Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ludwig van em 07 de Agosto de 2023, 13:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 13:50
Citação de: ajnogueira em 07 de Agosto de 2023, 13:43
Citação de: Ludwig van em 07 de Agosto de 2023, 13:39De facto defende muitas bolas com os pés mas nunca considerei isso um defeito.

Aliás, sempre me fez confusão GR sofrerem golos em que só tinham de mexer os pés 20 cm para o lado (ou nem ter de mexer) e preferem ir com as mãos e depois sofrem golo.

Se os guarda-redes tentam defender bolas com os pés, significa que não estão a fazer a mancha e não estão a aumentar a "volumetria".

E se dividem a concentração entre mãos e pés também podem ter tempo de reacção mais lento.

:estrelas:

Epá, nada a ver.
https://youtu.be/knul03Emmwk?si=soWUQUuSl2QvikBm

Repito o vídeo porque não ficou no post original para perceberem o que quis dizer.

A Itália perde o Euro 2000 porque o Toldo quis defender com as mãos um remate que lhe ia bater na perna esquerda.

O GR era o Toldo mas mesmo assim cometeu esse erro.

Eu estava a dizer em relação à frase "Se os guarda-redes tentam defender bolas com os pés, significa que não estão a fazer a mancha e não estão a aumentar a "volumetria"."

Não concordo. Por vezes só têm tempo de defender com o pés, devido à curta distancia em que está o avançado. Os braços estão a defender as bolas um pouco mais altas, as bolas picadas. E algo que o Trubin usa muito bem são os braços/mãos e sobretudo a sua envergadura para aumentar a volumetria. É preciso é ter confiança nas defesas com as pernas, e o Trubin tem.

Bullseye_SLB

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: Bullseye_SLB em 07 de Agosto de 2023, 13:57O fabrizio postou e o trubin reagiu com 👀 ao qual o fabrizio respondeu "here we g👀" ahaha está mais que certo 🤣🤣 o Benfica oficializa hoje ou amanhã, aposto!

Só deve oficializar depois da ST

Humm possivelmente..

rosmani

E agora vamos falar de coisas importantes... Alguém sabe em que vôo vem? É para seguir o avião no Flightradar24

josel

Citação de: Jayson Tatum em 07 de Agosto de 2023, 13:59
Citação de: josel em 07 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: Jayson Tatum em 07 de Agosto de 2023, 13:54
Citação de: josel em 07 de Agosto de 2023, 13:46O pessoal todo ofendido pelo Ramos, já ficou todo ofendido com o comentário do Trubin no insta do Romano?

Ofendido? Por causa de um emoji a expressar que "está de olho"?

Interpreto positivamente, aliás.

Imagina o António Silva a comentar com olhinhos um here we go para ir para outro clube e queria ver essa interpretação positiva.

Ah, ok. Estás a falar da perspectiva diferente consoante o jogador vem para nós ou é vendido.

Não, estou a ser coerente.
Não gosto de ver jogadores, seja a vir para cá ou a sair, a dar likes e comentar estas coisas, porque leva a comentários desnecessários.

Só acho irónico muita gente a achar piada isto, mas depois vejo pessoal a chamar de tudo ao Gonçalo por dar uns likes.

Diogo Brito

Estive a ver o post do Fabrizio e ele fala de 40% de uma venda.

Ou ele interpretou mal, ou os pasquins portugueses interpretaram mal.

A Visão de Mercado, por exemplo, interpreta as palavras do Fabrizio como 40% de uma futura venda, e não de uma mais-valia.

https://blogvisaodemercado.pt/2023/08/06/benfica-perto-de-garantir-trubin/

20Nico Gaitan20

Citação de: Bullseye_SLB em 07 de Agosto de 2023, 13:59
Citação de: Bullseye_SLB em 07 de Agosto de 2023, 13:57O fabrizio postou e o trubin reagiu com 👀 ao qual o fabrizio respondeu "here we g👀" ahaha está mais que certo 🤣🤣 o Benfica oficializa hoje ou amanhã, aposto!

