Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

bellamy

Citação de: abar85 em 07 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: bellamy em 07 de Agosto de 2023, 13:43Parece-me que o Benfica consegue hoje em dia garantir estas contratações primeiro porque quem está á frente dos negócios deve ter uma boa estratégia de persuasão e segundo porque o clube está bastante bem visto no mercado, tanto para o jogador que sabe que o Benfica consegue projectar imenso os jogadores, como para o clube porque faz vendas bastante altas e com a mais valias, podem vir a encaixar bastante mais dinheiro no futuro.

Eu, sendo diretor do Shaktar preferia vender a 10M ao Benfica e ficar com mais valias do que vender a 20M ao Inter e ficar tb com mais valias talvez em menor percentagem.

Preferias se tivesses garantias de sucesso do jogador... como elas não existem é preciso tentar sempre algum equilíbrio.
As contas não se pagam com hipotéticas mais valias futuras.
Garantias a 100% nunca há. Há é probabilidades maiores em alguns clubes, sendo o Benfica à cabeça um desses. Corres o risco de perder 5 ou 10 para ires buscar uma quantia maior a essa em mais valias. Tem de haver um equilibrio como em tudo na vida.

Johnny7

Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2023, 13:54Comentários no meu WhatsApp.

"Bom para o banco para manter o Vlachodimos motivado."

Ca puta de doença com este manco.

Esse whatsapp é um grupo de alcoólicos anónimos?
Partilha com a malta ;D

OLHO DE LINCE

Citação de: JoséTorres em 07 de Agosto de 2023, 14:12
Citação de: vieirah1904 em 07 de Agosto de 2023, 14:07
Citação de: Diogo Brito em 07 de Agosto de 2023, 14:02Estive a ver o post do Fabrizio e ele fala de 40% de uma venda.

Ou ele interpretou mal, ou os pasquins portugueses interpretaram mal.

A Visão de Mercado, por exemplo, interpreta as palavras do Fabrizio como 40% de uma futura venda, e não de uma mais-valia.

https://blogvisaodemercado.pt/2023/08/06/benfica-perto-de-garantir-trubin/

O Fabrizio já confirmou que é 40% da mais valia.

net plus value on sell

Essa notícia da Visão de Marcado é de ontem, quando se falava desses 40%.

Os 40% são de uma mais valia, segundo o Fabrizio.

A ser verdade é um óptimo negócio.

Na verdade estamos a falar de 4M.
Preferia gastar já esses 4M e ficar com 85% do passe, mas também aceito este negócio.

eagle85

Estou feliz! Finalmente alguém que dá confiança.

FuzioN

Citação de: Dias13 em 07 de Agosto de 2023, 14:20
Citação de: xico17 em 07 de Agosto de 2023, 12:15Agora é vender o grego a um clube do salsichão ou dos camelos que consigamos enganar e ir buscar outro redes barato do Tugão.

Andrew ou Arruabarrena.

Esse andrew não sei não...

Gostei do pouco que vi

Tenho visto ums jogos do Gil in loco e o gajo é excepcional. Não sou nenhum expert, mas acho que bem trabalhado no Benfica seria um caso sério.

Ele estava falado para os porcos, mas depois da vergonha que foi o Samu.Portugal, acho que abortaram a ideia.

TFFS

Não fazem puto de ideia de quem é o Trubin :rir:

Birk

Citação de: Argel Sexo em 07 de Agosto de 2023, 14:36Punha-o a titular na quarta nem que tivesse que ir directo do aeroporto.
Nunca vai acontecer.
O que vai acontecer é o Ody-tremideiras jogar a final da Supertaca e entrar mentalmente todo arruinado 
Muito feliz pelo Trubin, mas que timing é este?? 

Slb04Sempre

Citação de: Birk em 07 de Agosto de 2023, 14:48
Citação de: Argel Sexo em 07 de Agosto de 2023, 14:36Punha-o a titular na quarta nem que tivesse que ir directo do aeroporto.
Nunca vai acontecer.
O que vai acontecer é o Ody-tremideiras jogar a final da Supertaca e entrar mentalmente todo arruinado

aqui não há grandes hipoteses de timings

TFFS

Nunca vai acontecer.
Ou fazias este negócio agora ou não fazias.

O Vlachodimos como profissional de futebol só tem de querer mostrar que é melhor e que vai conseguir ganhar o lugar. Não de se esconder num cantinho a chorar.

Sei que o atual homem ocidental é um fraco que se vitimiza e esconde a mínima adversidade em vez de querer provar que é melhor. Mas não devia ser assim

Jotenko

Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2023, 14:45

Partilha com a malta ;D

J_PN

A verdade é que o Odysseas é muito apreciado pelo público. Na Luz é frequente ver malta com a camisola dele.

Sea_Shepherd

Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2023, 14:52
Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2023, 14:45

Partilha com a malta ;D

Diz-lhe a ele que vai sentir esse grande impulso ainda neste mercado quando o Ody for transferido para fora do clube ;)

VSantos

Nunca vai acontecer.

Os jogadores estão mais que habituados a este tipo de situações. Então o Ody, está habituadíssimo, não foi há muito tempo que tivemos o Perin a realizar exames médicos..

darkwolf

Citação de: VSantos em 07 de Agosto de 2023, 14:54
Nunca vai acontecer.

Os jogadores estão mais que habituados a este tipo de situações. Então o Ody, está habituadíssimo, não foi há muito tempo que tivemos o Perin a realizar exames médicos..

se o Ody desse corda a tudo o que se diz dele, suicidava-se.

GloriosoSLB1904

Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2023, 14:54A verdade é que o Odysseas é muito apreciado pelo público. Na Luz é frequente ver malta com a camisola dele.

E foi dos mais aplaudidos no estádio durante a entrega da taça de campeão. Tem muitos apoiantes infelizmente.