Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

overmarte

Teve uma má abordagem defensiva (calculou mal o tempo de salto) e parece-me que vai ter dificuldades contra extremos mais ágeis.

Mas bastaram 10 minutos em campo para em 2 lances criar mais perigo do que todos os jogadores que fizeram a posição esta época.

The_Riggs

Citação de: DastanPT em 24 de Janeiro de 2024, 22:16Nem sei porque este topico ta ca em cima

Nao ha qualquer motivo para falar

Inacreditavel a quantidade de bolas que teve o Morato e quando ele entra, tudo desaparece

PQP Roger

Morato-JMario é de equipa distrital pqp

sei que este moço num toque ia decidindo o jogo. O Roger e os seus fãs devem ter respirado de alívio, já tem justificação para não voltar a jogar até ao fim da época. Até já li aí que era o Jurasek 2.0.

Mas também, é o clube que teve Vieira 20 anos. Ah já sei, aqui ninguém votou Vieira.

Gamarra2

Péssimas 2 abordagens defensivas no mesmo lance que ia dando golo... A primeira função de um defesa é defender...

Mestre30

Assustou a forma como não defende.

Redady2

Muito terá que aprender a defender, mas a atacar fez a diferença em relação ao Morato.

Slbttotosalvio

Defender não sabe defender

Mas já se nota que sabe atacar melhor que os outros todos.

Matanu

Assustou um bocado a defender.

Trapattoni

Citação de: Redady2 em 24 de Janeiro de 2024, 22:19Muito terá que aprender a defender, mas a atacar fez a diferença em relação ao Morato.
E nota-se muitas vezes que a equipa simplesmente perdeu a profundidade que tinha no ano passado quando atacava pelos flancos com Grimaldo e Bah.
Estar com Morato e Aursnes é como andar de tijolos.

Mestre30

LuisPortugal

Citação de: Matanu em 24 de Janeiro de 2024, 22:23Assustou um bocado a defender.

Isto tudo baseado num lance? Adorei!

Spiritvs

Isto é liga portuguesa. Benfica tem é que ter laterais que ataquem bem e furem os autocarros.
É upgrade ao Morato. Tem que jogar

EagleRaY

Citação de: LuisPortugal em 24 de Janeiro de 2024, 22:24
Citação de: Matanu em 24 de Janeiro de 2024, 22:23Assustou um bocado a defender.

Same old, same old. Lol. Também ia fazendo 2 assistências!

Slbstriker

A defender bem ou mal, tens é que jogar no próximo jogo. A ver se finalmente jogamos com um lateral esquerdo!

dtfstoko

Só tem de ser titular, defensivamente parece fraco mas com o tempo vai aprender a defender melhor e o que mais importa num lateral numa equipa como o Benfica é saber atacar e isso ele já parece ser bom

Matanu

Citação de: EagleRaY em 24 de Janeiro de 2024, 22:25
Citação de: LuisPortugal em 24 de Janeiro de 2024, 22:24

Também apareceu bem ao segundo poste no ataque.

Mas aquela abordagem foi mesmo parva.
Talvez ainda estar "frio" no jogo.
Same old, same old. Lol. Também ia fazendo 2 assistências!