Arbitragens 2018/2019

P311

Citação de: perceptionman em 28 de Abril de 2019, 20:13
Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 20:09
Citação de: perceptionman em 28 de Abril de 2019, 20:07
É óbvio que há contacto. Não é num gif de merda que conseguem ver a existência do toque.

Ainda agora na sporttv estavam a dar as repetições em slow-motion e vê-se o toque.

A malta que analisa aqui lances através de gifs de merda e num ecran de um smartphone atingem o ridiculo de pôr em causa se determinada bola entrou numa baliza ou não.

Comecem a ver futebol numa televisão e em qualidade HD ou 4k. Vão perceber a diferença.

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/sc-braga-vs-sl-benfica-449828#vhs-CILzkUg4Bphv0JjiZfKm

Foi com videos desse mesmo site que dezenas de users andaram aqui mais de uma semana a dizer que uma bola não entrou na baliza.

:rir: adoro que seja o perceptionman a fazer este post

P311

Citação de: Tr - 17 em 28 de Abril de 2019, 20:17
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 19:56


edit: com metade da velocidade:



Nem sei se há contacto. E se houver é o João que o procura também.

Eu não assinalaria falta.

Da mesma forma que provavelmente não marcaria o penalti a favor do Braga.. fez-me lembrar um bocado os penaltis da treta que foram assinalados a favor dos corruptos naquele mesmo estádio há umas semanas atrás.

O nosso segundo penalti, não deixa dúvidas. É penalti. Se o braço não está afastado do corpo, a bola vai à baliza.. e era um bom bilhete. O GR podia defender ou não.. tem de ser assinalado.

Olha o pé esquerdo do João. Faz aquilo sozinho?

Tr - 17

E o Benfica da forma que estava a jogar, ia sempre marcar.

Não me chateia nada. Muito menos neste campeonato da treta, em os nossos rivais são beneficiados semanalmente.

miniMilk

Foi a primeira vez na época que fomos beneficiados. Foi só um penalty mas não espero nada menos que uma queda do governo 

Jamal

Citação de: redfox1904 em 28 de Abril de 2019, 20:07
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 19:59
Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 19:57
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 19:56


Não há contacto nenhum. O lance por detrás da baliza mostra isso mesmo

Olha com atenção para o pé esquerdo do João. Vês que a ponta do pé dele levanta num determinado momento.
Acho que sim, que ha contacto. Exactamente no momento que referes, parece que lhe acerta na sola da bota.
Correcto e estamos a ver uma imagem em camera lenta,para quem jogou à bola estes lances fazem um barulho... "já foste" dá pra ver isso na cara do Esgaio.
Apesar de não ser muito claro na repetição vê-se que toca-lhe ligeiramente no calcanhar/sola da bota.

jpcafe

Citação de: Tr - 17 em 28 de Abril de 2019, 20:17
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 19:56


edit: com metade da velocidade:



Nem sei se há contacto. E se houver é o João que o procura também.

Eu não assinalaria falta.

Da mesma forma que provavelmente não marcaria o penalti a favor do Braga.. fez-me lembrar um bocado os penaltis da treta que foram assinalados a favor dos corruptos naquele mesmo estádio há umas semanas atrás.

O nosso segundo penalti, não deixa dúvidas. É penalti. Se o braço não está afastado do corpo, a bola vai à baliza.. e era um bom bilhete. O GR podia defender ou não.. tem de ser assinalado.

Exacto. Ng tinha a bola, tb podia ser falta do Félix pois o contacto dá-se com o pé vs perna do gajo do Braga.

Honestamente se fosse o Brahimi já se estava tudo a espumar.

Tento ao máximo não ser faccioso, aconselho o mesmo.

ForçadoBloqueio

Não é essa merda de imagem que a sporttv passou durante o jogo que prova alguma merda! Foi uma que passaram no final do jogo no Juízo Final em que ampliam o vídeo e vê-se claramente a pancada no pé! NÃO HÁ NINGUÉM QUE CONSIGA METER ESSA MERDA AQUI?!?!?!?

perceptionman

Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 20:18
Citação de: perceptionman em 28 de Abril de 2019, 20:13
Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 20:09
Citação de: perceptionman em 28 de Abril de 2019, 20:07
É óbvio que há contacto. Não é num gif de merda que conseguem ver a existência do toque.

Ainda agora na sporttv estavam a dar as repetições em slow-motion e vê-se o toque.

A malta que analisa aqui lances através de gifs de merda e num ecran de um smartphone atingem o ridiculo de pôr em causa se determinada bola entrou numa baliza ou não.

Comecem a ver futebol numa televisão e em qualidade HD ou 4k. Vão perceber a diferença.

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/sc-braga-vs-sl-benfica-449828#vhs-CILzkUg4Bphv0JjiZfKm

Foi com videos desse mesmo site que dezenas de users andaram aqui mais de uma semana a dizer que uma bola não entrou na baliza.

Tu é que te queixaste do gif,mandei vídeo.

