Arbitragens 2018/2019

Eli_Fernandes

Pra mim o penalty sobre o Félix foi claramente cavado. Em lance corrido parece falta mas com a repetição não me parece motivo para todo o teatro do Félix. Mas isso sou eu, que gosta dum critério largo. Infelizmente em Portugal os jogadores às vezes estão mais preocupados em enganar os árbitros do que em jogar à bola.

jone1970

Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 20:26
Citação de: hertz em 28 de Abril de 2019, 20:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 20:22
Não é essa merda de imagem que a sporttv passou durante o jogo que prova alguma merda! Foi uma que passaram no final do jogo no Juízo Final em que ampliam o vídeo e vê-se claramente a pancada no pé! NÃO HÁ NINGUÉM QUE CONSIGA METER ESSA MERDA AQUI?!?!?!?

A que já meteram aqui dá pra ver bem que o pé do Esgaio toca no do Félix.
Mas nem vale a pena. Quando temos os próprios benfiquistas a dizer que fomos beneficiados, o que hão-de dizer os antis?
Já contra o Feirense foi a mesma merda.
Nem pra nós somos bons.

É a perna do esgaio que toca no Félix ou o inverso.

foi a mesma duvida que tive nos 2 penaltis a favor do Porto em Braga ha 3 semanas.
o jogador atacante mete a perna à frente do pé do defesa e este toca-lhe.

jpcafe

Citação de: jone1970 em 28 de Abril de 2019, 20:46
Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 20:26
Citação de: hertz em 28 de Abril de 2019, 20:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 20:22
Não é essa merda de imagem que a sporttv passou durante o jogo que prova alguma merda! Foi uma que passaram no final do jogo no Juízo Final em que ampliam o vídeo e vê-se claramente a pancada no pé! NÃO HÁ NINGUÉM QUE CONSIGA METER ESSA MERDA AQUI?!?!?!?

A que já meteram aqui dá pra ver bem que o pé do Esgaio toca no do Félix.
Mas nem vale a pena. Quando temos os próprios benfiquistas a dizer que fomos beneficiados, o que hão-de dizer os antis?
Já contra o Feirense foi a mesma merda.
Nem pra nós somos bons.

É a perna do esgaio que toca no Félix ou o inverso.

foi a mesma duvida que tive nos 2 penaltis a favor do Porto em Braga ha 3 semanas.
o jogador atacante mete a perna à frente do pé do defesa e este toca-lhe.

Sim essa do Militão é um bom exemplo por acaso.

Esse jogo ficou manchado pelo penalti claríssimo sobre o Wilson Eduardo aos 80 e tal

Eli_Fernandes

Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 20:47
Citação de: jone1970 em 28 de Abril de 2019, 20:46
Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 20:26
Citação de: hertz em 28 de Abril de 2019, 20:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 20:22
Não é essa merda de imagem que a sporttv passou durante o jogo que prova alguma merda! Foi uma que passaram no final do jogo no Juízo Final em que ampliam o vídeo e vê-se claramente a pancada no pé! NÃO HÁ NINGUÉM QUE CONSIGA METER ESSA MERDA AQUI?!?!?!?

A que já meteram aqui dá pra ver bem que o pé do Esgaio toca no do Félix.
Mas nem vale a pena. Quando temos os próprios benfiquistas a dizer que fomos beneficiados, o que hão-de dizer os antis?
Já contra o Feirense foi a mesma merda.
Nem pra nós somos bons.

É a perna do esgaio que toca no Félix ou o inverso.

foi a mesma duvida que tive nos 2 penaltis a favor do Porto em Braga ha 3 semanas.
o jogador atacante mete a perna à frente do pé do defesa e este toca-lhe.

Sim essa do Militão é um bom exemplo por acaso.

Esse jogo ficou manchado pelo penalti claríssimo sobre o Wilson Eduardo aos 80 e tal
Nesse jogo só acho que é penalty o lance do 2º penalty a favor do Porto.

jone1970

Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 20:47
Citação de: jone1970 em 28 de Abril de 2019, 20:46
Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 20:26
Citação de: hertz em 28 de Abril de 2019, 20:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 20:22
Não é essa merda de imagem que a sporttv passou durante o jogo que prova alguma merda! Foi uma que passaram no final do jogo no Juízo Final em que ampliam o vídeo e vê-se claramente a pancada no pé! NÃO HÁ NINGUÉM QUE CONSIGA METER ESSA MERDA AQUI?!?!?!?

A que já meteram aqui dá pra ver bem que o pé do Esgaio toca no do Félix.
Mas nem vale a pena. Quando temos os próprios benfiquistas a dizer que fomos beneficiados, o que hão-de dizer os antis?
Já contra o Feirense foi a mesma merda.
Nem pra nós somos bons.

É a perna do esgaio que toca no Félix ou o inverso.

foi a mesma duvida que tive nos 2 penaltis a favor do Porto em Braga ha 3 semanas.
o jogador atacante mete a perna à frente do pé do defesa e este toca-lhe.

Sim essa do Militão é um bom exemplo por acaso.

Esse jogo ficou manchado pelo penalti claríssimo sobre o Wilson Eduardo aos 80 e tal

A questão é só uma.
Se o avançado coloca o pé á frente do defesa e este, inadvertidamente, lhe toca no pé, é falta ou não?
Para o Porto foi!
Porque não deveria ter sido para nós?

RogerWaters

Fdx mas o tal penalty não foi ao VAR? Qual é a dúvida?

SLB Stars

Para mim, só o último é penalty. Mas lá está, o árbitro demonstrou que manteve o critério que designou desde o primeiro lance de grande penalidade. Sendo assim, teve excelente, ajuizou os lances de igual forma para ambos os lados. O0

Já Jorge Sousa, no jogo Praga-porco, teve este critério só até ao lance de Wilson Eduardo, falhou redondamente na abordagem que tinha ambicionado para esta partida.

Cardia

A sport tv considera acertados os 3 penaltys, apenas considera que Félix deveria ter sido expulso com o 2° amarelo.

ForçadoBloqueio

Vá, digam lá agora seus filhos da puta de infiltrados! Digam lá que não há toque! Filhos de uma grande puta!

https://www.facebook.com/350085615080666/posts/2188036504618892?sfns=mo

brazio

Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 20:35
Citação de: brazio em 28 de Abril de 2019, 20:28
Os Pênaltis foram bem marcados.

Não se percebe é como há sempre benfiquistas dispostos a dar munição aos andrade...

A vitória foi justíssima.

Agr isso não impede que se discute o que nos apetecer.

Com essa mentalidade estás a ser iguais a eles.
A história do Benfica fez-se pela grandeza, transparência e desportivismo.

Agr porque não acho penalti tenho de estar calado para não virem buscar opiniões? Isso é ridículo.

Ridículo é num jogo que pode vir a ser decisivo nas contas do título  colocar essa questão de todo.

BERNA_1961

O penalty do Félix, honestamente, parece  um penalty a porto.
Repito, parece.
Porque é estranho que o mais conformado é precisamente o Esgaio.
Ou seja, ele aceita o penalty.

helderrocha

a mim parece-me que os dois primeiros pemaltis são forçados. e da mão, para mim é daqueles lances que não marcava. mas como o critério destes lances varia de jogo a jogo, até considero normal terem marcado penalti

The Eagle 10

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 20:56
Vá, digam lá agora seus filhos da puta de infiltrados! Digam lá que não há toque! Filhos de uma grande puta!

https://www.facebook.com/350085615080666/posts/2188036504618892?sfns=mo
Nem precisava disso.

Claramente penalty.

SousaLB

Depois do que o Forçado aí meteu, acho que quem continuar a dizer que não é penalty deveria fazer uma reflexão.

butch vig

Citação de: Cardia em 28 de Abril de 2019, 20:53
A sport tv considera acertados os 3 penaltys, apenas considera que Félix deveria ter sido expulso com o 2° amarelo.
E o 1º amarelo é justo?