Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Jayson Tatum

O Otamendi quando recebeu a notícia da contratação:

DevilBetty

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Agosto de 2023, 14:55
Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2023, 14:54A verdade é que o Odysseas é muito apreciado pelo público. Na Luz é frequente ver malta com a camisola dele.

E foi dos mais aplaudidos no estádio durante a entrega da taça de campeão. Tem muitos apoiantes infelizmente.

Eu também não gosto do Vlachodimos.
Mas não acho infelicidade nenhuma, um atleta do SL Benfica ter muitos sócios/adeptos que gostem dele.

Seja ele o Vlachodimos, ou outro pior que ele. Não estão lá porque querem, alguém os contratou. E pese embora possamos achar que não tem valor, deixar de apoiar um atleta será sempre um não-assunto pelo menos para mim.

rkc

Citação de: johncleese em 07 de Agosto de 2023, 11:05Para mim o reforço mais importante da época até agora. Um upgrade enorme

Já que vamos deixar de marcar tanto golo, convém sofrer menos.

Bom princípio.

smpslb

Citação de: Jayson Tatum em 07 de Agosto de 2023, 15:17O Otamendi quando recebeu a notícia da contratação:

Imagino quando ele entrar no grupo do WhatsApp... ;D

Kyoto

dos nomes apontados creio que o Trubin é aquele que gera mais expectativa.

a unica questao que tenho é que tipo de treino teve nas ultimas 2 epocas, com o pais em guerra o campeonato e as condicoes de trabalho devem ser bastante amadoras (suponho)

Johnny7

O Brazers vai voar com ele?

Onde está o Trubin a treinar com a equipa, na Polónia?

ThyHard

Citação de: Mariachi em 07 de Agosto de 2023, 15:11
Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2023, 14:52
Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2023, 14:45
Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2023, 13:54Comentários no meu WhatsApp.

"Bom para o banco para manter o Vlachodimos motivado."

Ca puta de doença com este manco.

Esse whatsapp é um grupo de alcoólicos anónimos?
Partilha com a malta ;D

Gastar 10M num GR para acordar o outro...

Para isso contratavam me a mim, para lhe dar mangueiradas de água fria, pelo salário mínimo.

Tinham de me pagar bem mais que o mínimo para não lhe dar com a mangueira nos cornos. Como compreendo o Otamendi

futeboldelite

Citação de: krak em 07 de Agosto de 2023, 11:03
Citação de: elgam33 em 07 de Agosto de 2023, 10:34Excelente negócio para o Benfica.

Deram a volta ao Inter com estilo. Vai lutar com o Odysseas pela titularidade, algo que já precisávamos há algum tempo.

Ao contrário da maioria neste fórum, respeito o odysseas e considero-o um dos pilares do nosso último título, apesar das lacunas que tem. A ver vamos se o ucra lhe rouba o lugar.

Matem-me!

a que horas te dá jeito?

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2023, 15:20dos nomes apontados creio que o Trubin é aquele que gera mais expectativa.

a unica questao que tenho é que tipo de treino teve nas ultimas 2 epocas, com o pais em guerra o campeonato e as condicoes de trabalho devem ser bastante amadoras (suponho)
o rapaz ano passado fartou-se de fazer jogos de bom nivel nas competiçoes europeias....e a equipa dele foi campeao nacional.

chegou aos quartos de final da liga europa.

sempre a titular.

ele vem cheio de ''bagagem''

20Nico Gaitan20

Citação de: Jayson Tatum em 07 de Agosto de 2023, 15:17O Otamendi quando recebeu a notícia da contratação:

otamendi podia era encostar as boxes para jogar o Morato...isso é que era

Brunex69

O problema do Vlachodimos passa por nao passar confianca nenhuma aos seus colegas, ate poderia ser o homem aranha que nao funciona, O Trubin vai sentar o Ody.

Jayson Tatum

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 15:25

otamendi podia era encostar as boxes para jogar o Morato...isso é que era

Isso é outra conversa

rkc

Citação de: krak em 07 de Agosto de 2023, 12:13Há coisas que saltam absolutamente à vista e que basta ver uns minutos para perceber...

Eu acho que acabámos de sacar talvez dos GR sub23 mais promissores do mundo com qualidades para assumir de imediato e uma margem para evoluir brutalíssima.

Não sei se é exagero meu... Mas tenho um feeling muito bom.

Podia ser a análise dos parisienses ao GR...

kingvata