Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Kinkolas

Citação de: ShockWave em 07 de Agosto de 2023, 16:07
Citação de: Brunex69 em 07 de Agosto de 2023, 16:06
Citação de: ShockWave em 07 de Agosto de 2023, 16:02
Citação de: Newlife em 07 de Agosto de 2023, 15:45Cancelem a compra. Tem um leão tatuado no braço? Que merda é esta?

Sim, os miaus do lumiar sao o unico pseudo clube/instituição do mundo que usa o leao como simbolo. A sério, deixem se dessas coisas

O Ederson tambem tem

O ederson deve ter o zoologico inteiro tatuado, o otamendi tem o netflix todo. Modas
Eu tenho tatuado os nomes de todas as namoradas que tive.

Não tenho tatuagens. 

ramasr

Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Agosto de 2023, 12:52
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 12:04Têm aqui os dados do Wescout em relação ao jogo de pés (em que vocês dizem que ele é muito melhor que o ody):

Em toda a linha pior.
É o que faz andar a ouvir os grandes scouts do twitter que abrem uma plataforma de estatística e avaliam um jogador sem ver jogos.

No video é dito de forma clara que ao contrário do Vlacodimos os colegas do a Trubin contam sempre com ele para troca de bola com os pés...é ridiculo conseguir interpretar o contrário, tenham juízo.

30min à Benfica

Citação de: rdasmt em 07 de Agosto de 2023, 16:08
Citação de: Atlas1 em 07 de Agosto de 2023, 15:59
Citação de: rdasmt em 07 de Agosto de 2023, 15:49
Citação de: rdasmt em 06 de Agosto de 2023, 22:22Vai ser nosso jogador. Contratação muito boa :)

Já está tudo tratado entre os 2 clubes.

Oficialização dentro de poucos dias. RPB foi muito importante nesta operação.

Estão a tentar fechar mais um reforço para o plantel até dia 31.
Inside info?

Como já disse do João Mário, do Jurassk (onde falhei o valor da Transferencia) e de alguns no tópico dos Campeonatos Nacionais tenho acesso ao mercado de forma acessível porque trabalho neste mundo e conheço muita gente dentro dos clubes. Do Benfica não tenho muita ligação mas vou sabendo de algumas coisas.

Tens ideia de qual o nome que vai reforçar a posição de ponta de lança?

rdasmt

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Agosto de 2023, 16:04
Citação de: rdasmt em 06 de Agosto de 2023, 22:22Vai ser nosso jogador. Contratação muito boa :)

Só um?

O lateral direito não é uma posição que o Benfica está à procura com urgência. O treinador queria muito um GR e um avançado e aquilo que sei é que já sondaram alguns.

Troglodite

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 15:59
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 15:31
Citação de: kingvata em 07 de Agosto de 2023, 15:27É ele aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=8lC4vcUOWls

se sim...fico com algum receio

É o Courtois aqui?

Se sim..fico com receio pelos adeptos do Real

Sabes o que é curioso? É que o Odysseas nunca mandou uma dessas.

Se há coisa que o Odysseas sabe é os seus pontos fracos, nunca na vida iria tentar dominar uma bola dessas. Era logo talochada para a linha. É por isso que também raramente sai mais de 2 metros da linha. Sabe que é horrivel.
é a única coisa boa que ele tem...sabe que é limitado...logo não inventa

O que é uma qualidade. Eu sei que o pessoal embirra muito com o Odysseas mas dizer que ele é fraco em tudo é ser desonesto (ou então é ter ódio de estimação). Na linha o Odysseas é muito bom. Na mancha é bom, no jogo de pés é decente (melhorou muito), geralmente posiciona-se bem entre os postes e é um redes bastante ágil. Também tem geralmente um jogo de mãos decente e consegue agarrar bastantes bolas ou pelo menos dar palmadas para fora de zona de perigo.

Mas aquelas saídas.. estragam tudo. É realmente muito mau fora da linha (a menos que seja nas saídas aos pés onde é bom).

rdasmt

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Agosto de 2023, 16:10

Inside info?

Como já disse do João Mário, do Jurassk (onde falhei o valor da Transferencia) e de alguns no tópico dos Campeonatos Nacionais tenho acesso ao mercado de forma acessível porque trabalho neste mundo e conheço muita gente dentro dos clubes. Do Benfica não tenho muita ligação mas vou sabendo de algumas coisas.

Giménez era a opção que o treinador queria para ontem. Sei que houve negociações entre as 3 partes mas não conseguiram. O do Montlepier não vai ser. Ouvi falar no Arthur Cabral.. Vamos ver.

tntnt

Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 16:13

É o Courtois aqui?

Se há coisa que o Odysseas sabe é os seus pontos fracos, nunca na vida iria tentar dominar uma bola dessas. Era logo talochada para a linha. É por isso que também raramente sai mais de 2 metros da linha. Sabe que é horrivel.

O que é uma qualidade. Eu sei que o pessoal embirra muito com o Odysseas mas dizer que ele é fraco em tudo é ser desonesto (ou então é ter ódio de estimação). Na linha o Odysseas é muito bom. Na mancha é bom, no jogo de pés é decente (melhorou muito), geralmente posiciona-se bem entre os postes e é um redes bastante ágil. Também tem geralmente um jogo de mãos decente e consegue agarrar bastantes bolas ou pelo menos dar palmadas para fora de zona de perigo.

Mas aquelas saídas.. estragam tudo. É realmente muito mau fora da linha (a menos que seja nas saídas aos pés onde é bom).
Na mancha é bom??

