Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

VelhaGuarda

Aos poucos, pode ser que saia daí, pelo menos um "Grimaldo".

Sexta-Feira

Este gajo tem um primeiro toque/domínio fraco.

Deixa-me admirado porque geralmente a escola espanhola é muito forte nesse aspeto nos laterais.

Este rapaz perde muitos lances porque tem alguma dificuldade no domínio de bolas mais complicadas.
Outras vezes o drible é largo sem que o momento o exija e depois tem de ir buscar a bola ou dividir o lance com o adversário.

Era bom melhorar isso.
Mas no geral esteve bem até.

footballtv

Temos opção de compra? Já não me recordo

Rivolt

Golden_Adler

Rodrigo Ferreira

Citação de: footballtv em 23 de Setembro de 2024, 23:09Temos opção de compra? Já não me recordo

Já a acionámos, o jogador é nosso, penso é que o Manchester United tem um valor para a recompra mas não sei quanto é

ACampos

Citação de: Rivolt em 23 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: footballtv em 23 de Setembro de 2024, 23:09Temos opção de compra? Já não me recordo

Já é nosso.
Isso, o United tem uma cláusula de recompra de 18(?)M€ acho

dimen81

Estou a gostar, é claramente um projeto de jogador, mas nota-se vontade, quer a atacar, quer a defender (há um lance já a meio da segunda parte onde faz um sprint para pressionar, sem fazer falta, e corta a bola para a lateral).

É apoiar e acreditar, pois é o nosso melhor defesa esquerdo no momento.

JustMe

Citação de: VelhaGuarda em 23 de Setembro de 2024, 22:49Aos poucos, pode ser que saia daí, pelo menos um "Grimaldo".
"Pelo menos"? Quem nos dera. O Grimaldo actual é dos melhores laterais da Europa. Não creio que este tenha um tecto tão alto. Tem margem para melhorar, mas não é do quilate do Grimaldo.

footballtv

Citação de: Rivolt em 23 de Setembro de 2024, 23:10

Já é nosso.
Ah ok, mas o Man.Utd não tem uma tal opção de recompra?

dimen81

Citação de: JustMe em 23 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Setembro de 2024, 22:49Aos poucos, pode ser que saia daí, pelo menos um "Grimaldo".
"Pelo menos"? Quem nos dera. O Grimaldo actual é dos melhores laterais da Europa. Não creio que este tenha um tecto tão alto. Tem margem para melhorar, mas não é do quilate do Grimaldo.

Lembrem-se do que se dizia do Grimaldo neste fórum, especialmente na primeira época em que fez só os 5 jogos finais, ou depois na seguinte...

JustMe

Citação de: dimen81 em 23 de Setembro de 2024, 23:13

Lembrem-se do que se dizia do Grimaldo neste fórum, especialmente na primeira época em que fez só os 5 jogos finais, ou depois na seguinte...
O Grimaldo - em quem eu tanto bati - sempre mostrou um nível técnico elevadíssimo desde a primeira temporada, acho que nunca ninguém pôs isso em causa. Criticava-se-lhe sobretudo as debilidades defensivas (que mantém até hoje) e alguns problemas de consistência aqui e ali, sem esquecer algumas atitudes reprováveis que teve. A relação complicada que tinha com os adeptos até advinha mais daí.

VelhaGuarda

É rápido e tem toque de bola, só falta ganhar traquejo e experiência.

DMSG

Machadinho57

Gostei bastante.

Muito bom jogo.

A evolução é evidente, acredito que de jogo para jogo possa crescer mais e mais! M