Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo Brito em 07 de Agosto de 2023, 13:39São 40% da mais-valia numa futura transferência?

Ou 40% de uma futura transferência?
mais valia

Rei

Adeptos do Inter fulos nas redes sociais porque aparentemente os ucranianos pediram 30M aos Italianos por 100% do passe e agora venderam o gajo por 10M aos pequenos portugas. ;D

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 13:36
Citação de: DBdennisDB em 07 de Agosto de 2023, 13:33Uma semana atrás : "aí o camandro só quero um redes, que possa competir com o ody " , "vamos levar com mais um ano com o trex"

Contratamos um REDES : "não é um Dassaev"

SB em modo rollercoaster
mesmo que viesse o Ederson...o pessoa havia de implicar...

Uns sim, outros ainda choram pelo Bento e outros criticam só porque sim.

slbenfica_croft

Citação de: Diogo Brito em 07 de Agosto de 2023, 13:39São 40% da mais-valia numa futura transferência?

a primeira

Sexta-Feira

Citação de: Rei em 07 de Agosto de 2023, 13:40Adeptos do Inter fulos nas redes sociais porque aparentemente os ucranianos pediram 30M aos Italianos por 100% do passe e agora venderam o gajo por 10M aos pequenos portugas. ;D

Lindo!

Nutmeg

Mais valia. Por exemplo, os ucranianos recebem +10M se o vendermos por 35M.

Baron_Davis

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Agosto de 2023, 13:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 13:30
Citação de: King Ghost em 07 de Agosto de 2023, 13:28Nao sei se estará assim tao fechado.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fabrizio-romano-avanca-que-benfica-fechou-contratacao-de-trubin-e-guarda-redes-reage
para abola nao esta😂😂

Realmente na capa da Bola, de hoje não está, mas, como já é habitual, depois vêm corrigir.

Eles andam desmazelados e talvez mais preocupados com as compras e vendas da lagartada. 😂🤣

A caixa de ressonância nas últimas horas conseguiu fazer o ridículo no negócio do gk, fazer "notícia" com um tweet de uma conta paródia e dizer que o Félix acaba contrato com o atlético em 2025 (qd é 2027)

Estagiário no comando

arfm14

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2023, 13:33
Citação de: Savicevic em 07 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 22:36Gostava de uma análise do @Savicevic aqui do forum, para comparar com o que disse do Bento

Já o disse aqui antes. Não o vi com atenção suficiente e tenho estado fora do país sem possibilidade de o fazer.

Do que vi, por alto (e reforço isto), a diferença maior para o Vlachodimos está no jogo de pés. O Trubin tem conforto para chamar a pressão adversária, colocar passes às 3 distâncias e encontrar linhas de passe no bloco adversário. É uma diferença muito significativa para o que temos hoje.

Entre os postes estou longe de ser fã. É um GR bastante lento, com dificuldades em ir ao chão e em recuperar posição e vulnerável tanto nas bolas rasteiras como nas mais puxadas que implicam que se mova antes de se fazer à bola. Sofre bastantes golos em que dá impressão que podia ter feito mais, como é muito grande não sei se é dos problemas que referi ou se há defeitos de posicionamento (eu não os identifiquei, mas admito que posso estar errado e tenha que ver melhor este ponto).

Nas saídas aos cruzamentos pareceu-me ter um bom controlo da pequena área. Nas saídas mais longe da pequena área fiquei com a ideia que tem alguns problemas técnicos no agarrar/afastar bola, mas não vi o suficiente para formar uma opinião convicta.

Não me recordo das situações de controlo da profundidade mas acredito que, por ter recebido estímulos do de Zerbi para jogar alto, seja competente.

Overall não fiquei muito impressionado, vai-nos ajudar certamente em fase de construção, mas no resto a meu ver está longe de justificar o hype que tem.

No entanto, ainda é um garoto, tem margem de progressão e em termos de perfil global está muito mais próximo daquilo que são as necessidades do Benfica do que o Vlachodimos.

É um upgrade mas eu moderaria a expectativa em relação a ele.

Obrigado. Foi o que me pareceu nos vídeos que vi dele. Parece que vai aos lances em câmara lenta.

Parece que vai em câmara lenta porque é gigante.

Se vires o Courtois, a sensação é a mesma.

