António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 97 jogos (8636 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (270 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Qual a cláusula de rescisão deste? Agora é aplicar o mesmo racional da oferta do neves e voilà, temos o valor encontrado:

100M x 50% = 50M

50M - 10% teta = 45M

Eis o valor que no limite esta gente mete ao bolso.

st. michel

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 10:31Qual a cláusula de rescisão deste? Agora é aplicar o mesmo racional da oferta do neves e voilà, temos o valor encontrado:

100M x 50% = 50M

50M - 10% teta = 45M

Eis o valor que no limite esta gente mete ao bolso.

É o que o Mendes quiser.

LFVL

Acho estranho este "ataque" do irmão do AS... Cá para mim o irmão tambem deve estar a ser pressionado a sair...

O Amor da Minha Vida

Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2024, 11:13Acho estranho este "ataque" do irmão do AS... Cá para mim o irmão tambem deve estar a ser pressionado a sair...
Está ou foi!
Digo e repito.
Estamos a cometer os mesmos erros que fizeram no porto...
Só espero que o fim não seja igual ou pior...

Slbstriker

Citação de: O Amor da Minha Vida em 02 de Agosto de 2024, 11:14
Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2024, 11:13Acho estranho este "ataque" do irmão do AS... Cá para mim o irmão tambem deve estar a ser pressionado a sair...
Está ou foi!
Digo e repito.
Estamos a cometer os mesmos erros que fizeram no porto...
Só espero que o fim não seja igual ou pior...

Era bom que sim, pois no fim, o bimbo foi expulso de lá pelos sócios, mas no Benfica duvido que isso aconteça. Ou volta o Vieira, directa ou indirectamente, ou esta direcção de bananas e de ladrões volta a vencer as eleições se não com 90%, mas com 80%!

dsdsds44

Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2024, 11:13Acho estranho este "ataque" do irmão do AS... Cá para mim o irmão tambem deve estar a ser pressionado a sair...
Claro que foi pressionado.

Era a ideia inicial dos parasitas despachar este miúdo.

E depois do que se passou no europeu, ouviram alguma palavra de apoio ao jogador por parte do Benfica?

Depois claro que anda de trombas.

O encosta trata os miúdos como mercadoria, paga-lhe mal e não quer que nenhum crie grande ligação com os adeptos.

PedroMartins

Será que ele é tão bom como as pessoas pensam ?
Não será ele apenas um Ferro ou um Miguel Vítor ?

Eu falo porque lá está, não sou dos maiores fã do Antonio e por sempre ter gostado mais do Tomás

smpslb

Agora já se explica um pouco o porquê de ele ter andado de cara trancada na Eusébio Cup..

Baron_Davis

props para o irmao, quem fala a verdade nao merece castigo

reddevill2010

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

reddevill2010

Grande Antônio. Um homem de carácter. Falou o irmão, mas o sentimento dele pela injustiça que fizeram ao João neves via se na cara dele nos jogos da luz.

PedroMartins

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

xeriff

 os pais vieram criticar o Filho pelas palavras para com o Benfica e pediram desculpa .

Bailey

Citação de: xeriff em 02 de Agosto de 2024, 12:32os pais vieram criticar o Filho pelas palavras para com o Benfica e pediram desculpa .
Damage control

jp23