Androico

Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 15:33

Se quiseres arranjo-te um video só de compilações de grandes GR a cometer erros desses.
Desde que seja uma merda isolada, não percebo qual é o problema
Uma coisa é um erro isolado, outra são várias falhas em situações idênticas.

Já disse aqui várias vezes que o Trubin é uma excelente contratação, tanto mais que a baliza tem sido a principal lacuna do plantel do Benfica nos últimos anos.

Mas a malta que não espere um guarda-redes feito, sem falhas, pois então vai suceder o que habitualmente sucede...Ficam rapidamente desiludidos face às expetativas criadas.

Por exemplo, quanto a saídas a cruzamentos, não se trata de um erro esporádico.

Numa análise superficial, vi logo três lances com saídas fora do tempo a cruzamentos. Aprofundando, talvez apareçam mais.

Shakhtar 1-1 Real Madrid (2:07)

Ajax vs Shakhtar (18:35)

https://www.youtube.com/watch?v=6NVozzR6S7w

Análise do Bruno, Visão Vermelha (5:50)

https://www.youtube.com/watch?v=62DEa6LtWHA

LeGoat25

Se precisavam de mais uma razão para estarem entusiasmados (e também para deprimir um pouco), vejam o lance aos 1:14 e digam-me se não vos faz lembrar algo muito similar contra a mesma equipa.

https://twitter.com/arthurquezada/status/1688494366929702912?s=46&t=2M5PZnkMBjbqB4mXW6fpLA

Troglodite

Citação de: tntnt em 07 de Agosto de 2023, 16:17

É o Courtois aqui?

Na mancha é bom??

https://youtu.be/oFJJFiJE4xA?t=173

Por exemplo.

rdasmt

Citação de: rdasmt em 07 de Agosto de 2023, 16:16
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Agosto de 2023, 16:10

Inside info?

Giménez era a opção que o treinador queria para ontem. Sei que houve negociações entre as 3 partes mas não conseguiram. O do Montlepier não vai ser. Ouvi falar no Arthur Cabral.. Vamos ver.

:D

Nramos

Citação de: tntnt em 07 de Agosto de 2023, 16:17

É o Courtois aqui?

Na mancha é bom??

Quase tão bom na mancha como a agarrar bolas...

Desculpa, enganei-me, não é mancha. É nódoa

ShorBraga

Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 11:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 11:25
Citação de: fdpdc666 em 07 de Agosto de 2023, 11:23
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 11:16
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Agosto de 2023, 00:32
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 00:15Eu acho que tem lacunas claras. A grande mais valia dele é a altura e o domínio da area. Coisa que o ody é fraco. E vamos sentir muito isso.

Mas a equipa vai ter que se adaptar ao jogo mau de pés dele. E na linha parece-me pior que o Ody.

No geral se ficamos melhor ou não, não sei mas não acho assim um enorme upgrade como aqui falam.

Upgrade a sério seria um navas por exemplo.
Pior que Odypato, com os pés, lol. É impossível, é o pior que há memória com os pés no Benfica.

Só em vídeos do YouTube até tomates tem para fintar adversários e sair limpo do lance, coisa que o pato nunca fez pois é um borrado, é há lances que soca para canto e para a frente apenas e só porque é um borrado premium, caga tacos, fracos e covardes nunca são mais valia para ninguém, muito menos para o Benfica, e o pato grego é isso tudo.

O Ucra é 10 x superior, como o Ody há para aí centenas de Gr superiores, olha até eu em pênaltis sou do nível dele, ou talvez até melhor e nao sou jogador de futebol.

Epa.. basta ver as estatisticas. O Trubin falha muitos mais passes que o Ody.

Em que estatísticas é que te baseias para afirmar isso?

Nas estatísticas da cabeça dele.

Todos os dados do jogo com os pés são favoráveis ao Trubin

Epa, já puseram aí a analise do wescout neste tópico. Basta procurar. O Trubin em jogo de pés é inferior ao Ody, é estatisticamente evidente. Falha mais passes curtos, médios e longos. Essa estatística do Goalpoint não diz absolutamente nada em relação ao jogo de pés.

Com isto não estou a dizer que é pior que o Ody no geral, acho-o um bom upgrade. Especialmente no controlo aéreo. Simplesmente não vamos fazer um upgrade na parte do jogo de pés em que o Ody também não era grande espingarda.

Isso é mentira, em espaços curtos ele joga com a equipa em passes curtos e com uma certa calma até. É mesmo muito melhor nesse aspeto.

krak

Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2023, 15:27
Citação de: krak em 07 de Agosto de 2023, 12:13Há coisas que saltam absolutamente à vista e que basta ver uns minutos para perceber...

Eu acho que acabámos de sacar talvez dos GR sub23 mais promissores do mundo com qualidades para assumir de imediato e uma margem para evoluir brutalíssima.

Não sei se é exagero meu... Mas tenho um feeling muito bom.

Podia ser a análise dos parisienses ao GR...

Quando escrevi pensava no mesmo... Tinhamos igual na outra ponta do campo e ... Merda...

krak

Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 15:21
Citação de: krak em 07 de Agosto de 2023, 11:03
Citação de: elgam33 em 07 de Agosto de 2023, 10:34Excelente negócio para o Benfica.

Deram a volta ao Inter com estilo. Vai lutar com o Odysseas pela titularidade, algo que já precisávamos há algum tempo.

Ao contrário da maioria neste fórum, respeito o odysseas e considero-o um dos pilares do nosso último título, apesar das lacunas que tem. A ver vamos se o ucra lhe rouba o lugar.

Matem-me!

a que horas te dá jeito?

Espera um pouco que tenho que ir tirar uma roupa da lixívia.