Para os atacantes é que se torna mais difícil, a baliza fica mais pequenina.

joaombcunha1962

Citação de: ajnogueira em 07 de Agosto de 2023, 13:37
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2023, 13:33
Citação de: Savicevic em 07 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 22:36Gostava de uma análise do @Savicevic aqui do forum, para comparar com o que disse do Bento

Já o disse aqui antes. Não o vi com atenção suficiente e tenho estado fora do país sem possibilidade de o fazer.

Do que vi, por alto (e reforço isto), a diferença maior para o Vlachodimos está no jogo de pés. O Trubin tem conforto para chamar a pressão adversária, colocar passes às 3 distâncias e encontrar linhas de passe no bloco adversário. É uma diferença muito significativa para o que temos hoje.

Entre os postes estou longe de ser fã. É um GR bastante lento, com dificuldades em ir ao chão e em recuperar posição e vulnerável tanto nas bolas rasteiras como nas mais puxadas que implicam que se mova antes de se fazer à bola. Sofre bastantes golos em que dá impressão que podia ter feito mais, como é muito grande não sei se é dos problemas que referi ou se há defeitos de posicionamento (eu não os identifiquei, mas admito que posso estar errado e tenha que ver melhor este ponto).

Nas saídas aos cruzamentos pareceu-me ter um bom controlo da pequena área. Nas saídas mais longe da pequena área fiquei com a ideia que tem alguns problemas técnicos no agarrar/afastar bola, mas não vi o suficiente para formar uma opinião convicta.

Não me recordo das situações de controlo da profundidade mas acredito que, por ter recebido estímulos do de Zerbi para jogar alto, seja competente.

Overall não fiquei muito impressionado, vai-nos ajudar certamente em fase de construção, mas no resto a meu ver está longe de justificar o hype que tem.

No entanto, ainda é um garoto, tem margem de progressão e em termos de perfil global está muito mais próximo daquilo que são as necessidades do Benfica do que o Vlachodimos.

É um upgrade mas eu moderaria a expectativa em relação a ele.

Obrigado. Foi o que me pareceu nos vídeos que vi dele. Parece que vai aos lances em câmara lenta.

Essa descrição do Savicevic é assustadora.

Se é quase igual ao Vlachodimos, com este investimento não se arranjava um upgrade real?
savicevic treinou o Dassaev.

VelhaGuarda

Citação de: Rei em 07 de Agosto de 2023, 13:40Adeptos do Inter fulos nas redes sociais porque aparentemente os ucranianos pediram 30M aos Italianos por 100% do passe e agora venderam o gajo por 10M aos pequenos portugas. ;D

Eles não têm o Rui Pedro Braz, negociador implicavel, com ordens para negociar. 😂🤣

ajnogueira

Citação de: Ludwig van em 07 de Agosto de 2023, 13:39De facto defende muitas bolas com os pés mas nunca considerei isso um defeito.

Aliás, sempre me fez confusão GR sofrerem golos em que só tinham de mexer os pés 20 cm para o lado (ou nem ter de mexer) e preferem ir com as mãos e depois sofrem golo.

Se os guarda-redes tentam defender bolas com os pés, significa que não estão a fazer a mancha e não estão a aumentar a "volumetria".

E se dividem a concentração entre mãos e pés também podem ter tempo de reacção mais lento.

Hiper Benfica

Se é muito lento imagino com o cairemi isolado...  :-X  :-X É logo penalti.

bellamy

Parece-me que o Benfica consegue hoje em dia garantir estas contratações primeiro porque quem está á frente dos negócios deve ter uma boa estratégia de persuasão e segundo porque o clube está bastante bem visto no mercado, tanto para o jogador que sabe que o Benfica consegue projectar imenso os jogadores, como para o clube porque faz vendas bastante altas e com a mais valias, podem vir a encaixar bastante mais dinheiro no futuro.

Eu, sendo diretor do Shaktar preferia vender a 10M ao Benfica e ficar com mais valias do que vender a 20M ao Inter e ficar tb com mais valias talvez em menor percentagem.

abar85

Há quem acredite em tudo em todo o lado.

20Nico Gaitan20

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Agosto de 2023, 13:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 13:36
Citação de: DBdennisDB em 07 de Agosto de 2023, 13:33Uma semana atrás : "aí o camandro só quero um redes, que possa competir com o ody " , "vamos levar com mais um ano com o trex"

Contratamos um REDES : "não é um Dassaev"

SB em modo rollercoaster
mesmo que viesse o Ederson...o pessoa havia de implicar...

Uns sim, outros ainda choram pelo Bento e outros criticam só porque sim.

o bento é uma cagada...vejam os ultimos 10 jogos dele e as cagadas que fez