Arbitragens 2017/2018

mochila

Citação de: JS_SLB em 24 de Março de 2012, 00:10
Com uma arbitragem destas, os porcos lá de cima já tinham armado um escândalo...Nós olhamos para dentro e tentamos corrigir erros que nos possam levar a ter uma equipa que seja avassaladora em todos os jogos...para conseguir ganhar.
O fundamental da questão é que nunca conseguiremos ser perfeitos em 30 jornadas, e por isso, com o esquema actual do campeonato português, será muito dificil o Benfica poder ser campeão.

Isto é tão óbvio! E é exactamente o que o Maxi quis dizer, quando afirmou que os jogadores do Benfica nunca podem vacilar, que assim é impossível.

Mas por aqui, querem revoluções internas, não percebendo que enquanto não nos virarmos para o exterior isto vai ficar sempre, sempre, sempre, na mesma.

JS_SLB

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 00:11
Citação de: JS_SLB em 24 de Março de 2012, 00:10
Com uma arbitragem destas, os porcos lá de cima já tinham armado um escândalo...Nós olhamos para dentro e tentamos corrigir erros que nos possam levar a ter uma equipa que seja avassaladora em todos os jogos...para conseguir ganhar.
O fundamental da questão é que nunca conseguiremos ser perfeitos em 30 jornadas, e por isso, com o esquema actual do campeonato português, será muito dificil o Benfica poder ser campeão.
Estás a brincar?
Eles este ano armaram escândalo num jogo sem casos e num em que foram beneficiados.

Por isso mesmo!! Com uma arbitragem destas faziam uma conferência de imprensa a mostrar os erros...

MONTÁQUI_1904

Citação de: mochila em 24 de Março de 2012, 00:13
Citação de: JS_SLB em 24 de Março de 2012, 00:10
Com uma arbitragem destas, os porcos lá de cima já tinham armado um escândalo...Nós olhamos para dentro e tentamos corrigir erros que nos possam levar a ter uma equipa que seja avassaladora em todos os jogos...para conseguir ganhar.
O fundamental da questão é que nunca conseguiremos ser perfeitos em 30 jornadas, e por isso, com o esquema actual do campeonato português, será muito dificil o Benfica poder ser campeão.

Isto é tão óbvio! E é exactamente o que o Maxi quis dizer, quando afirmou que os jogadores do Benfica nunca podem vacilar, que assim é impossível.

Mas por aqui, querem revoluções internas, não percebendo que enquanto não nos virarmos para o exterior isto vai ficar sempre, sempre, sempre, na mesma.
Se fosse o Porto, neste momento do campeonato e em 0-0 aquela compensação de 7 minutos teria um penalti ali pelo meio, fosse de mão, fosse de bloqueio, fosse do caralho que os foda

fojktfodo

Citação de: JS_SLB em 24 de Março de 2012, 00:13
Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 00:11
Citação de: JS_SLB em 24 de Março de 2012, 00:10
Com uma arbitragem destas, os porcos lá de cima já tinham armado um escândalo...Nós olhamos para dentro e tentamos corrigir erros que nos possam levar a ter uma equipa que seja avassaladora em todos os jogos...para conseguir ganhar.
O fundamental da questão é que nunca conseguiremos ser perfeitos em 30 jornadas, e por isso, com o esquema actual do campeonato português, será muito dificil o Benfica poder ser campeão.
Estás a brincar?
Eles este ano armaram escândalo num jogo sem casos e num em que foram beneficiados.

Por isso mesmo!! Com uma arbitragem destas faziam uma conferência de imprensa a mostrar os erros...

Mas para alguns é fácil dizer que na direção só há anjinhos e vêm a correr dizer mal de quem critica os árbitros. Ora fdx

Sandokan90

Muitos criticam a equipa do Benfica, o treinador, etc. Ninguem viu o anti-jogo do Olhanense o jogo inteiro? Perdas de tempo desde a primeira parte! Podiamos ter mostrado mais, é verdade, mas tenham algum bom senso, com tantas paragens de jogo, pensam que é facil jogar com uma intensidade elevada? Tivemos uma expulsão ridicula, o Olhanense mesmo com isso, continuou fechado atras e a jogar no anti-jogo. O JJ meteu toda a carne no assador, tentou tudo, mas tambem não tivemos sorte no ultimo lance. Não é uma desculpa, mas era dificil fazer melhor, dadas as circunstancias.

fffernas

Não sei o que é mais degradante...se ver os mesmos personagens de sempre a espalharem incompetência e desonestidade nos revados tugas, a viciarem resultados desportivos constantemente ou ver informações privadas desses personagens tornadas públicas.

fojktfodo

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 24 de Março de 2012, 00:14
Citação de: mochila em 24 de Março de 2012, 00:13
Citação de: JS_SLB em 24 de Março de 2012, 00:10
Com uma arbitragem destas, os porcos lá de cima já tinham armado um escândalo...Nós olhamos para dentro e tentamos corrigir erros que nos possam levar a ter uma equipa que seja avassaladora em todos os jogos...para conseguir ganhar.
O fundamental da questão é que nunca conseguiremos ser perfeitos em 30 jornadas, e por isso, com o esquema actual do campeonato português, será muito dificil o Benfica poder ser campeão.

