Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 195 jogos (12246 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1242 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tacuaracardozo

Citação de: Mika21PA em 30 de Janeiro de 2024, 10:34Não percebo a falta de gestão com este jogador.
Com este jogador? Mas existe gestão, digna desse nome, com os outros?

Mika21PA

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Janeiro de 2024, 10:36
Citação de: Mika21PA em 30 de Janeiro de 2024, 10:34Não percebo a falta de gestão com este jogador.

Nope.

Mas estamos a falar de um jogador especifico a caminho dos 36 anos que tem feito 90m de 4 em 4 dias, com um elevado numero de jogos pela frente e que aos 60m acaba.

Pasárgada

Tem que sair mais cedo de campo e se amuar  que amue! O Roger que ganhe colhoes.

tacuaracardozo

Citação de: Mika21PA em 30 de Janeiro de 2024, 10:40
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Janeiro de 2024, 10:36

Nope.

Mas estamos a falar de um jogador especifico a caminho dos 36 anos que tem feito 90m de 4 em 4 dias, com um elevado numero de jogos pela frente e que aos 60m acaba.
Eu sei, foi para agravar a crítica. Estou totalmente de acordo. Aliás, eu não sei até que ponto ele não tinha mais impacto vindo do banco, mas aceito que seria difícil de gerir e que de um momento par ao outro saca um coelho da cartola, com aquela pé esquerdo incrível.

fdpdc666

Di María 'pisca o olho' ao Rosario: «Ganhar a Libertadores seria um grande final para a minha carreira»
Regresso do jogador do Benfica ao emblema argentino tem sido falado.

Ángel Di María admitiu, em entrevista à 'TyC Sports', que tem o sonho ganhar a Libertadores pelo Rosario Central e que vê todos os jogos do clube, numa altura em que o regresso ao emblema argentino no final da temporada, após terminar contrato com os encarnados, tem sido falado.

"Vejo todos os jogos do Rosario Central. O futebol argentino continua a ser muito complicado de jogar", começou por referir. E acrescentou: "Seria um sonho ganhar a Libertadores com o Central, seria um grande ponto final para a minha carreira, só tive a sorte de a jogar quando era muito jovem".

Relativamente ao seu futuro, disse estar "tranquilo". "Quis vir um ano para o Benfica e depois víamos o que aconteceria", frisou, abordando depois um hipotético regresso ao Rosario: "Se tiver que acontecer, acontecerá. Mas eu não pedi para voltar."

Nas mesmas declarações ao canal argentino, que tem revelado nas redes sociais excertos da entrevista, o jogador do Benfica fez um ranking daquelas que são, para si, as ligas mais competitivas do mundo...sem colocar na lista a Liga Betclic: "A Premier League é a primeira, depois a Liga espanhola, a Liga italiana e a Liga francesa".

Di María falou ainda sobre Scaloni, selecionador da Argentina, que comandou a seleção da América do Sul na conquista do Mundial de 2022: "É um treinador que vai estar com a seleção durante muitos anos. Ele é o grande capitão deste navio juntamente com Messi".

Por Record

smpslb

Deve mesmo voltar ao Rosário , depois dessa entrevista.

Darkboy

Di María: "Ganar una Libertadores con Rosario Central sería mejor el broche final para mi carrera"

https://www.ole.com.ar/rosario-central/angel-di-maria-rosario-central-sueno-ganar-copa-libertadores_0_nDsDAA0Bqz.html

The Last Broche.

saivet

Citação de: Darkboy em 30 de Janeiro de 2024, 19:14Di María: "Ganar una Libertadores con Rosario Central sería mejor el broche final para mi carrera"

https://www.ole.com.ar/rosario-central/angel-di-maria-rosario-central-sueno-ganar-copa-libertadores_0_nDsDAA0Bqz.html

The Last Broche.

Por mim podia ir agora. Exasperante ver a se arrastar, e sempre no chao

Chega a meter nojo

NoNickBoy

Citação de: saivet em 30 de Janeiro de 2024, 20:17
Citação de: Darkboy em 30 de Janeiro de 2024, 19:14Di María: "Ganar una Libertadores con Rosario Central sería mejor el broche final para mi carrera"

The Last Broche.

Por mim podia ir agora. Exasperante ver a se arrastar, e sempre no chao

Chega a meter nojo

Isso é manha para não defender. São muitos anos a virar frangos.

Repara que sempre que perde a bola manda-se pro chão, sempre!

Mas daí a meter nojo calma lá

Blitzer

Que saia com o maior numeros de titulos possivel e, pelo meio, que possa passar um pouco do seu conhecimento aos mais jovens.

Espártaco

Já se sabia que seria assim.

É aproveitar o que resta da época e que saia do clube com títulos.

bruno cardoso

👥 Ángel Di María's ideal starting XI of teammates he had throughout his career, he told
@TyCSports

DastanPT

Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2024, 21:06👥 Ángel Di María's ideal starting XI of teammates he had throughout his career, he told
@TyCSports

Não admira que o Roger não meta o Kokçu na sua posição

Ja deu para ver que os número 10 das equipas jogam a 6

ravagerslb

Citação de: DastanPT em 30 de Janeiro de 2024, 21:08
Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2024, 21:06👥 Ángel Di María's ideal starting XI of teammates he had throughout his career, he told
@TyCSports

Não admira que o Roger não meta o Kokçu na sua posição

Ja deu para ver que os número 10 das equipas jogam a 6

O Pirlo era um organizador de jogo e jogava atrás do Gattuso e do Seedorf.

Depende das características do jogador.

Alex_Soares

@TyCSports

E o rei da Madeira?

A cs não lhe vai perdoar esta escolha... :knuppel2: