Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 29 jogos (942 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (941 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ruio1999

Vocês são tão crédulos numas coisas, vamos fingir que está foto não existe

Almeida92

Citação de: ruio1999 em 18 de Março de 2025, 17:24
Citação de: LuisPortugal em 18 de Março de 2025, 17:09
Expandir...
Citação de: ruio1999 em 18 de Março de 2025, 17:01Areia.

Ao menos o Kokçu teve colhões, deu uma entrevista e assumiu os problemas que tinha com a equipa técnica sem innuendos.

Mas aí queriam todos o queriam suspender e despachar, porque estava a desrespeitar o Benfica...

Dois pesos e duas medidas.

Ninguém merece ser preso por dizer as verdades. É só a minha opinião.

O Kokçu ainda paga por isso hoje.
Óbvio, nem eu disse o contrário, ele só disse verdades.

Só estou a constatar a diferença do tratamento dado aos dois.

Um foi direto e acertivo, e disseram que estava desrespeitar o clube numa entrevista em que disse que gostava de fazer mais pelo clube.

Outro publica stories com innuendos e ainda dá desculpas esfarrapadas com a seleção (como se não tivesse fotos com a camisola e a bandeira da Noruega), mas é um coitadinho e não está a desrespeitar o clube.

É isto que me faz confusão, uns podem tudo e outros não podem nada, só gostava de ver uma justiça mais igual para todos os jogadores.
Uau, diferenças de tratamento por um ter posto um emoji duma ampulheta e o outro ter ido dar entrevistas para os jornais. Estranhíssimo, realmente.

SLB-Marco

Citação de: ruio1999 em 18 de Março de 2025, 17:36Vocês são tão crédulos numas coisas, vamos fingir que está foto não existe

Eu não sei quanto a vocês, mas se eu fosse um jovem jogador com a carreira em crescente, e tivesse tido recentemente a fantástica oportunidade de defrontar um clube como o Barcelona (que eu até nem gosto mas isso vai para além do argumento) numa eliminatória da Liga dos Campeões, claro que iria querer render as fotografias que tinha dessa noite!! Estive no maior palco da Europa, caraças.

Repito, ele até pode ter tido uma intenção mais suja, mas tirando as teorias que aqui se fazem de verdade divina, não vejo indícios que corroboram seja o que for.

LuigiSLB83

Já tinha avisado anteriormente. Voltei a apagar. Na próxima sai amarelo.

DastanPT

Andreas Schjelderup explica storie com ampulhetas: "Não teve nada a ver com o Benfica. Estava a pensar na seleção"

"Na verdade, só estava a pensar na seleção. Consegui ser chamado no verão e foi muito bom. Agora há jogos que contam e está a ser disputada a qualificação para o Mundial.

Foi realmente uma ampulheta para a seleção. Vi que isso criou um pouco de polémica nos media portugueses, mas não teve nada a ver com o Benfica. Agora percebo que as pessoas possam ter pensado o contrário."

Via: TV2

dj_montanelas

vcs dão importância a mais às redes sociais ..

caguem no assunto .. eles é que ganharam milhares e não nós

Roy Bean

S-Line

Sempre ouvi dizer que a paciência é uma virtude.
Não lhe custa nada esperar até Out ubro.
Alguém que lhe explique .

Caixadeoculos

Citação de: Menino Do Rio em 18 de Março de 2025, 14:34
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Março de 2025, 07:37
Expandir...
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Março de 2025, 03:09Quando leio alguns comentários aqui, fica muito claro para mim que o benfiquista médio não gosta de craques.

Este, o Kokçu e o Di María são 3 dos jogadores mais marretados aqui no fórum por conta da sua personalidade.

Curiosamente são os únicos no elenco que têm pés que acompanham a capacidade de criação que têm.

São os nossos 3 melhores criativos, aqueles que vêm coisas que os outros não vêm, e conseguem fazer a bola lá chegar. O Di Maria e o Kokçu no passe e visão de jogo, o Schjelderup com seu drible curto e sempre incisivo em direção ao gol.

Mas aqui, parece que gostamos é de robôs. Operários. Que até são a base de qualquer time campeão!, com certeza. Mas que nunca o são, quando o time é composto exclusivamente deles.

Os melhores times que vi jogar (o Arsenal dos invencíveis, o Milan do Kaká, o United do Ferguson, o Real dos galáticos e depois da dupla Ancelotti/Zidane, e o Barcelona do Tiki taka), todos eles tinham operários jogando ao lado de craques.

Nenhum desses times ganhou tudo, nem teve SOMENTE jogadores irrepreensíveis dentro e fora de campo.

Agora, todos eles souberam usar a arrogância e a determinação de vencer dos seus jogadores diferenciados a seu favor.

Nós vamos nos desfazer dos 3 únicos jogadores diferenciados neste verão.

O di Maria está quase a terminar a carreira. Foi um craque. Já não o que era. Para mim, está na hora de o deixar ir.

O scheldrup ainda está em fase de afirmação (ou não), aguardemos para ver como se desenvolve.

Kokcu....🤣🤣🤣🤣

Diz-me um jogador no nosso time que tenha visão de jogo e passe melhor que ele.

Sem ser o Di María.

Não faz sentido para mim, avaliar um jogador por uma ou duas características.

Exemplo: Um jogador muito bom no passe, de nada serve se não for bom a receber a bola, ou a ganhar espaço para receber a bola.

Ser o melhor rematador do mundo não vale nada se não souber correr, não souber dominar, etc..

O kokcu tem algumas boas características e é um jogar com alguma qualidade.

Infelizmente não é nada que se pareça com um jogador diferenciado. É razoável e quando o nível começa a ser mais elevado isso salta facilmente à vista.

JeSuisÉder

Citação de: Roy Bean em 18 de Março de 2025, 19:11Ainda estão nisto?

Estão...há quanto tempo foi a entrevista do Kokçu que só disse verdades e não ofendeu o clube e ainda mantém o ódio de estimação ao rapaz por causa disso, são umas flores de estufa do caralho.

Roy Bean

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Março de 2025, 20:34
Citação de: Roy Bean em 18 de Março de 2025, 19:11Ainda estão nisto?

Estão...há quanto tempo foi a entrevista do Kokçu que só disse verdades e não ofendeu o clube e ainda mantém o ódio de estimação ao rapaz por causa disso, são umas flores de estufa do caralho.

Ou dos posts do rafa sem elementos do Benfica...

|OnE|

Vergonhoso o que anda a fazer.
Deviam cortar-lhe o wifi e obrigar a comer a sopa toda antes de ir para a cama.

Sparrow

"Ah o Lage não gosta dele".
Eu gostava de perceber o porquê de gostarem muito.
Da minha parte, com 90% dos jogadores do atua plantel, não ganharemos grande coisa. Ele incluído.