Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BenficaSempre20

Tenho muita pena mas infelizmente tiveste azar por culpa de certas mentes pouco inteligentes. E depois queremos que jovens como este venham para o Benfica ...

Spiritvs

Nem para o banco serve?
Não sei qu diga.

van33

Citação de: subLiminar em 26 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: Archie Bunker em 26 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: Redady2 em 25 de Agosto de 2023, 21:30Jogador, família e agora empresária chateados por ele não ter mais minutos, mas sem qualquer proposta pelo jogador.
Benfica acha que o jogador tem potencial, no limite pensa em emprestar a não ser que apareça uma proposta de compra fabulosa.
Treinador pouco mais poderia ter dado de minutos nestes três jogos!

Quando um miudo de 19  anos que ainda nunca mostrou nada tem já esta entourage toda a pressionar, é muito mau sinal.

Cheira a Zivkovic.
Andor com esta gente.

bnfc

Citação de: Redady2 em 25 de Agosto de 2023, 21:30Jogador, família e agora empresária chateados por ele não ter mais minutos, mas sem qualquer proposta pelo jogador.
Benfica acha que o jogador tem potencial, no limite pensa em emprestar a não ser que apareça uma proposta de compra fabulosa.

Quando um miudo de 19  anos que ainda nunca mostrou nada tem já esta entourage toda a pressionar, é muito mau sinal.

Cheira a Zivkovic.

O Zivkovic sempre foi mau profissional. Chegou mais tarde e mesmo assim pediu mais alguns dias para celebrar o aniversário. Só isso já foi um bom cartão de apresentação para o que viria a fazer ao longo da sua passagem. O Schjelderup parece um gajo extremamente empenhado.

Red_Fraction

Vai sair, espero é que seja um bom empréstimo (onde tenha reais possibilidades de ser titular).

Já tinha dito Holanda e Bélgica seriam boas opções.

Baron_Davis

O sujeito que "percebe imenso de futebol" vai explicar a contratação de um miúdo com potencial coiso e tal que passados oito meses entrou três vezes nos descontos e que nem ao banco vai?!

Haja decoro

ramasr

Foge desta confusão, é melhor.

MiguelRibeiro

Citação de: Redceltic em 25 de Agosto de 2023, 19:46
Citação de: MiguelRibeiro em 25 de Agosto de 2023, 19:08A realidade e que tanto o Andreas como o Tiago pouco tempo de jogo vao ter.

Tem Di Maria, Rafa, J. Mario, Aursnes, Neres, e ainda falta o Guedes, ou seja, em condicoes normais tres vao jogar e tres ficam de fora, sendo que dois normalmente entram no decorrer do jogo e um deles ou nao entra ou entra mais no fim.

O Andreas e o Tiago neste momento estao atras desses todos e pouca utilidade estao a ter, normal nao estarem satisfeitos.

Na minha opiniao, e gente a mais e um deveria sair.

O mais fraco pra mim e o J. Mario e era o que eu abdicava mais facilmente, e mantinha os restantes ate Janeiro, ja que o Guedes pouco vai contar.

O porta pode abrir se na proxima epoca, caso Di Maria, Rafa e Guedes saiam, mas nao sei se os nossos jovens estao dispostos a esperar.

Errado. A verdade é que nem tu nem ninguém sabe o tempo de jogo que qq jogador vai ter este ano. Da mesma forma que o ano passado no início da época ninguém sabia qt tempobde jogo ia ter o antonio silva ou o João Neves.
O tempo de jogo que cada um vai ter depende de uma série de fatores onde se incluem a capacidade de trabalho dos jogadores, a vontade do treinador,  o número de lesões e castigos no plantel até ao número de jogos que a equipa fizer. Obviamente que não é com 3 jogos oficiais que alguém saberá quem vai jogar mto ou pouco.

Dai eu dizer, em condicoes normais.

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2023, 22:55O sujeito que "percebe imenso de futebol" vai explicar a contratação de um miúdo com potencial coiso e tal que passados oito meses entrou três vezes nos descontos e que nem ao banco vai?!

Haja decoro
Será que foi realmente uma contratação pedida por ele? Tivemos um que se não fosse o que ele queria quem viesse não contava

IloveSLB2014

Estava indisponível para o jogo. Está doente, sindrome gripal

Folhadal

Já percebeu que aqui não vai a lado nenhum.

Burro não é de certeza.

Red Guy

Ontem este miúdo na bancada e o Di maria desde os 60 minutos completamente roto.

Se tivesse no lugar dele também queria ir embora.

Bleach

O hype que ele tem , devia ter caído o ano passado com o que não fez na equipa B. E ninguém aqui quer que ele tenha mais sucesso no Benfica que eu.
Hoje, fica bem atrás do Gouveia ( que fez uma grande época o ano passado no Estoril na 1a divisão) e ambos ficam atrás do do Maria e neres para a extrema direita...por isso deviam ser emprestados, porque ambos vão ter muitos poucos minutos se cá ficarem.

darkwolf

Citação de: Bleach em 27 de Agosto de 2023, 09:28O hype que ele tem , devia ter caído o ano passado com o que não fez na equipa B. E ninguém aqui quer que ele tenha mais sucesso no Benfica que eu.
Hoje, fica bem atrás do Gouveia ( que fez uma grande época o ano passado no Estoril na 1a divisão) e ambos ficam atrás do do Maria e neres para a extrema direita...por isso deviam ser emprestados, porque ambos vão ter muitos poucos minutos se cá ficarem.

daqui a três meses queixas-te de falta de opções, quando o Di e até o Rafa estoirarem.

darkwolf

Citação de: bnfc em 26 de Agosto de 2023, 19:58

Cheira a Zivkovic.

O Zivkovic sempre foi mau profissional. Chegou mais tarde e mesmo assim pediu mais alguns dias para celebrar o aniversário. Só isso já foi um bom cartão de apresentação para o que viria a fazer ao longo da sua passagem. O Schjelderup parece um gajo extremamente empenhado.

e extremamente mal aconselhado.

o Ziv tinha a mania que saísse daqui iria para um patamar superior,lixou-se.

o mais triste é que por aqui havia quem pensasse o mesmo. que era uma vergonha o que lhe fizeram.