Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 195 jogos (12246 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1242 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

josel

Benfica horrível o jogo todo.
Apareceu 2 vezes bem e deu golo.
É do caralho. Tinha era que ser mais protegido e melhor gerido.

Boxtobox

Esteve nos 2 golos. É o unico que faz um drible e que faz passes a rasgar.

Imprescindivel.

tiago1991

em termos de postura é o nosso Nuno Santos

rjsf

Os desequilíbrios vel quase todos daqui ,mas esta demasiado tempo no chão...

saivet

Ja enjoa.

Alguem que me mostre ai as stats dele. passes errados, bolas perdidas, area percorrida.

Sem ele o Benfica vai jogar muito mais.

Defensivamente é ZERO. Ofensivamente é exasperante tomar 10 decisoes para acertar 1

Slb04Sempre

Vai brincar para a Argentina, para o Rosário, vai lá

Since1904

Desde o episódio do encosto de cabeça que está completamente marcado pelos árbitros, assim que abre a boca come logo cartão e para se assinalar uma falta sobre Ele tem que ser uma coisa muito clara, e tem muita culpa nisso pois anda sempre no mergulho...

Slb04Sempre

Citação de: Since1904 em 29 de Janeiro de 2024, 20:56Desde o episódio do encosto de cabeça que está completamente marcado pelos árbitros, assim que abre a boca come logo cartão e para se assinalar uma falta sobre Ele tem que ser uma coisa muito clara, e tem muita culpa nisso pois anda sempre no mergulho...

Passa o jogo no chão a choramingar, não faz nada de jeito, desiquilibra a equipa.. pena que é o dono disto

Cob92

È um craque e continua à decidir jogos.

força Benfica

Archie Bunker

Muito bom jogo na minha opinião.

Sem exageros de agarrar á bola, sem simulações,a jogar para a equipa.

Inventou dois golos.

CapitaoIglo

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Janeiro de 2024, 20:57
Citação de: Since1904 em 29 de Janeiro de 2024, 20:56Desde o episódio do encosto de cabeça que está completamente marcado pelos árbitros, assim que abre a boca come logo cartão e para se assinalar uma falta sobre Ele tem que ser uma coisa muito clara, e tem muita culpa nisso pois anda sempre no mergulho...

Passa o jogo no chão a choramingar, não faz nada de jeito, desiquilibra a equipa.. pena que é o dono disto

Di Neymaria...

kendricks

Não sei porque é que há tantos descontentes neste tópico, independentemente da sua idade, na minha opinião ele é quase sempre muito bom.

Animalejo_Domado

Desbloqueia a maior parte dos jogos do Benfica mas os velhos do Restelo lá apontarão que se manda para a piscina, que perde uma bola ou outra, que não ajuda a defender e o diabo a quatro...

SigaPaVinho

Ele na Juventus não andava todo "podre"? Fisicamente parece estar muito bem.

Que se deixe de exageros e comece a jogar para equipa.