Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 177 jogos (11191 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (187 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BrunoP

Ele é que decide se fica ou não, que comédia...

AndreCruz11SLB

Se não quis ficar até aqui...

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 24 de Junho de 2024, 19:01Até a mãe do rapaz já diz que não dá.

Só o incompetente do Rui Costa acha que é boa ideia renovar com este jogador e engordar a folha salarial...

Que puta de vergonha. Está a atingir todos os limites.

bnfc

Citação de: dsdsds44 em 24 de Junho de 2024, 19:01Até a mãe do rapaz já diz que não dá.

Só o incompetente do Rui Costa acha que é boa ideia renovar com este jogador e engordar a folha salarial...

A própria mãe diz que não dá mais.
Mas há que ter em conta que ela não sabe que idade tem o filho.
Acha que tem 37 anos. E estava lá quando ele nasceu. Imaginem se não estivesse.

dsdsds44

A sorte é que parece que o presidente e a vice presidente do Rosario estão a viajar para os Estados Unidos para ultimar os detalhes para ele voltar à Argentina.


JoaoRSantos

A mãe também já fala, oh foda-se

tiago1991

quando a tua mãe, aquela pessoa que diz que és lindo mesmo que pareças a frente de um comboio, vêm com essa conversa, acho que está tudo dito

isaias

Citação de: _1962_ em 24 de Junho de 2024, 08:37Mais uma não decisão do Rui Costa.

O jogador é que decide e o Benfica fica à espera, o tempo que for preciso. 

Rui Costa escolhe sempre o caminho da passividade, do deixar acontecer, do deixa ver no que dá.

O treinador em pé de guerra com os adeptos? Deixa ver no que dá.

Falta de laterais? Deixa ver no que dá.

Somos prejudicados pelos árbitros? Deixa ver no que dá.

Alguém desviou dinheiro do clube? Deixa ver no que dá.

O Di Maria está à espera de uma proposta que lhe interesse mais? Deixa ver no que dá.

O orçamento do clube foi chumbado? Deixa ver no que dá.

O Fernando Tavares é um problema? Deixa ver no que dá.

É só incompetentes à minha volta? Deixa ver no que dá.

Não faço a mínima ideia do que estou a fazer? Deixa ver no que dá.

O Luís Mendes demite-se? Deixa ver no que dá.

Defender o clube quando é atacado? Deixa ver no que dá.

A única coisa que parece motivar o Rui Costa a tomar activamente uma posição é quando é para vender os melhores jogadores ou para defender a sua imagem, ou para defender os interesses dos parceiros mais chegados.

Tomar decisões não é uma prioridade para o Rui Costa porque na verdade ele não tem um plano para o Benfica. É tudo, vamos andando e vamos vendo.

A sua única e verdadeira estratégia é deixa ver no que dá.



Era também já a política do Vieira. Isto não passa da sua continuidade.

Baron_Davis

Se não der para ir para a Argentina ou Miami sabe que o encosta tem a porta aberta

Planeamento surreal e amador

nwpt

Vai ser apresentado novamente?  ;D

JM21

Não entendo mesmo como é que se mete o planeamento de uma época nas mãos de um jogador.

Não me faz sentido que ele continue com o Schmidt, mas se querem que ele fique tinham de lhe ter dado um prazo para resposta "razoável", digamos.

A pré-época começa para a semana. Isto não é nada.

miniMilk

Quando a Roger ultrapassa a mãe como fã n1 do filho

Doentio

Red skin

Só via uma hipótese de considerarmos a sua manutenção: baixar consideravelmente o seu salário, se calhar para o nível que ganha o João Neves (e depois elevar o J. Neves ao salário do Di Maria) e aceitar o seu papel de jogador a partir do banco.

Acho que o Di Maria ainda é um jogador extremamente útil, mas para utilizar com moderação e na altura certa...

Se isto n é possível n percebo o porquê da insistência na burrice.

BENFIKA

Ainda por cima neste caso somos mesmo a "2ª escolha"...fica por cá se não arranjar outro clube que lhe agrade  :crazy2:

O jogador tem todo o direito de escolher para onde quer ir, mas o clube também tem que se impor e não andar a esperar eternamente pela vontade dos jogadores.

af10

Citação de: tiago1991 em 25 de Junho de 2024, 08:50quando a tua mãe, aquela pessoa que diz que és lindo mesmo que pareças a frente de um comboio, vêm com essa conversa, acho que está tudo dito

Há comboios bonitos. Até há grupos de malta que têm como hobby tirar fotos a comboios