Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 29 jogos (942 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (941 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Fim de historia...

Ele ja veio desmentir a
Que as ampulhetas eram sobre o Benfica.

Eram sobre a seleção

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Março de 2025, 15:35O rapaz é bom, mas precisa de tempo.
Não façam dele uma estrela que não é!

Se o treinador fosse inteligente, a ala esquerda seria dividida por ele e pelo Bruma. Dependendo do tipo de jogo!

Num jogo mais fechado o miúdo, num jogo com mais espaço o Bruma.
Características diferentes.
O puto é mais jogador de cabine telefónica, o outro de galgar metros por causa da velocidade que o puto não tem.

É uma estupidez esta briga de um ser melhor e o outro pior!
O treinador também não ajuda, verdade seja dita.
Podiam jogar perfeitamente os dois alternando entre a titularidade.
Mas quando os treinadores são fracos estas coisas acontecem.
E quanto mais fracos são, mais manias e teimosias têm.

Então mas não têm alternando a titularidade?

Sexta-Feira

Citação de: Archie Bunker em 18 de Março de 2025, 15:48
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Março de 2025, 15:35O rapaz é bom, mas precisa de tempo.

Se o treinador fosse inteligente, a ala esquerda seria dividida por ele e pelo Bruma. Dependendo do tipo de jogo!

O puto é mais jogador de cabine telefónica, o outro de galgar metros por causa da velocidade que o puto não tem.

Não, não tem!
E muitos estão a cair no erro de culpar o Bruma. Mas não foi por causa do Bruma.
O problema nasceu com a insistência irritante do Lage no Karem. Enquanto que o Andreas comia banco inexplicavelmente!
Foi aí que ele falhou!

Obviamente que o Bruma enquanto que a Champions decorresse, seria titular no campeonato.
Porque é assim que deve ser gerido o plantel. É só olhar para os grandes clubes europeus.

Agora, entramos para a reta final do campeonato e o cenário é outro!
A preocupação com gestão física deixa de ter um papel tão importante. E dependendo do jogo o Lage terá de escolher as peças que se enquadram.

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Março de 2025, 15:52
Expandir...

Não, não tem!
E muitos estão a cair no erro de culpar o Bruma. Mas não foi por causa do Bruma.
O problema nasceu com a insistência irritante do Lage no Karem. Enquanto que o Andreas comia banco inexplicavelmente!
Foi aí que ele falhou!

Obviamente que o Bruma enquanto que a Champions decorresse, seria titular no campeonato.
Porque é assim que deve ser gerido o plantel. É só olhar para os grandes clubes europeus.

A preocupação com gestão física deixa de ter um papel tão importante. E dependendo do jogo o Lage terá de escolher as peças que se enquadram.

Então acabas de escrever que o Lage fez o que devia ter feito, como os grandes clubes.
Daqui para a frente é que se vai ver , eu acho que vai haver alternância conforme os jogos.

rkc

Não.

Na Champions jogou o único dos 2 que podia...

AimarMagico

Acho que já deixei a informação aqui mas repito, o Andreas foi titular duas vezes pelo Benfica para a Liga Portuguesa. O resto são desculpas, mentiras e estupidez. O Lage não gosta dele, apenas o tolera. No fim da época vai à vida dele que aqui só perde tempo.

Sexta-Feira

Citação de: Archie Bunker em 18 de Março de 2025, 16:11
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Março de 2025, 15:52
Expandir...

Não, não tem!
Foi aí que ele falhou!

Então acabas de escrever que o Lage fez o que devia ter feito, como os grandes clubes.
Daqui para a frente é que se vai ver , eu acho que vai haver alternância conforme os jogos.

No caso do Bruma é compreensível.
O que não é compreensível é o Karem ter andado a fazer jogos atrás de jogos sem dar rendimento, constantemente a titular pelo lado esquerdo.
Quando o Bruma ainda nem aqui estava e o Andreas estava no banco.

Quando foi obrigado a meter o Andreas por falta de gente sem condição física, o Andreas aproveitou.
E desde aí começou o dilema do Lage.
Porque o Lage não gosta dele!
É uma teimosia do Lage. Uma "guerra" entre adeptos e treinador que o Lage não quer perder para não passar por burro.

Acontece que o Bruma agora é que leva com a fava!
Por um erro que o Lage cometeu com o Karem e o Andreas.

No que diz respeito à utilização do Bruma até agora no campeonato e o Andreas na Champions, aí não há nada a dizer!
Aí ele esteve bem!

fdpdc666

Schjelderup explica publicação nas redes sociais: «Só estava a pensar na seleção».
Extremo do Benfica viu que fotografia criou controvérsia e admite que tem de ser mais cauteloso.

