Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

vieirah1904

Citação de: proD em 07 de Agosto de 2023, 13:47A agente do jogador também vem no pacote?

Insta da loira da Part of the Game consegue-se?

Sempreparasemprebenfica

Blitz

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Agosto de 2023, 14:59
Citação de: proD em 07 de Agosto de 2023, 13:47A agente do jogador também vem no pacote?

Não vem. Mas deve levar  :ashamed:

Foda-se, que classe do caralho.

Só um pequeno reminder pessoal: este fórum tem bastantes membros do sexo feminino. Dêem-se ao respeito.

Pedro Nunes 28

Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2023, 14:54A verdade é que o Odysseas é muito apreciado pelo público. Na Luz é frequente ver malta com a camisola dele.
O Quim também tinha e cheguei a ter discussões bem acesas no estádio por isso !
Depois lá me deram razão...

Fearless

O Boto disse que este ia ser top 5 mundial da posição nos próximos anos. Não faço ideia, nunca o vi, mas confio. Difícil que não seja upgrade ao T-Rex grego.

Stigmat

Citação de: Blitz em 07 de Agosto de 2023, 15:01

Só um pequeno reminder pessoal: este fórum tem bastantes membros do sexo feminino. Dêem-se ao respeito.

É um fórum de família...

jnobre

Citação de: MisterPJD em 07 de Agosto de 2023, 14:19
Citação de: jnobre em 07 de Agosto de 2023, 13:08Segundo o histórico do Ody, acho que com esta vinda ele vai querer sair.

Hmmm.... nunca se saiu, ia ser agora?

Nunca teve concorrência? Quando o Helton foi titular o empresário veio logo falar de novos desafios.

Rodas1

Citação de: Stigmat em 07 de Agosto de 2023, 15:03

Mas quem é afinal a agente do moço??

É um fórum de família...
mas quem é afinal a agente do moço?

fil79

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Agosto de 2023, 14:55
Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2023, 14:54A verdade é que o Odysseas é muito apreciado pelo público. Na Luz é frequente ver malta com a camisola dele.

E foi dos mais aplaudidos no estádio durante a entrega da taça de campeão. Tem muitos apoiantes infelizmente.

e não só no estádio. Tenho vários amigos lagartos que dizem mal de praticamente todos os jogadores do glorioso e apreciam o Odysseas. é um gr para a fotografia e acaba por enganar muitos. Em relação ao Trubin, não conheço mas que seja um upgrade na posição. As maiores felicidades para ele

Jotenko

Já é uma luta que desisti. Incels gonna incel.

Mariachi

Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2023, 14:52
Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2023, 14:45
Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2023, 13:54Comentários no meu WhatsApp.

"Bom para o banco para manter o Vlachodimos motivado."

Ca puta de doença com este manco.

Esse whatsapp é um grupo de alcoólicos anónimos?
Partilha com a malta ;D

Gastar 10M num GR para acordar o outro...

Para isso contratavam me a mim, para lhe dar mangueiradas de água fria, pelo salário mínimo.

Dias13

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2023, 14:50
Citação de: Birk em 07 de Agosto de 2023, 14:48
Citação de: Argel Sexo em 07 de Agosto de 2023, 14:36Punha-o a titular na quarta nem que tivesse que ir directo do aeroporto.
Nunca vai acontecer.
O que vai acontecer é o Ody-tremideiras jogar a final da Supertaca e entrar mentalmente todo arruinado
Muito feliz pelo Trubin, mas que timing é este??

aqui não há grandes hipoteses de timings

Vendem o Gonçalo na pior altura possível e anunciam o Trubin na pior altura

Que estrutura

Rodas1

Citação de: Mariachi em 07 de Agosto de 2023, 15:11
Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2023, 14:52
Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2023, 14:45
Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2023, 13:54Comentários no meu WhatsApp.

"Bom para o banco para manter o Vlachodimos motivado."

Ca puta de doença com este manco.

Esse whatsapp é um grupo de alcoólicos anónimos?
Partilha com a malta ;D

Gastar 10M num GR para acordar o outro...

Para isso contratavam me a mim, para lhe dar mangueiradas de água fria, pelo salário mínimo.

Se isso fosse suficiente para o moço se tornar melhor GR também eu ia! Mas acho que este nem com mangueiradas lá vai...

thiagorosa84

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2023, 14:17Entretanto no forum do Inter...

Today at 1:43 PM
That greek gk they have perhaps becomes available

:rir:

helmar

Citação de: Savicevic em 07 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 22:36Gostava de uma análise do @Savicevic aqui do forum, para comparar com o que disse do Bento

Já o disse aqui antes. Não o vi com atenção suficiente e tenho estado fora do país sem possibilidade de o fazer.

Do que vi, por alto (e reforço isto), a diferença maior para o Vlachodimos está no jogo de pés. O Trubin tem conforto para chamar a pressão adversária, colocar passes às 3 distâncias e encontrar linhas de passe no bloco adversário. É uma diferença muito significativa para o que temos hoje.

Entre os postes estou longe de ser fã. É um GR bastante lento, com dificuldades em ir ao chão e em recuperar posição e vulnerável tanto nas bolas rasteiras como nas mais puxadas que implicam que se mova antes de se fazer à bola. Sofre bastantes golos em que dá impressão que podia ter feito mais, como é muito grande não sei se é dos problemas que referi ou se há defeitos de posicionamento (eu não os identifiquei, mas admito que posso estar errado e tenha que ver melhor este ponto).

Nas saídas aos cruzamentos pareceu-me ter um bom controlo da pequena área. Nas saídas mais longe da pequena área fiquei com a ideia que tem alguns problemas técnicos no agarrar/afastar bola, mas não vi o suficiente para formar uma opinião convicta.

Não me recordo das situações de controlo da profundidade mas acredito que, por ter recebido estímulos do de Zerbi para jogar alto, seja competente.

Overall não fiquei muito impressionado, vai-nos ajudar certamente em fase de construção, mas no resto a meu ver está longe de justificar o hype que tem.

No entanto, ainda é um garoto, tem margem de progressão e em termos de perfil global está muito mais próximo daquilo que são as necessidades do Benfica do que o Vlachodimos.

É um upgrade mas eu moderaria a expectativa em relação a ele.
Porra está um gajo a tentar se agarrar a alguma noticia boa para o Benfica e aquela que pensava ser uma excelente notícia... Afinal deverá apenas ser uma boa notícia.

Detesto os mercados de transferências.