Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

jp23

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Setembro de 2024, 22:51Este gajo tem um primeiro toque/domínio fraco.

Deixa-me admirado porque geralmente a escola espanhola é muito forte nesse aspeto nos laterais.

Este rapaz perde muitos lances porque tem alguma dificuldade no domínio de bolas mais complicadas.
Outras vezes o drible é largo sem que o momento o exija e depois tem de ir buscar a bola ou dividir o lance com o adversário.

Era bom melhorar isso.
Mas no geral esteve bem até.

Não só ele. O relvado estava em mau estado mas notou-se em alguns jogadores.

FUTURO PRESIDENTE

Nunca pensei que aquela donzela que cá chegou tive se tornado em tanto pouco tempo num jogador bastante maduro para a idade que tem, evoluiu bastante a vários níveis .

Carlos88

Fdx nao tava a espera, fez um bom jogo.

Rivolt

Citação de: footballtv em 23 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: Rivolt em 23 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: footballtv em 23 de Setembro de 2024, 23:09Temos opção de compra? Já não me recordo

Já é nosso.
Ah ok, mas o Man.Utd não tem uma tal opção de recompra?

Acho que sim. Mas não tenho a certeza.

20Nico Gaitan20

Faz tudo bem ate chegar a entrada da area...depois faz merda e manda a bola para o quinto dos caralhos.

Tem de atinar no ultimo passe/definição

S1Benfica

Passo a passo começarás a calá-los todos.

Que jogador...

Adrian31

miniMilk

Mais um jogo muito bom

Nunca vai ser vedeta no fórum. Está a tapar um alemão

Chelas

Está a evoluir mais do que eu esperava

PJ98

Capacidade física extraordinária!

dsdsds44

Três bons jogos com o Lage.

Tem que melhorar muito na definição, principalmente no momento do cruzamento.

player12

Até agora não vejo nada demais, a defender continua a ser mau, no 1vs1 não arrisca não entra na área com bola como faz o Bah, muitas vezes chega a grande área em que deve cruzar ou fintar o defesa e depois passa a bola para trás ou para o lado, não arrisca como o Grimaldo o fazia, não vejo o miúdo acrescentar nada antes pelo contrário, as únicas qualidades do miúdo é que tem técnica e pulmão é verdade que tem potencial mas tem de arriscar e aprender a defender.

Archie Bunker

O jogador que mais evoluiu

S1Benfica

Citação de: player12 em 24 de Setembro de 2024, 08:42Até agora não vejo nada demais, a defender continua a ser mau, no 1vs1 não arrisca não entra na área com bola como faz o Bah, muitas vezes chega a grande área em que deve cruzar ou fintar o defesa e depois passa a bola para trás ou para o lado, não arrisca como o Grimaldo o fazia, não vejo o miúdo acrescentar nada antes pelo contrário, as únicas qualidades do miúdo é que tem técnica e pulmão é verdade que tem potencial mas tem de arriscar e aprender a defender.

Vou só aqui acrescentar uma coisa que talvez não se saiba: ele fez uma temporada inteira a médio esquerdo (no Championship, aos 19 anos) e grande parte dos jogos a médio/extremo esquerdo na metade da temporada em que jogou na La Liga.

:confused:

Smballs

conheço bem o beste, e fiquei radiante com a sua contatação
é um jogador brutal...
disse para mim na altura, q o carreras seria sp 2 opção...

neste momento estou confuso !

mto mto bem !