Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Golo de Weldon

LOL

De longe o melhor jogador da primeira parte.... vocês guardaram mesmo um discurso solto no Bessa e vão levar isto na época inteira.

SLBRulez

Até agora o melhor do lado do Benfica.

Red Eagle SLB

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Setembro de 2023, 14:06
Citação de: Red Eagle SLB em 20 de Setembro de 2023, 10:43
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Setembro de 2023, 22:14
Citação de: arodrigues84 em 19 de Setembro de 2023, 12:45
Citação de: André Sousa em 19 de Setembro de 2023, 12:27
Citação de: arodrigues84 em 19 de Setembro de 2023, 10:10
Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2023, 23:34
Citação de: johnnybgood em 18 de Setembro de 2023, 23:30
Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2023, 23:26
Citação de: Joao_Aguia_00 em 18 de Setembro de 2023, 10:54Di María até ao momento tem sido o melhor da liga.

É diferenciado e nos momentos de decisão erra poucas vezes.

Fisicamente está muito bem, 618 minutos e um deles em condições difíceis na Bolívia.

Deve começar a ser poupado em alguns jogos e substituído mais cedo para durar toda a época com esta forma.

Nem o melhor do Benfica.

Não há nenhum jogador no Benfica que se aproxime dele sequer

O Rafa tem tido um rendimento consideravelmente superior.

Negar isto é apenas parvo e só acontece por estar o Di Maria na conversa.

Se o Di Maria tivesse tido as bolas de golo do Rafa tinhamos muito mais golos.

É um mundo de diferença entre os dois, esqueçam isso.

E não teve porquê?

O engraçado disto é que dois dos golos do Di Maria são duas assistências do Rafa (assistências a sério, atenção).

Mas vou voltar a perguntar: quem é que tem tido um rendimento superior?

Amigo eu adoro o Rafa, acho que ele tem estado super bem e tem sido dos mais importantes da equipa mas apenas acho que o Di Maria está um bocadinho de nada acima.

Mas sim, so dois são de longe os melhores da época até agora.

PS: Isto, porque acho que o João Neves não tem jogado nada e até o Chiquinho tem estado melhor que ele.

Não votei nem gosto do PS  ;D
Mas, ok, são opiniões.

Voltamos à Dicotomia, será possível se discutir algo nas redes sem se cair nesse ardil?

Quem elogiar Messi é porque acha que o CR7 não joga nada... Estamos igual.

Rafa é um jogador com muito talento, dos mais rápidos com bola que eu já vi, muito importante na nossa equipa sempre que está em forma  que, infelizmente, acontece a espaços numa época;

Fideo é um jogador de classe mundial, um dos melhores da sua geração, intratável no 1 para 1, capaz de inventar uma jogada, um passe de ruptura ou um remate de pé esquerdo que define e decide um jogo, tem já 35 anos e, temos visto, não consegue já aguentar 90" sobre 90" sempre no ritmo.

Posto isto a minha opinião é que Di Magia é o melhor jogador do campeonato português (talvez desde 2010 até hoje em Portugal, reservo espaço para ) mas neste momento, Rafa tem sido o jogador mais influente da nossa equipa por duas razões; porque é muito melhor jogador ao lado de um companheiro da qualidade do Di Maria e porque como está em último ano de contracto terá aquela motivação extra para forçar a aceitação das suas condições ou aliciar quem o quer a se chegar à frente com melhores condições.

Completamente de acordo contigo.
Mas, o meu comentário referia-se ao "PS" do User arodrigues84, com o qual fiz um trocadilho. 😁🙃

Sim eu percebi, daí reforçar a ideia.

Soundwave

Naturalmente o melhor.

adeptoBancada

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Setembro de 2023, 20:55LOL

De longe o melhor jogador da primeira parte.... vocês guardaram mesmo um discurso solto no Bessa e vão levar isto na época inteira.
Lol

O gajo está na mama. À espera da bolinha. Assim é facil.

Tem de sair.

No estádio mete dó. Nao se mexe. Só quando a bola vai ter a ele.

220373

50 minutos e não tem pernas

Bleach

Colhões para o tirar sff...com 10 não pode jogar os 90 minutos.

Protestante

Falta muito para sair?

Marc:slb

Nunca na vida o Roger vai sair o Di... impossível... mas alguns ainda dizem que é falácia o Di Maria ter o Roger na mão para não fazer birra...

rkc

Armado em taremi o jogo todo.

Almeida92

Hoje está muito preocupado em mandar-se para o chão.

Jelita

Eu parava de me atirar para o chão, não sei....

Jay-C

axiomas

Farto de se atirar para o chão.

SigaPaVinho

Hoje nem aos 60 chega com pulmão. Problema dos grandes.