Isto é tão óbvio! E é exactamente o que o Maxi quis dizer, quando afirmou que os jogadores do Benfica nunca podem vacilar, que assim é impossível.

Mas por aqui, querem revoluções internas, não percebendo que enquanto não nos virarmos para o exterior isto vai ficar sempre, sempre, sempre, na mesma.
Se fosse o Porto, neste momento do campeonato e em 0-0 aquela compensação de 7 minutos teria um penalti ali pelo meio, fosse de mão, fosse de bloqueio, fosse do caralho que os foda

Ou da puta que os pariu!

Germano

Alguma alma caridosa que faça um video com a roubalheira dos ultimos jogos, a começar no de guimarães, e que á medida dos roubos, mostrem a tromba do ladrão em grande plano...

Publicava essa merda no facebook, e mandava para todos conselhos de arbitragem e gatunos deste país.... podia ser que ganhassem vergonha na puta da tromba...

Batistuta

Citação de: Sequel em 24 de Março de 2012, 00:12
Citação de: Americano69 em 24 de Março de 2012, 00:11
Para o pessoal que se julga grande por divulgar moradas de árbitros, só vos desejo uma coisa: que um dia tenham um amigo, um familiar, ou melhor um filho que venha a ser ábritro. E que nessa altura divulguem as moradas deles.

Que degradante.

x2

Ainda por cima, num clube como o Benfica.

Pois é, os arbitros precisam é de estar bem protegidos para continuarem a realizar estas excelentes arbitragens.

Fazer com que eles sintam algum receio pela sua má conduta desportiva é algo incompreensivel porque vai contra os seus privilégios.

Bem haja a esses Deuses do futebol  :bow2:

JS_SLB

Citação de: fffernas em 24 de Março de 2012, 00:15
Não sei o que é mais degradante...se ver os mesmos personagens de sempre a espalharem incompetência e desonestidade nos revados tugas, a viciarem resultados desportivos constantemente ou ver informações privadas desses personagens tornadas públicas.

É igualmente degradante ver as equipas adversárias do Benfica festejarem efusivamente um ponto como se de um campeonato se tratasse, tal como o guimarães e o olhanense fizeram...

fojktfodo

Quem fodesse a rótula ao proença para num ir ao europeu era um herói!

odistraido

O Maxi e o Cardozo sabem bem o que se passa. O Mozer e o Isaias no passado tb referiam a mesma coisa. Os anos passam e a manipulacao de resultados continua.


Mas andam aqui uns artistas que querem mudar tudo, jogadores , treinadores, etc.
Como se os que chegassem conseguissem jogar 30 jogos a 110%.

Ou tomam  atitudes fora de campo ou vamos continuar a ser roubados ate no estadio da luz.

JS_SLB

É engraçado ver o que o jogador o que o rui duarte diz do lance com o Aimar:

«O árbitro é que tem que explicar essa situação. Eu joguei a bola, o Aimar vem por cima e o árbitro decidiu assim. Não me cabe a mim dizer se é lance para amarelo ou vermelho. Eu fiz o meu papel. Eu entrei por baixo, de lado. Ele entra por cima e o árbitro é que decide. Não sou eu que tenho de decidir. Estou aqui para jogar, disputámos a bola e o árbitro decidiu assim. Simplesmente fiz o meu papel, tal como o Aimar e o árbitro.»

Ora note-se que nem sequer fala do contacto depois da disputa da bola, o que prova que o Aimar mal lhe tocou. Fala apenas da disputa da bola...que todos vemos que é limpa!

_Benfiquista_

Eu prezo muito a vida privada de cada um, mas sejamos honestos, alguma vez este País que está mergulhado numa corrupção dantesta, vai lá se estes agentes criminosos/corruptos não começarem a sentir medo...?

Óbvio que não...mas como somos "Portugal, um País de brandos costumes", tudo o que é politicamente incorrecto é reprovado...

Como afirma o Batistuta e bem...é melhor eles andarem anos e anos impunes e a rirem-se de nós, com putas á fartazana...é mais engraçado não é?

Deixemo-nos de falsos moralismos e hipocrisias.

Alguns só lá vão com sustos grandes.E quando falo em árbitros, falo em politicos, dirigentes desportivos,juízes, étc.

|OnE|

Só quero que me expliquem uma coisa.
Como é que ano após ano, equipa após equipa, treinador após treinador, presidente após presidente e as culpas são exclusivamente nossas.
Curiosamente, mais nenhum clube ganha. É sempre o mesmo.

Nota: O clube que mais ganha foi acusado de corrupção e assumiu-a.