Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 185 jogos (11776 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (772 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pablito13

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Maio de 2024, 23:43acho que sair simultaneamente Rafa e Di Maria será uma perda demasiado grande mas vcs lá sabem

Com a saída desses dois jogadores, o que eu faria era contratar um grande jogador para essas posições mais ofensivas, um MO/SA com o perfil ideal. Fazia regressar o Schjelderup e de resto mantinha o que temos nessas posições. Agora se lá dentro não percebem o óbvio...

Trapattoni

Mixed feelings.
Não me oponho à saída mesmo assim.

brunodiaslb

Que não se venda por favor o Neres para voltar a assumir de vez o lugar dele.

Granizo

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Maio de 2024, 23:43acho que sair simultaneamente Rafa e Di Maria será uma perda demasiado grande mas vcs lá sabem

Se o treinador soubesse gerir o Di Maria de forma correcta.
Mas nao sabendo e se for para continuar como tem sido, e preferivel ele sair.

Ricardim19

20Nico Gaitan20

Pablito13

Citação de: Ricardim19 em 20 de Maio de 2024, 00:17Eu acho que vai ficar

Espero que não. Se ficar e o Roger tb, então podemos dizer adeus á próxima época.

Não é só por ser este treinador, mas tb devido á forma como jogamos, á tática utilizada e o que é pedido a um jogador que joga descaído para uma ala.

Com o Di Maria nunca seremos uma equipa equilibrada, a equipa que podemos ser e que toda a gente já viu funcionar. Nunca seremos uma equipa onde todos os jogadores têm capacidade para jogar sem bola, defensivamente e ofensivamente. Isso é garantido.

Sobretudo com este treinador, e da forma como jogamos, quem quer a continuidade do Di Maria não quer o melhor para o Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pablito13 em 20 de Maio de 2024, 01:23
Citação de: Ricardim19 em 20 de Maio de 2024, 00:17Eu acho que vai ficar

Espero que não. Se ficar e o Roger tb, então podemos dizer adeus á próxima época.

Não é só por ser este treinador, mas tb devido á forma como jogamos, á tática utilizada e o que é pedido a um jogador que joga descaído para uma ala.

Com o Di Maria nunca seremos uma equipa equilibrada, a equipa que podemos ser e que toda a gente já viu funcionar. Nunca seremos uma equipa onde todos os jogadores têm capacidade para jogar sem bola, defensivamente e ofensivamente. Isso é garantido.

Sobretudo com este treinador, e da forma como jogamos, quem quer a continuidade do Di Maria não quer o melhor para o Benfica.

É tão óbvio que só fará isso quem está a sabotar propositadamente o sucesso desportivo do Benfica. Como tal, Costa&Braz, onde apanhar no cu é o que satisfaz.

cacetadas

Bem vou dar o mote.

Go to besitkas

MMeira

Besiktas, leave Di alone

Nenad25

Eu espero que fique.

Honestamente, talvez esta decisão seja mais emocional do que racional.

Mas quero que saia do Benfica da forma que merece.

O Di Maria recusou milhões para poder voltar ao clube que o lançou na Europa. Nota-se que tem uma personalidade especial, ligado aos seus, e aparenta ser querido por todos no balneário.

Dentro de campo ainda dá muito. Ainda consegue fazer coisas que mais nenhum faz. Que se encontre  forma de o proteger dentro da equipa. Não é impossível.

Dito isto, caso saia, que tenha uma homenagem à altura. Não dos troféus, mas da ligação que tem com o Benfica.

Eagle 0nE

É o nosso aveiro.

Como não aceita, nem o estatuto o permite, comer banco e ser gerido de forma completamente diferente, espero bem que saia.

Condiciona demasiado o nosso jogo e a dinâmica.

Com Neres e Rolls para jogar, faz zero sentido mantê-lo. Não rende o suficiente, bloqueia o resto da equipa e precisamos de baixar salários urgentemente.

Adeus e tudo de bom. Um de nós mas já chega.

BENFIKA

Com um treinador a sério era a favor da sua continuidade.
Com um treinador em que os jogadores ou jogam sempre 90 minutos ou jogam 5min prefiro que vá terminar a carreira noutro clube.

Golden_Adler

Rua crlh, vai mamar para outro lado

tiago1991

Neres, Rosi, Kockcu, Scheld, Aursnes para 3 posições é pouco?

nem meto aqui jogadores que podem assumir um 2 plano como o Tiago Gouveia