António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 107 jogos (9451 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ramiro Lopes

Não tendo feito uma má exibição, precisa de elevar o nível se quer recuperar a titularidade.

Moikano

Jogou bem hj. Incrivel como acusou a pressão depois daquele lance na seleção.

Alguém no clube tinha que sair a terreiro pra o defender. Enfim já é velho isso.

Rui_Vieira

Perdeu duas bolas desnecessariamente.

Mas o Tomás tb perdeu uma ou outra.

Fez um bom jogo.

Não senti falta nenhuma do ota.

Aliás a defesa não se expôs tanto sem ele.

Ah e aliás podem ver q nem com um trinco jogamos.

Não se esqueçam disso!!!!

ajnogueira

Citação de: Moikano em 23 de Dezembro de 2024, 21:33Jogou bem hj. Incrivel como acusou a pressão depois daquele lance na seleção.

Alguém no clube tinha que sair a terreiro pra o defender. Enfim já é velho isso.

E os erros que cometeu antes do europeu, foram de quê?

player12

Citação de: Cloughie em 23 de Dezembro de 2024, 21:20Hoje esteve melhor que o parceiro.
Para mim o Araújo teve muito melhor nem tem comparação.

rkc

Citação de: LuisPortugal em 23 de Dezembro de 2024, 21:01Esteve bem, mas porque entregou uma bola ou outra mal já vão cair nele. Defensivamente sólido sem dar casas e comprometer desnecessariamente.

Teve um lance estúpido ao pé da bandeirola e deixou-se antecipar no lance mais perigoso do Estoril na segunda parte.

Continua a ser a melhor dupla, para mim.

Tds 28

Acho que não esteve mal. Até acho que o Tomás esteve bem mais errático, lembro-me de um lance que falha o corte e o António fica à espera que o Trubin saía até que tem de cortar para fora. O estádio caiu-lhe em cima.
O nível terá de voltar a ser o que era antes, voltar a subir de forma como estava a acontecer até ser sentado

Semper Fidelis

Citação de: rkc em 23 de Dezembro de 2024, 22:12
Citação de: LuisPortugal em 23 de Dezembro de 2024, 21:01Esteve bem, mas porque entregou uma bola ou outra mal já vão cair nele. Defensivamente sólido sem dar casas e comprometer desnecessariamente.

Teve um lance estúpido ao pé da bandeirola e deixou-se antecipar no lance mais perigoso do Estoril na segunda parte.

ai fez 2 asneiradas e tá tudo bem?

bnfc

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Dezembro de 2024, 22:28

Em boa verdade, ele não disse que está tudo bem. Disse apenas que ainda assim é melhor que a alternativa.

kramxel²

Um dia vai-se saber o que foi feito ao António e porquê.

Semper Fidelis

Citação de: bnfc em 23 de Dezembro de 2024, 22:30
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Dezembro de 2024, 22:28

Em boa verdade, ele não disse que está tudo bem. Disse apenas que ainda assim é melhor que a alternativa.

acho-o inseguro demais neste momento.

Tosta Mistica

Citação de: kramxel² em 23 de Dezembro de 2024, 22:30Um dia vai-se saber o que foi feito ao António e porquê.

👀

JSilva28

Nesse lance que falas da antecipação, o Bah está no chão na grande área adversária, o Tomás vai fechar a lateral, o avançado movimenta-se bem e o António fecha o espaço para a baliza.

Nunca seria golo, porque se vai na direção da baliza, o António intercepta.

Não é justo falar nesse lance como sendo culpa do António, porque o António fez tudo certinho nesse lance.

ala esquerda

Continuar a ganhar confiança...

A qualidade continua lá

Golbergz

Citação de: kramxel² em 23 de Dezembro de 2024, 22:30Um dia vai-se saber o que foi feito ao António e porquê.

Retiraram-lhe o acesso às babes