Arbitragens 2017/2018

mochila

Citação de: JS_SLB em 24 de Março de 2012, 00:22
É engraçado ver o que o jogador o que o rui duarte diz do lance com o Aimar:

«O árbitro é que tem que explicar essa situação. Eu joguei a bola, o Aimar vem por cima e o árbitro decidiu assim. Não me cabe a mim dizer se é lance para amarelo ou vermelho. Eu fiz o meu papel. Eu entrei por baixo, de lado. Ele entra por cima e o árbitro é que decide. Não sou eu que tenho de decidir. Estou aqui para jogar, disputámos a bola e o árbitro decidiu assim. Simplesmente fiz o meu papel, tal como o Aimar e o árbitro.»

Ora note-se que nem sequer fala do contacto depois da disputa da bola, o que prova que o Aimar mal lhe tocou. Fala apenas da disputa da bola...que todos vemos que é limpa!

Não, culpa é obviamente do Jesus!

Germano

O maxi disse tudo, uns nunca podem falhar, porque sabem que do outro lado está tudo a favor, com os empurrões da ordem...

Os empurrões para baixo a uns, e para a cima a outros, no final da época, resulta numa diferença entre 10 a 15 pontos no minimo...

Além de que é muito diferente jogar com as costas quentes, do que jogar pressionado por estar tudo contra.

R3nas

Citação de: odistraido em 24 de Março de 2012, 00:20
O Maxi e o Cardozo sabem bem o que se passa. O Mozer e o Isaias no passado tb referiam a mesma coisa. Os anos passam e a manipulacao de resultados continua.


Mas andam aqui uns artistas que querem mudar tudo, jogadores , treinadores, etc.
Como se os que chegassem conseguissem jogar 30 jogos a 110%.

Ou tomam  atitudes fora de campo ou vamos continuar a ser roubados ate no estadio da luz.

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 00:23
Só quero que me expliquem uma coisa.
Como é que ano após ano, equipa após equipa, treinador após treinador, presidente após presidente e as culpas são exclusivamente nossas.
Curiosamente, mais nenhum clube ganha. É sempre o mesmo.

Nota: O clube que mais ganha foi acusado de corrupção e assumiu-a.

Dá que pensar não dá?

fojktfodo

Citação de: mochila em 24 de Março de 2012, 00:24
Citação de: JS_SLB em 24 de Março de 2012, 00:22
É engraçado ver o que o jogador o que o rui duarte diz do lance com o Aimar:

«O árbitro é que tem que explicar essa situação. Eu joguei a bola, o Aimar vem por cima e o árbitro decidiu assim. Não me cabe a mim dizer se é lance para amarelo ou vermelho. Eu fiz o meu papel. Eu entrei por baixo, de lado. Ele entra por cima e o árbitro é que decide. Não sou eu que tenho de decidir. Estou aqui para jogar, disputámos a bola e o árbitro decidiu assim. Simplesmente fiz o meu papel, tal como o Aimar e o árbitro.»

Ora note-se que nem sequer fala do contacto depois da disputa da bola, o que prova que o Aimar mal lhe tocou. Fala apenas da disputa da bola...que todos vemos que é limpa!

Não, culpa é obviamente do Jesus!

O "agredido" diz isto? É preciso dizer mais alguma coisa! Não me fodam!

JS_SLB

Citação de: fojktfodo em 24 de Março de 2012, 00:26
Citação de: mochila em 24 de Março de 2012, 00:24
Citação de: JS_SLB em 24 de Março de 2012, 00:22
É engraçado ver o que o jogador o que o rui duarte diz do lance com o Aimar:

«O árbitro é que tem que explicar essa situação. Eu joguei a bola, o Aimar vem por cima e o árbitro decidiu assim. Não me cabe a mim dizer se é lance para amarelo ou vermelho. Eu fiz o meu papel. Eu entrei por baixo, de lado. Ele entra por cima e o árbitro é que decide. Não sou eu que tenho de decidir. Estou aqui para jogar, disputámos a bola e o árbitro decidiu assim. Simplesmente fiz o meu papel, tal como o Aimar e o árbitro.»

