Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Almareado

Tem margem de progressão.

Blitz

Tenho de morder a língua.

Não via absolutamente nada nele, mas nós últimos jogos tem-me surpreendido bastante.

Hoje então foi um dos melhores em campo.
O grande responsável por levar a equipa para a frente e sempre com uma grande dinâmica.

fpie

chega bem à linha, o problema é depois, mas pronto, é o que temos

MightyEagle

Citação de: Riverwalk em 23 de Setembro de 2024, 21:10Este gajo é aquilo a que o Rui Vitória chama um "jigador": tem pinta, tem estilo, tem bom toque de bola, mas espreme-se o sumo e não dá uma para a caixa. Jogador cheio de erro no passe e na abordagem, caralho

Tenho de concordar com isto.

Em jogos destes dificilmente vai ser exposto mas para mim continua a não ser jogador para o Benfica.

td_por_ti_SLB

A crescer mas ainda com longo caminho para fazer. É normal, também tendo em conta a idade que tem.

gaucho

Oliver e benji

Muito bem. Que seja para continuar.

mmartins1

O puto hoje fez um bom jogo, a ver se mantém nos próximos

Riverwalk

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Setembro de 2024, 22:22
Citação de: Riverwalk em 23 de Setembro de 2024, 21:10Este gajo é aquilo a que o Rui Vitória chama um "jigador": tem pinta, tem estilo, tem bom toque de bola, mas espreme-se o sumo e não dá uma para a caixa. Jogador cheio de erro no passe e na abordagem, caralho

Sim, sim, adormeceste mais uma vez durante o jogo
ainda é eau de toilette, tem de comer muito patchouli para chegar a perfume

watt338

Tem melhorado jogo após jogo.

Que continue assim!

J_PN

A crescer de jogo para jogo. Defensivamente então está muito diferente do que quando chegou. É melhor e com mais margem de progressão que o Beste.

Red Bullet

o MU tem alguma clausula (conhecida) de recompra dele?

farmacia franco

Citação de: MightyEagle em 23 de Setembro de 2024, 22:24

Tenho de concordar com isto.

Em jogos destes dificilmente vai ser exposto mas para mim continua a não ser jogador para o Benfica.

Confere , também é a minha opinião , tem boa pinta, mas ainda é um grande mas... Por exemplo a cruzar bolas horrível.

Cardia

Tem de melhorar e muito nos cruzamentos mas está a crescer jogo a jogo.

SLBRulez

O Beste muito dificilmente ganha o lugar