Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Androico

O Di Maria tem a possibilidade de jogar na Juventus, e por isso de acrescentar ao currículo mais um dos grandes clubes europeus. A par disso, depois da liga espanhola, inglesa e francesa, acrescentava a italiana ao currículo (4 das 5 maiores europeias).

E ainda temos malta que acredita que ele vai escolher o Benfica, pois jogou aqui entre 2007 e 2010.

Ele só deve ter dúvidas entre Juventus ou Barcelona.

humbug_1904

Citação de: S1Benfica em 14 de Junho de 2022, 12:41
5,5M seria o dobro do que recebe JM.

PS: mas estávamos dispostos a oferecer 10M limpos ao Cavani.  :-X
PS2: não consigo acreditar que um Di Maria livre só consiga 5,5M...  :huh:
Nunca acreditei nisso dos 10M líquidos do Cavani

S1Benfica

Citação de: humbug_1904 em 14 de Junho de 2022, 12:46
Citação de: S1Benfica em 14 de Junho de 2022, 12:41
5,5M seria o dobro do que recebe JM.

PS: mas estávamos dispostos a oferecer 10M limpos ao Cavani.  :-X
PS2: não consigo acreditar que um Di Maria livre só consiga 5,5M...  :huh:
Nunca acreditei nisso dos 10M líquidos do Cavani
É uma questão de tentarmos perceber quanto recebe do MU.

apedro.stb

Citação de: humbug_1904 em 14 de Junho de 2022, 12:46
Citação de: S1Benfica em 14 de Junho de 2022, 12:41
5,5M seria o dobro do que recebe JM.

PS: mas estávamos dispostos a oferecer 10M limpos ao Cavani.  :-X
PS2: não consigo acreditar que um Di Maria livre só consiga 5,5M...  :huh:
Nunca acreditei nisso dos 10M líquidos do Cavani

No máximo 10M brutos. Não podíamos dar esse valor líquido, de certeza.

KunAguero16

Citação de: S1Benfica em 14 de Junho de 2022, 12:41
5,5M seria o dobro do que recebe JM.

PS: mas estávamos dispostos a oferecer 10M limpos ao Cavani.  :-X
PS2: não consigo acreditar que um Di Maria livre só consiga 5,5M...  :huh:

Tanta confusão num só post.

A proposta do Benfica ao Dí Maria naturalmente não são 5.5 ME limpos. Será no máximo de 4 limpos (acredito que será menos). O João Mário recebe à volta dos 4,5 ME brutos anuais, 3 limpos já que beneficia do Programa Regressar. Tal como o Dí Maria beneficiará caso venha.

A nossa proposta ao Cavani foram 5 milhões limpos = 10 milhões brutos. Ele queria os tais 10 milhões limpos que acabou por ir receber para o United.

O Dí Maria no PSG recebia 11.4 ME brutos anuais. Que deve ser algo em torno dos 5.5/6 milhões limpos.

sergio19azb

Citação de: KunAguero16 em 14 de Junho de 2022, 12:52
Citação de: S1Benfica em 14 de Junho de 2022, 12:41
5,5M seria o dobro do que recebe JM.

PS: mas estávamos dispostos a oferecer 10M limpos ao Cavani.  :-X
PS2: não consigo acreditar que um Di Maria livre só consiga 5,5M...  :huh:

Tanta confusão num só post.

A proposta do Benfica ao Dí Maria naturalmente não são 5.5 ME limpos. Será no máximo de 4 limpos (acredito que será menos). O João Mário recebe à volta dos 4,5 ME brutos anuais, 3 limpos já que beneficia do Programa Regressar. Tal como o Dí Maria beneficiará caso venha.

A nossa proposta ao Cavani foram 5 milhões limpos = 10 milhões brutos. Ele queria os tais 10 milhões limpos que acabou por ir receber para o United.

O Dí Maria no PSG recebia 11.4 ME brutos anuais. Que deve ser algo em torno dos 5.5/6 milhões limpos.
Isto
O Di maria no PSG recebia 5,5 limpos, ja tinha lido isso.
Aqui poderia receber perto disso, os tais 4 limpos

Em Italia, os 7 oferecidos pela Juve, se brutos e se a tx IRS se mantem identica desde 2017 (47%), serão cerca de 3,6 liquidos.

RubrumSanguinem

Di Maria serenamente à espera que Barça ou Juve avancem com uma proposta multimilionária, mas na realidade paralela do SB discute-se salários brutos e líquidos ou apoios IRS.

Não há meio de aprenderem...


sergio19azb

Citação de: RubrumSanguinem em 14 de Junho de 2022, 12:57
Di Maria serenamente à espera que Barça ou Juve avancem com uma proposta multimilionária, mas na realidade paralela do SB discute-se salários brutos e líquidos ou apoios IRS.

Não há meio de aprenderem...


Nao tem mal nenhum, é conhecimento para os menos informados.

S1Benfica

Citação de: KunAguero16 em 14 de Junho de 2022, 12:52
Citação de: S1Benfica em 14 de Junho de 2022, 12:41
5,5M seria o dobro do que recebe JM.

PS: mas estávamos dispostos a oferecer 10M limpos ao Cavani.  :-X
PS2: não consigo acreditar que um Di Maria livre só consiga 5,5M...  :huh:

Tanta confusão num só post.