Ora note-se que nem sequer fala do contacto depois da disputa da bola, o que prova que o Aimar mal lhe tocou. Fala apenas da disputa da bola...que todos vemos que é limpa!

Não, culpa é obviamente do Jesus!

O "agredido" diz isto? É preciso dizer mais alguma coisa! Não me fodam!
~


Sim diz isto!

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-aimar-rui-duarte-olhanense/1335597-1456.html

Ricardo Teixeira

O Rui Duarte até acha que o Aimar foi expulso...pelo forma como ele entra quando chocam os dois...com os pés...

Está tudo dito...

Mercurio_10

Estranho que o Rui Duarte não tenha apresentado uma queixa-crime contra o Aimar por ofensa à integridade física, porque aquilo foi violentíssimo. Ia matando-o.

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 00:23
Só quero que me expliquem uma coisa.
Como é que ano após ano, equipa após equipa, treinador após treinador, presidente após presidente e as culpas são exclusivamente nossas.
Curiosamente, mais nenhum clube ganha. É sempre o mesmo.

Nota: O clube que mais ganha foi acusado de corrupção e assumiu-a.

E o que é que os nossos dirigentes fizeram para contrariar isso?! o vieira na época passada depois de guimaraes, disse isto e aquilo, e o que fez de concreto? vir falar no fim dos jogos não adianta nada, temos que antecipar e perceber a jogadas deles, os deles não são os experts e os nossos os ingénuos, so cai nessa quem quer. Nós apoiamos os rostos do sistema, ora fodasse. Era um ano sem participar nas competições nacionais,custasse o que custasse, e eles aprendiam.

mochila

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 00:25
Citação de: odistraido em 24 de Março de 2012, 00:20
O Maxi e o Cardozo sabem bem o que se passa. O Mozer e o Isaias no passado tb referiam a mesma coisa. Os anos passam e a manipulacao de resultados continua.


Mas andam aqui uns artistas que querem mudar tudo, jogadores , treinadores, etc.
Como se os que chegassem conseguissem jogar 30 jogos a 110%.

Ou tomam  atitudes fora de campo ou vamos continuar a ser roubados ate no estadio da luz.

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 00:23
Só quero que me expliquem uma coisa.
Como é que ano após ano, equipa após equipa, treinador após treinador, presidente após presidente e as culpas são exclusivamente nossas.
Curiosamente, mais nenhum clube ganha. É sempre o mesmo.

Nota: O clube que mais ganha foi acusado de corrupção e assumiu-a.

Dá que pensar não dá?

Isso é tudo desculpas. As escutas nunca existiram, o Pinto da Costa é um senhor, o sistema é uma invenção de perdedores, o Benfica tem a obrigação de ser muito melhor que os outros, afinal é o Benfica!, dizer que somos roubados quando somos roubados é conversa de lagarto, o proença, o hugo miguel, o capela e companhia são apenas desculpas de quem não quer responsabilizar os responsáveis verdadeiros, jogadores, treinadores, dirigentes, o mal está todo dentro do Benfica, como é claro menos para os que gostam das teorias da conspiração e fingem que o futebol em Portugal é corrupto...

|OnE|

Citação de: Keiroxes em 24 de Março de 2012, 00:31
Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 00:23
Só quero que me expliquem uma coisa.
Como é que ano após ano, equipa após equipa, treinador após treinador, presidente após presidente e as culpas são exclusivamente nossas.
Curiosamente, mais nenhum clube ganha. É sempre o mesmo.

Nota: O clube que mais ganha foi acusado de corrupção e assumiu-a.

E o que é que os nossos dirigentes fizeram para contrariar isso?! o vieira na época passada depois de guimaraes, disse isto e aquilo, e o que fez de concreto? vir falar no fim dos jogos não adianta nada, temos que antecipar e perceber a jogadas deles, os deles não são os experts e os nossos os ingénuos, so cai nessa quem quer. Nós apoiamos os rostos do sistema, ora fodasse. Era um ano sem participar nas competições nacionais,custasse o que custasse, e eles aprendiam.
Sim. E antes do Viera?
Roubavam... e siga sempre.
E depois do Vieira vai continuar igual.

