Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

diamonds

Despachá-lo para as Arábias em Janeiro. Já não dá para este nível. E não é o único, mas ao menos este tem a desculpa da idade avançada.

Arceus_17

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2023, 18:38Aquela festa do "regresso a casa" minou o balneário, ng me tira da cabeça.
Incrível também como se achou que um gajo que só tinha mercado na arábia, ia ser importante na alta roda do futebol europeu.

Esta mais ratado que o Drulovic quando ca veio parar. Serve para bolas paradas e passes longos. No campeonato portugues pode ser util, ja na champions e menos um.

DeSousa

Vai sair daqui com imagem queimada, o seu papel deveria ser de apenas um joker de jogar alguns minutos.

Golden_Adler

Deem me agora amarelo por Eu dizer que nao Tem gasolina para este nivel.

Baron_Davis

Sai mais um post nas redes sociais...

ShockWave

Veio aqui pra fazer de albidon no al narço, aqui nao ha vedetas amigo

Nao corres, podes ir jogar com os camelos da arabia

Filipe Duarte Gomes

Com bola no pé é diferenciado, sem ela é menos 1.. deixava-o ir em Janeiro

Il trattore

Boddicker

Lembrei-me disto não sei porquê:

Vestir a camisola do Benfica é uma honra para todos os jogadores. Alguns, e não são assim tantos, honram tanto a camisola como ela os honra a eles. Outros, ainda mais raros, conseguem dar mais ao Benfica do que o Benfica lhes dá. A esses, o clube ergue-lhes uma estátua à porta do estádio. É por isso que só está lá uma.

Samurito

GloriousQuavo

Boa viagem para a Argentina. Atitude de merda! Por mim ia já

Baron_Davis

mimimimio no era el resulado que queriamos pero vamos a trabajar mais, apoiem

Trapattoni

Sim agora é fácil bater quando as coisas correm mal mas não é o diabo que estão a fazer dele hoje.
Fez um mau jogo apenas e só mas continua a ser fundamental. Precisa é de ser bem gerido.

o_bEnFiQuIsTa

Pena não ter jogado hoje. Fez falta em campo.