A proposta do Benfica ao Dí Maria naturalmente não são 5.5 ME limpos. Será no máximo de 4 limpos (acredito que será menos). O João Mário recebe à volta dos 4,5 ME brutos anuais, 3 limpos já que beneficia do Programa Regressar. Tal como o Dí Maria beneficiará caso venha.

A nossa proposta ao Cavani foram 5 milhões limpos = 10 milhões brutos. Ele queria os tais 10 milhões limpos que acabou por ir receber para o United.

O Dí Maria no PSG recebia 11.4 ME brutos anuais. Que deve ser algo em torno dos 5.5/6 milhões limpos.
Tanta confusão num único post.

Mas vou-me focar num só ponto: 10M de €uros brutos...durante 6 anos. Recordas-te?

ccm

Citação de: sergio19azb em 14 de Junho de 2022, 12:37
Citação de: ccm em 14 de Junho de 2022, 12:29
Citação de: keivy em 14 de Junho de 2022, 12:16
Citação de: sergio19azb em 14 de Junho de 2022, 12:10
Citação de: humbug_1904 em 14 de Junho de 2022, 12:08
Citação de: Stem em 14 de Junho de 2022, 11:51
@NicoSchira
·
1 min
Angel #DiMaria's updates: El Fideo will return to Paris between Thursday and Friday to decide his future and his new club. #Juventus have given the deadline within this week for the answer. #Juve have offered a contract until 2023 (€7M) with option for another season. #transfers
Se forem 7M brutos...
Está ao nosso alcance, com aquela treta do desconto de IRS, podemos dar 6M€ brutos, iria ganhar o mesmo que na Juventus,
A malta do Benfica conhece isso? Às vezes até duvido..

A malta do Benfica sabe que a proposta da Juventus representa 5.5M liquidos e que mesmo com a "treta do desconto do IRS" os impostos em Portugal ficam mais caros do que em Itália.

Itália e Turquia tem grande vantagem de impostos.
Não tenho conhecimento da actual taxa mas em 2017 em Italia andava nos 47%

Tem uma lei parecida com a nossa. Lei dos cérebros ou algo do género.

Pagam no total 23%.

Ainda tem um grande aliciante. (As receitas geradas fora de Italia, como publicidade e direitos de imagem pagam uma taxa reduzida)

zefo

Citação de: RubrumSanguinem em 14 de Junho de 2022, 12:57
Di Maria serenamente à espera que Barça ou Juve avancem com uma proposta multimilionária, mas na realidade paralela do SB discute-se salários brutos e líquidos ou apoios IRS.

Não há meio de aprenderem...
Já o Enzo é a mesma merda

ccm

Citação de: KunAguero16 em 14 de Junho de 2022, 12:52
Citação de: S1Benfica em 14 de Junho de 2022, 12:41
5,5M seria o dobro do que recebe JM.

PS: mas estávamos dispostos a oferecer 10M limpos ao Cavani.  :-X
PS2: não consigo acreditar que um Di Maria livre só consiga 5,5M...  :huh:

Tanta confusão num só post.

A proposta do Benfica ao Dí Maria naturalmente não são 5.5 ME limpos. Será no máximo de 4 limpos (acredito que será menos). O João Mário recebe à volta dos 4,5 ME brutos anuais, 3 limpos já que beneficia do Programa Regressar. Tal como o Dí Maria beneficiará caso venha.

A nossa proposta ao Cavani foram 5 milhões limpos = 10 milhões brutos. Ele queria os tais 10 milhões limpos que acabou por ir receber para o United.

O Dí Maria no PSG recebia 11.4 ME brutos anuais. Que deve ser algo em torno dos 5.5/6 milhões limpos.

3M€ limpos são 5M€ brutos.

Albertini

Citação de: ccm em 14 de Junho de 2022, 13:13
Citação de: sergio19azb em 14 de Junho de 2022, 12:37
Citação de: ccm em 14 de Junho de 2022, 12:29
Citação de: keivy em 14 de Junho de 2022, 12:16
Citação de: sergio19azb em 14 de Junho de 2022, 12:10
Citação de: humbug_1904 em 14 de Junho de 2022, 12:08
Citação de: Stem em 14 de Junho de 2022, 11:51
@NicoSchira
·
1 min
Angel #DiMaria's updates: El Fideo will return to Paris between Thursday and Friday to decide his future and his new club. #Juventus have given the deadline within this week for the answer. #Juve have offered a contract until 2023 (€7M) with option for another season. #transfers
Se forem 7M brutos...
Está ao nosso alcance, com aquela treta do desconto de IRS, podemos dar 6M€ brutos, iria ganhar o mesmo que na Juventus,
A malta do Benfica conhece isso? Às vezes até duvido..

A malta do Benfica sabe que a proposta da Juventus representa 5.5M liquidos e que mesmo com a "treta do desconto do IRS" os impostos em Portugal ficam mais caros do que em Itália.

Itália e Turquia tem grande vantagem de impostos.
Não tenho conhecimento da actual taxa mas em 2017 em Italia andava nos 47%

Tem uma lei parecida com a nossa. Lei dos cérebros ou algo do género.

Pagam no total 23%.

Ainda tem um grande aliciante. (As receitas geradas fora de Italia, como publicidade e direitos de imagem pagam uma taxa reduzida)

Rientro dei cervelli, mas acho que só se applicava à malta da ciência

zedoscalotes

Ó Juventus, obrigado pela proposta choruda mas em Portugal tenho desconto no IRS porque sou um retornado.

Dr. Sparrow