Pelo que vejo ainda há adeptos que pensam como a maioria dos cidadãos portugueses.
O Governo fode-nos. A solução é trabalhar mais.

JS_SLB

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 00:28
O Rui Duarte até acha que o Aimar foi expulso...pelo forma como ele entra quando chocam os dois...com os pés...

Está tudo dito...


É nesta altura que alguém do Benfica chegar-se à frente e pedir publicamente o relatório do árbitro, tal como em espanha, porque nós queremos saber o porquê da expulsão do Aimar.Se pela disputa de bola ou se pelo resto...Porque se foi pelo resto não vejo porque não tentar uma despenalização utilizando esta declaração do rui duarte...

Winger

 Temos as moradas, agora só falta fazer a única justiça possível neste país... a popular!  :boxing:

mochila

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 00:33
Citação de: Keiroxes em 24 de Março de 2012, 00:31
Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 00:23
Só quero que me expliquem uma coisa.
Como é que ano após ano, equipa após equipa, treinador após treinador, presidente após presidente e as culpas são exclusivamente nossas.
Curiosamente, mais nenhum clube ganha. É sempre o mesmo.

Nota: O clube que mais ganha foi acusado de corrupção e assumiu-a.

E o que é que os nossos dirigentes fizeram para contrariar isso?! o vieira na época passada depois de guimaraes, disse isto e aquilo, e o que fez de concreto? vir falar no fim dos jogos não adianta nada, temos que antecipar e perceber a jogadas deles, os deles não são os experts e os nossos os ingénuos, so cai nessa quem quer. Nós apoiamos os rostos do sistema, ora fodasse. Era um ano sem participar nas competições nacionais,custasse o que custasse, e eles aprendiam.
Sim. E antes do Viera?
Roubavam... e siga sempre.
E depois do Vieira vai continuar igual.

Pelo que vejo ainda há adeptos que pensam como a maioria dos cidadãos portugueses.
O Governo fode-nos. A solução é trabalhar mais.

Nem mais... E assim vai ser até ao fim da vida. Comidos à força toda, e ainda para mais explorados, porque sem Benfica não havia futebol português, mas nunca, NUNCA, temos a coragem de atacar os verdadeiros cancros e acabamos SEMPRE por atirar ao lado.

Mas siga, o pessoal quer é revoluções internas. E quando os novos rostos voltarem a perder, roubados como todos os outros, hão-de voltar a atacá-los.

ForçadoBloqueio

"O árbitro é que tem que explicar essa situação. Eu joguei a bola, o Aimar vem por cima e o árbitro decidiu assim. Não me cabe a mim dizer se é lance para amarelo ou vermelho. Eu fiz o meu papel. Eu entrei por baixo, de lado. Ele entra por cima e o árbitro é que decide. Não sou eu que tenho de decidir. Estou aqui para jogar, disputámos a bola e o árbitro decidiu assim."

Traduzindo para linguagem Jorge Coroado - "O Benfica é que foi beneficiado porque se o árbitro tivesse deixado jogar, como deveria ter feito por se tratar de uma disputa de bola em lance dividido, a bola iria sobrar para um jogador do Olhanense que iria fazer o golo em contra-ataque. Assim, o jogo parou e a defesa do Benfica teve oportunidade de se posicionar."

Batistuta

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Março de 2012, 00:23
Eu prezo muito a vida privada de cada um, mas sejamos honestos, alguma vez este País que está mergulhado numa corrupção dantesta, vai lá se estes agentes criminosos/corruptos não começarem a sentir medo...?

Óbvio que não...mas como somos "Portugal, um País de brandos costumes", tudo o que é politicamente incorrecto é reprovado...

Como afirma o Batistuta e bem...é melhor eles andarem anos e anos impunes e a rirem-se de nós, com putas á fartazana...é mais engraçado não é?

Deixemo-nos de falsos moralismos e hipocrisias.

Alguns só lá vão com sustos grandes.E quando falo em árbitros, falo em politicos, dirigentes desportivos,juízes, étc.

O0