Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Jotenko

Comentários no meu WhatsApp.

"Bom para o banco para manter o Vlachodimos motivado."

Ca puta de doença com este manco.

abar85

Eu diria que o Inter ao ir buscar o Sommer estaria disposto a esperar mais 6 meses para o ir buscar de borla e o Shakhtar como é óbvio não apreciou.
A proposta do Benfica parece boa para todas as partes.

menta

Apesar de todo o fantástico potencial, não deixa de ser um jovem,e isso viu-se bem no golo que sofre em casa na LC com o Real Madrid..vamos ter calma e dar tempo

josel

Citação de: ricmarkes em 07 de Agosto de 2023, 13:52
Citação de: josel em 07 de Agosto de 2023, 13:51
Citação de: Naidas em 07 de Agosto de 2023, 13:49
Citação de: josel em 07 de Agosto de 2023, 13:46O pessoal todo ofendido pelo Ramos, já ficou todo ofendido com o comentário do Trubin no insta do Romano?
O.que disse?

Pôs o emoji dos olhinhos na publicação do Romano.

E o que é que isso quer dizer?

Não sei, mas se uns likes numa publicação levou para alguns chamarem o Gonçalo de tudo, imagino andar a comentar publicações com olhinhos.

Ou como vem para nós afinal já está tudo bem?

Voros1904

Citação de: Dias13 em 07 de Agosto de 2023, 13:04
Citação de: Voros1904 em 07 de Agosto de 2023, 12:15Ok, temos o GR que tanto pediamos mas e o Treinador de GRs mantem-se o mesmo?

Tenho duvidas se o gajo que treinou o T-Rex por tantos anos e nao conseguiu melhorar quase nenhum dos seus pontos fracos será a pessoa indicada para desenvolver este muido de 22 anos com um potencial enorme.

Acho que deviamos contratar um novo treinador de GR, mas isso sou eu.

Há gajos que não aprendem

Ou é o treinador ou é o jogador
Neste caso ambos deviam bazar, mas isso sou eu.

Bullseye_SLB

O fabrizio postou e o trubin reagiu com 👀 ao qual o fabrizio respondeu "here we g👀" ahaha está mais que certo 🤣🤣 o Benfica oficializa hoje ou amanhã, aposto!

futeboldelite

Top relative experience (compared to players of same age and position), goalkeepers 🗺�

VSantos

Citação de: DBdennisDB em 07 de Agosto de 2023, 13:33Uma semana atrás : "aí o camandro só quero um redes, que possa competir com o ody " , "vamos levar com mais um ano com o trex"

Contratamos um REDES : "não é um Dassaev"

SB em modo rollercoaster

Repara que depois de estar meio confirmado, já há muita mais malta a identificar defeitos e afins.

josel

Citação de: Jayson Tatum em 07 de Agosto de 2023, 13:54
Citação de: josel em 07 de Agosto de 2023, 13:46O pessoal todo ofendido pelo Ramos, já ficou todo ofendido com o comentário do Trubin no insta do Romano?

Ofendido? Por causa de um emoji a expressar que "está de olho"?

Interpreto positivamente, aliás.

Imagina o António Silva a comentar com olhinhos um here we go para ir para outro clube e queria ver essa interpretação positiva.

abar85

Citação de: Ludwig van em 07 de Agosto de 2023, 13:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 13:50
Citação de: ajnogueira em 07 de Agosto de 2023, 13:43
Citação de: Ludwig van em 07 de Agosto de 2023, 13:39De facto defende muitas bolas com os pés mas nunca considerei isso um defeito.

Aliás, sempre me fez confusão GR sofrerem golos em que só tinham de mexer os pés 20 cm para o lado (ou nem ter de mexer) e preferem ir com as mãos e depois sofrem golo.

Se os guarda-redes tentam defender bolas com os pés, significa que não estão a fazer a mancha e não estão a aumentar a "volumetria".

E se dividem a concentração entre mãos e pés também podem ter tempo de reacção mais lento.

:estrelas:

Epá, nada a ver.
https://youtu.be/knul03Emmwk?si=soWUQUuSl2QvikBm

Repito o vídeo porque não ficou no post original para perceberem o que quis dizer.

A Itália perde o Euro 2000 porque o Toldo quis defender com as mãos um remate que lhe ia bater na perna esquerda.

O GR era o Toldo mas mesmo assim cometeu esse erro.

Eu concordo contigo. Antigamente vai-se muito mais esse tipo de tentativas de defesa com as mãos de bolas ali entre o pé e a zona onde cai o cotovelo.
Isso é para defender com os pés grande parte das vezes porque o tempo para lá chegar é muito menor dessa forma.

Cardia

Como é que ele é no jogo aéreo, alguém sabe?

Rajadas

Está no top 3 guarda-redes até sub-23:

Diogo Costa, Mamardashvili e Trubin

Slb04Sempre

Citação de: Bullseye_SLB em 07 de Agosto de 2023, 13:57O fabrizio postou e o trubin reagiu com 👀 ao qual o fabrizio respondeu "here we g👀" ahaha está mais que certo 🤣🤣 o Benfica oficializa hoje ou amanhã, aposto!

Só deve oficializar depois da ST

Jayson Tatum

Citação de: josel em 07 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: Jayson Tatum em 07 de Agosto de 2023, 13:54

Ofendido? Por causa de um emoji a expressar que "está de olho"?

Interpreto positivamente, aliás.

Imagina o António Silva a comentar com olhinhos um here we go para ir para outro clube e queria ver essa interpretação positiva.

Ah, ok. Estás a falar da perspectiva diferente consoante o jogador vem para nós ou é vendido.

ricmarkes

Citação de: josel em 07 de Agosto de 2023, 13:57
Citação de: ricmarkes em 07 de Agosto de 2023, 13:52
Citação de: josel em 07 de Agosto de 2023, 13:51
Citação de: Naidas em 07 de Agosto de 2023, 13:49
O.que disse?

Pôs o emoji dos olhinhos na publicação do Romano.

E o que é que isso quer dizer?

Não sei, mas se uns likes numa publicação levou para alguns chamarem o Gonçalo de tudo, imagino andar a comentar publicações com olhinhos.

Ou como vem para nós afinal já está tudo bem?

Admito que ainda fico espantado com o que a malta arranja hoje em dia para discutir.

Qualquer merda dá para discussão, foda-se.