uma bola e correr com ela controlada? Titular para ontem.

pmmp20

Não percebi pq o otamendi não lhe passava a bola.

SLBRulez

Citação de: Archie Bunker em 24 de Janeiro de 2024, 23:06conseguiu esta mal posicionado varias vezes a defender,

enfim
Apenas 1 vez isso aconteceu
E entretanto entrou num contexto nada favorável e fez mais ofensivamente que o Morato que hoje andou a ser papado aos montes

samarras

Titular, não quero saber de adaptações ou o não saber defender ainda.

Quero é cromos novos!

Pablito13

A defender vai precisar de tempo para evoluir, já se percebeu que vai ter de trabalhar o posicionamento e que vai cometer alguns erros nessa vertente, o que é completamente normal, é um miúdo de 20 anos.

Com bola no pé dá tranquilidade porque se percebe facilmente que é um jogador com recursos porque consegue sair por dentro e por fora. Ofensivamente vai ser um upgrade gigante ao Morato, assim que estiver bem entrosado e com ritmo.