Foto: Luís Manuel Neves

Schjelderup explicou que só estava entusiasmado por se juntar à seleção da Noruega, quando publicou uma fotografia nas redes sociais do jogo frente ao Barcelona. Essa foto deu azo a alguma polémica, já que o norueguês publicou-a poucos minutos depois do jogo frente ao Rio Ave, em que não saiu do banco. No entanto, o norueguês deu a explicação, que vai ao encontro da notícia publicada na última segunda-feira, por Record.

"Só estava a pensar na seleção. Estou entusiasmado por estar na seleção e é uma honra marcar presença. Vi que houve controvérsia, mas não tinha nada a ver com o Benfica", explicou, em declaraçõas à TV2, da Noruega, admitindo que precisa de ter mais cuidado. "Tenho de ser mais cauteloso em relação ao que publico. Agora vejo que as pessoas podem pensar outra coisa", acrescentou.

O extremo falou ainda dos objetivos que tem com a seleção da Noruega. "Estou pronto para ter uma oportunidade. Espero ter minutos e mostrar-me pela Noruega. Quero ajudar na qualificação. O objetivo é chegar ao Mundial de 2026", frisou.

in Record

Renato Ferreira

Citação de: fdpdc666 em 18 de Março de 2025, 16:42Schjelderup explica publicação nas redes sociais: «Só estava a pensar na seleção».
Extremo do Benfica viu que fotografia criou controvérsia e admite que tem de ser mais cauteloso.

Foto: Luís Manuel Neves

Schjelderup explicou que só estava entusiasmado por se juntar à seleção da Noruega, quando publicou uma fotografia nas redes sociais do jogo frente ao Barcelona. Essa foto deu azo a alguma polémica, já que o norueguês publicou-a poucos minutos depois do jogo frente ao Rio Ave, em que não saiu do banco. No entanto, o norueguês deu a explicação, que vai ao encontro da notícia publicada na última segunda-feira, por Record.

"Só estava a pensar na seleção. Estou entusiasmado por estar na seleção e é uma honra marcar presença. Vi que houve controvérsia, mas não tinha nada a ver com o Benfica", explicou, em declaraçõas à TV2, da Noruega, admitindo que precisa de ter mais cuidado. "Tenho de ser mais cauteloso em relação ao que publico. Agora vejo que as pessoas podem pensar outra coisa", acrescentou.

O extremo falou ainda dos objetivos que tem com a seleção da Noruega. "Estou pronto para ter uma oportunidade. Espero ter minutos e mostrar-me pela Noruega. Quero ajudar na qualificação. O objetivo é chegar ao Mundial de 2026", frisou.

in Record
"... Agora percebo que as pessoas pensem o contrário "

Enzo és tu?

Francescoli

Resolveu bem, é como quando tem a bola no pé.

ruio1999

Areia.

Ao menos o Kokçu teve colhões, deu uma entrevista e assumiu os problemas que tinha com a equipa técnica sem innuendos.

Mas aí queriam todos o queriam suspender e despachar, porque estava a desrespeitar o Benfica...

Dois pesos e duas medidas.

LuisPortugal

Citação de: ruio1999 em 18 de Março de 2025, 17:01Areia.

Ao menos o Kokçu teve colhões, deu uma entrevista e assumiu os problemas que tinha com a equipa técnica sem innuendos.

Mas aí queriam todos o queriam suspender e despachar, porque estava a desrespeitar o Benfica...

Ninguém merece ser preso por dizer as verdades. É só a minha opinião.

O Kokçu ainda paga por isso hoje.

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 18 de Março de 2025, 17:09

o kokçu tinha razao no que disse...

Alias concordei a 100%

Simplesmente nao podia o ter feito daquela forma...mas tudo o que ele disse na altura eu assinava por baixo

ruio1999

Citação de: LuisPortugal em 18 de Março de 2025, 17:09

Óbvio, nem eu disse o contrário, ele só disse verdades.

Só estou a constatar a diferença do tratamento dado aos dois.

Um foi direto e acertivo, e disseram que estava desrespeitar o clube numa entrevista em que disse que gostava de fazer mais pelo clube.

Outro publica stories com innuendos e ainda dá desculpas esfarrapadas com a seleção (como se não tivesse fotos com a camisola e a bandeira da Noruega), mas é um coitadinho e não está a desrespeitar o clube.

É isto que me faz confusão, uns podem tudo e outros não podem nada, só gostava de ver uma justiça mais igual para todos os jogadores.

SLB-Marco

Tanto drama se cria por tão pouco.

Até pode ter sido uma indireta por parte dele, não o conheço logo não o consigo dizer, mas criou-se um grande escândalo por um "story" que simplesmente consiste numa fotografia dele a defrontar o Barcelona (no qual ele se deve orgulhar, imagino) e umas ampulhetas que podem sugerir diversas coisas, tal como... "passo a passo vou-me mostrando" ou "mal posso esperar por jogar outra vez" de forma inocente.

Sei lá, acho que saltar a conclusões repentinas não é uma abordagem ideal, digo eu.