Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (748 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 16 jogos (748 minutos), 1 golo

Paulo Fonseca

Fiquei impressionado com uma quantidade de lances ofensivos dele. Desde dar a largura, romper por dentro com a bola, atacar as costas da defesa adversária, etc. Sim sra.

Sabendo o que a casa gasta, devolver o miúdo. O Aursnes vai continuar a ser lateral e poupamos uns milhões.

Cyb3rNeo

Para suplente acho muito bem, mas precisamos de muito melhor para titular.

ARRG

Chega de brincadeiras, é preciso Homens com créditos firmados.

aquaris

Corre, empenha-se.... mas muito, digamos, inocente a defender!

Não sei o que pensar, para já é curto tinha de melhorar muito. Não sei o que mostra nos treinos, qual a sua capacidade de evolução e se pode melhorar rapidamente.

quem percebe muito na estrutura que tenha a competência de fazer a correta avaliação

a1904a

Tem tudo para correr bem. Por 6M tem que ficar, crescer e ganhar titularidade absoluta daqui a uns tempos quando melhorar umas coisas. Tem imenso potencial, principalmente a nível ofensivo. Só precisa de jogar e de paciência por parte dos adeptos, ainda vai cometer muitos erros, faz parte do crescimento.

teoricoslb

Bom para ser suplente...Defensivamente é muito debil. Mas é novo e tem muita margem de progressão.

brunodiaslb

Por 6M é um no brainer. Nem sei qual é a dúvida que a compra tem de ser obrigatória. Estamos a falar de um valor irrisório para um internacional sub21 espanhol, que tem demonstrado que, jogando, estaria já noutro patamar, com excelentes capacidades físicas e técnicas numa posição muito complicada no mercado.

Obviamente que num clube com uma boa gestão seria a sua contratação e de outro lateral com mais créditos firmados para o miúdo crescer na sombra.

zizou

Por 6 milhões é ficar.
Mas ainda esta muito tenrinho.

ajnogueira

Citação de: aquaris em 13 de Maio de 2024, 00:54Corre, empenha-se.... mas muito, digamos, inocente a defender!

Não sei o que pensar, para já é curto tinha de melhorar muito. Não sei o que mostra nos treinos, qual a sua capacidade de evolução e se pode melhorar rapidamente.

quem percebe muito na estrutura que tenha a competência de fazer a correta avaliação

Eu acho que ganhar qualidades defensivas é mais fácil do que ganhar técnica e qualidade ofensiva.

Se o moço já mostrou que tem toque de bola e até é atlético, é uma questão de treino e disciplina para conseguir ser minimamente competente a defender.

Uma pré-época com alguma intensidade a estudar situações de jogo defensivas, a estudar posicionamento, a perceber quando atacar a bola ou quando fazer contenção, treinar a linha de fora de jogo...

Não há motivo para não se tornar minimamente decente na defesa.

ccm

Citação de: ARRG em 13 de Maio de 2024, 00:52Chega de brincadeiras, é preciso Homens com créditos firmados.

Viva o Álvaro.

Tivemos anos a presidente um dos homens com mais créditos do país e ninguém o queria.

Paulo Fonseca

Citação de: ARRG em 13 de Maio de 2024, 00:52Chega de brincadeiras, é preciso Homens com créditos firmados.
Renovar empréstimo com Bernat? Tem uma final da Champions, campeão alemão, campeão francês, é um tipo com um curriculum impressionante.

Rørikus

Citação de: ajnogueira em 13 de Maio de 2024, 02:25
Citação de: aquaris em 13 de Maio de 2024, 00:54Corre, empenha-se.... mas muito, digamos, inocente a defender!

Não sei o que pensar, para já é curto tinha de melhorar muito. Não sei o que mostra nos treinos, qual a sua capacidade de evolução e se pode melhorar rapidamente.

quem percebe muito na estrutura que tenha a competência de fazer a correta avaliação

Eu acho que ganhar qualidades defensivas é mais fácil do que ganhar técnica e qualidade ofensiva.

Se o moço já mostrou que tem toque de bola e até é atlético, é uma questão de treino e disciplina para conseguir ser minimamente competente a defender.

Uma pré-época com alguma intensidade a estudar situações de jogo defensivas, a estudar posicionamento, a perceber quando atacar a bola ou quando fazer contenção, treinar a linha de fora de jogo...

Não há motivo para não se tornar minimamente decente na defesa.

Que se arranje treinador para isso. O moço tem potencial. Alguém decente que o potencie. Mas obviamente que vai ser necessário arranjar alguém feito para o lugar para ele aprender na sombra.

MMeira

Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Maio de 2024, 00:52Para suplente acho muito bem, mas precisamos de muito melhor para titular.

O Davies vai sair a custo zero. É meter as fichas todas

Samurito

As lacunas defensivas são evidentes. No entanto é bastante jovem e as suas qualidades técnicas são já bastante desenvolvidas. Imagino-o como aquele tipo de lateral capaz de em situação de ataque deslocar-se para o meio para pensar as jogada.

Fisicamente é um jogador feito.

Para além disso tudo nota-se que é um jogador cheio de personalidade e vontade (isto por si só vale ouro no Benfica actual).

malhadinhas

Eu até gosto dele... Tem lacunas a nível defensivo, sim, mas comparando com o Jurasek é muito melhor com os pés e muito menos perdido no campo.

Precisamos de 2 opções credíveis para cada posição, e na minha opinião ele é uma excelente opção para os jogos onde esperamos ter mais posse - é muito desequilibrador!