António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 97 jogos (8636 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (270 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tulio_slb

Citação de: Jeremy em 01 de Agosto de 2024, 07:25
Citação de: Redflyeagle em 01 de Agosto de 2024, 07:22
Citação de: DastanPT em 01 de Agosto de 2024, 01:32Prepara-te

És o proximo
Poucas dúvidas disso.
Ainda para mais o Yoro lesionou se para 3 meses, portanto deve também ir em saldos para o United.
sim, eu tambem acredito que vai sair para o Manchester United...

Certinho.

LFVL

Com a lesão do Yoro... Não me admira que o Man Utd ataque o António Silva e aproveite a moda encosta e envie mais um regressado (Lindelof) como moeda de troca.

aquaris

Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2024, 11:18Com a lesão do Yoro... Não me admira que o Man Utd ataque o António Silva e aproveite a moda encosta e envie mais um regressado (Lindelof) como moeda de troca.
Chamo incompetente ao rui, mas a vinda do Renato, se for como dizem, estou de acordo. Tem muito risco sim, mas concordo com a decisão.

Quanto há venda de mais um jogador, vai acontecer até 30.06.2025, a venda do Neves só permite estar em melhor situação negocial, mas não resolve o buraco financeiro devido há incompetência do rui e sua direção (que ainda é maior da que o rui).

LFVL

Ui... Yoro lesionado 3 meses... Não me admirava nada que atacassem o AS, até porque sabem que o Encosta vende a preço de saldo.

SLBenfica1904

Este é que foi esperto, sabotou aquele jogo com a Geórgia só para não o despacharem a troco de mais um saco de milhões.

Vitor21


BENFIKA

Deve ser o próximo a ser vendido, mas duvido que seja neste mercado.
O dinheiro do Neves já deve chegar para os próximos meses, por isso os valor que for necessário para equilibrar contas pode ser feito até junho de 2025.

The_Riggs

Citação de: aquaris em 01 de Agosto de 2024, 11:32
Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2024, 11:18Com a lesão do Yoro... Não me admira que o Man Utd ataque o António Silva e aproveite a moda encosta e envie mais um regressado (Lindelof) como moeda de troca.
Chamo incompetente ao rui, mas a vinda do Renato, se for como dizem, estou de acordo. Tem muito risco sim, mas concordo com a decisão.

Quanto há venda de mais um jogador, vai acontecer até 30.06.2025, a venda do Neves só permite estar em melhor situação negocial, mas não resolve o buraco financeiro devido há incompetência do rui e sua direção (que ainda é maior da que o rui).
se tiver mesmo que sair alguém, que seja o António silva enquanto dá para enganar alguém

Pedro Nunes 28

Ainda vai sair o Antonio também.....just a feeling !

Magna Gloria

Very good very well, Yoro lesionado= avançar por António Silva!
Ora bem deixem ver..40M+ Lindelof será bom negócio para o nosso amigo encosta?

oliverghost

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Julho de 2024, 00:44
Citação de: a1904a em 30 de Julho de 2024, 00:41Se calhar estava de trombas porque o querem mandar para o United. Não condeno, também ficaria.

O cepo que fez uma época de merda, que enterrou no Mundial, que é um Ferro 2.0 tem em mãos 3 propostas de 3 colossos europeus para sair já esta época, depois de na época passada já ter rejeitado um desses clubes. Imaginem se não fizesse uma época de merda, se não enterrasse no Mundial e se não fosse um Ferro!
Se calhar não é boa ideia renovar com o cadáver futebolístico que joga ao seu lado por 4M limpos enquanto a ele nem uma renovação modesta lhe dão quando ganha OITO VEZES menos. Isto depois de uma primeira época de elevado nível. O Ferro estava a ganhar 1M limpos ao fim de 6 meses. Mas o post mostra como a mentalidade mercantil da direção já está instalada até nos adeptos minimamente informados.

1979

Vai aquecendo...

Vais ser o próximo...


Tu e o Neres estais com a porta entreaberta...

Red skin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2024, 14:19Ainda vai sair o Antonio também.....just a feeling !
É aproveitar agora para por o dinheiro a rodar.... Se calhar para o ano já não estão cá...

Pablito13

Citação de: 1979 em 01 de Agosto de 2024, 17:49Vai aquecendo...

Vais ser o próximo...


Tu e o Neres estais com a porta entreaberta...

Para mim é o Neres e o Morato que vão ser vendidos. Depois da venda do João Neves e da conversa que deu, não acredito que vendam o António.

lPhoenix

'Boooooora!!
P'ra frente é que é caminho!

Descansar, arrumar as ideias e voltar em força. Errar faz parte da aprendizagem. Os idiotas são uma minoria, muito barulhenta. A grande maioria está a torcer pelo António Silva, como se viu no último jogo em casa.