Humm possivelmente..
se ele chegar hoje oficializa amanha..se chegar amanha oficializa 5a feira...nao me parece sensato ificializar jogadores em dia de jogo

josel

Citação de: ricmarkes em 07 de Agosto de 2023, 13:59
Citação de: josel em 07 de Agosto de 2023, 13:57
Citação de: ricmarkes em 07 de Agosto de 2023, 13:52
Citação de: josel em 07 de Agosto de 2023, 13:51
Citação de: Naidas em 07 de Agosto de 2023, 13:49
Citação de: josel em 07 de Agosto de 2023, 13:46O pessoal todo ofendido pelo Ramos, já ficou todo ofendido com o comentário do Trubin no insta do Romano?
O.que disse?

Pôs o emoji dos olhinhos na publicação do Romano.

E o que é que isso quer dizer?

Não sei, mas se uns likes numa publicação levou para alguns chamarem o Gonçalo de tudo, imagino andar a comentar publicações com olhinhos.

Ou como vem para nós afinal já está tudo bem?

Admito que ainda fico espantado com o que a malta arranja hoje em dia para discutir.

Qualquer merda dá para discussão, foda-se.

O meu post em cima explica o meu ponto.

Acho isto desnecessário, e não se perdia em nada só comentar ou dar likes depois de oficializado.
Seja o Gonçalo, seja o Trubin, seja quem for.

20Nico Gaitan20

Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 13:57

Top relative experience (compared to players of same age and position), goalkeepers 🗺�
GR na linha do Diogo Costa...eu ja referi isso ontem.

Slb04Sempre

Citação de: Ludwig van em 07 de Agosto de 2023, 13:39De facto defende muitas bolas com os pés mas nunca considerei isso um defeito.

Aliás, sempre me fez confusão GR sofrerem golos em que só tinham de mexer os pés 20 cm para o lado (ou nem ter de mexer) e preferem ir com as mãos e depois sofrem golo.

Se os guarda-redes tentam defender bolas com os pés, significa que não estão a fazer a mancha e não estão a aumentar a "volumetria".

E se dividem a concentração entre mãos e pés também podem ter tempo de reacção mais lento.

Epá, nada a ver.

Repito o vídeo porque não ficou no post original para perceberem o que quis dizer.

A Itália perde o Euro 2000 porque o Toldo quis defender com as mãos um remate que lhe ia bater na perna esquerda.

Que equipaça da França...

:smitten:

Nirvana_87

Não vá destabilizar o pato que defende o galinheiro.

Jayson Tatum

Citação de: Diogo Brito em 07 de Agosto de 2023, 14:02Estive a ver o post do Fabrizio e ele fala de 40% de uma venda.

A Visão de Mercado, por exemplo, interpreta as palavras do Fabrizio como 40% de uma futura venda, e não de uma mais-valia.

A minha dúvida também é essa: não sei quem é que se está a expressar com mais rigor.

d1keke

ainda bem que o atletico nao nos vendeu o bento..
prefiro este mil vezes..

so uma coisa que talvez nao goste, a postura dele..
podemos ter problemas com possiveis renovacoes se chegarmos la claro.
pode fazer 2, 3 anos e ser vendido.

Diogo Brito

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2023, 14:03

Epá, nada a ver.

Que equipaça da França...

:smitten:

Pires e Trezeguet no banco.

Nesta altura já eram bem melhores que Dugarry e Djorkaeff.

Alias, os 3 substituos da França decidiram essa final.

Wiltord empatou no final.
Pires assistiu Trezeguet para o Golo de Ouro.

Geração fantástica!

abar85

Citação de: Diogo Brito em 07 de Agosto de 2023, 14:02Estive a ver o post do Fabrizio e ele fala de 40% de uma venda.

Sinceramente, a diferença não é assim tão significativa porque o valor da compra não é muito alto.

Androico

Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2023, 13:54Comentários no meu WhatsApp.

"Bom para o banco para manter o Vlachodimos motivado."

Ca puta de doença com este manco.

Já no meu whatsapp está tudo contente, menos o filho de um antigo guarda redes do Benfica (e também ele com formação em guarda redes), que gosta muito do Ody.