Se tiveres sporttv em casa puxa a box para trás e vê as imagens do Juizo Final em 4k. Eles até fazem zoom in ao pé do João Felix. Nota-se claramente que há toque. Como disseram atrás quando o pé do Esgaio bate no pé do João Feliz, o pé dele até muda de direcção.

Ainda deram ênfase ao facto do Esgaio não ter esboçado sequer qualquer protesto porque sabia que tinha dado um pontapé no pé do Felix. Apenas deixa-se ficar no relvado deitado de costas e rendido às evidências.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jamal em 28 de Abril de 2019, 20:22
Citação de: redfox1904 em 28 de Abril de 2019, 20:07
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 19:59
Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 19:57
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 19:56


Não há contacto nenhum. O lance por detrás da baliza mostra isso mesmo

Olha com atenção para o pé esquerdo do João. Vês que a ponta do pé dele levanta num determinado momento.
Acho que sim, que ha contacto. Exactamente no momento que referes, parece que lhe acerta na sola da bota.
Correcto e estamos a ver uma imagem em camera lenta,para quem jogou à bola estes lances fazem um barulho... "já foste" dá pra ver isso na cara do Esgaio.
Apesar de não ser muito claro na repetição vê-se que toca-lhe ligeiramente no calcanhar/sola da bota.

Amigo, há uma imagem que passaram no final do jogo no Juízo Final em que ampliam o vídeo e vê-se claramente a pancada no pé! Não consegues arranjar essa merda?!?!? É a única imagem que prova o penalti, e foi a imagem que o VAR teve! Urgente arranjar essa merda!

Tr - 17

Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 20:19
Citação de: Tr - 17 em 28 de Abril de 2019, 20:17
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 19:56


edit: com metade da velocidade:



Nem sei se há contacto. E se houver é o João que o procura também.

Eu não assinalaria falta.

Da mesma forma que provavelmente não marcaria o penalti a favor do Braga.. fez-me lembrar um bocado os penaltis da treta que foram assinalados a favor dos corruptos naquele mesmo estádio há umas semanas atrás.

O nosso segundo penalti, não deixa dúvidas. É penalti. Se o braço não está afastado do corpo, a bola vai à baliza.. e era um bom bilhete. O GR podia defender ou não.. tem de ser assinalado.

Olha o pé esquerdo do João. Faz aquilo sozinho?

Certo.. aquele movimento é o que leva a crer que há mesmo contacto.. de raspão ou na sola..

Eu não marcaria, mas é como digo, não me incomoda muito..

O Benfica vence justamente, pela boa segunda parte que fez (a primeira foi péssima), e pela quebra do Braga na segunda parte.. física e anímica.

Vitória justa.

hertz

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 20:22
Não é essa merda de imagem que a sporttv passou durante o jogo que prova alguma merda! Foi uma que passaram no final do jogo no Juízo Final em que ampliam o vídeo e vê-se claramente a pancada no pé! NÃO HÁ NINGUÉM QUE CONSIGA METER ESSA MERDA AQUI?!?!?!?

A que já meteram aqui dá pra ver bem que o pé do Esgaio toca no do Félix.
Mas nem vale a pena. Quando temos os próprios benfiquistas a dizer que fomos beneficiados, o que hão-de dizer os antis?
Já contra o Feirense foi a mesma merda.
Nem pra nós somos bons.

ForçadoBloqueio

Citação de: perceptionman em 28 de Abril de 2019, 20:23
Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 20:18
Citação de: perceptionman em 28 de Abril de 2019, 20:13
Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 20:09
Citação de: perceptionman em 28 de Abril de 2019, 20:07
É óbvio que há contacto. Não é num gif de merda que conseguem ver a existência do toque.

Ainda agora na sporttv estavam a dar as repetições em slow-motion e vê-se o toque.

A malta que analisa aqui lances através de gifs de merda e num ecran de um smartphone atingem o ridiculo de pôr em causa se determinada bola entrou numa baliza ou não.

Comecem a ver futebol numa televisão e em qualidade HD ou 4k. Vão perceber a diferença.

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/sc-braga-vs-sl-benfica-449828#vhs-CILzkUg4Bphv0JjiZfKm

Foi com videos desse mesmo site que dezenas de users andaram aqui mais de uma semana a dizer que uma bola não entrou na baliza.

Tu é que te queixaste do gif,mandei vídeo.

Se tiveres sporttv em casa puxa a box para trás e vê as imagens do Juizo Final em 4k. Eles até fazem zoom in ao pé do João Felix. Nota-se claramente que há toque. Como disseram atrás quando o pé do Esgaio bate no pé do João Feliz, o pé dele até muda de direcção.

Ainda deram ênfase ao facto do Esgaio não ter esboçado sequer qualquer protesto porque sabia que tinha dado um pontapé no pé do Felix. Apenas deixa-se ficar no relvado deitado de costas e rendido às evidências.

ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!
ISTO!

Menino Do Rio

Foi pênalti no João Félix.

Trezeguet

qual beneficiados? os 3 penaltys são claros, a meu ver é patético o amarelo ao Seferovic

jpcafe

Citação de: perceptionman em 28 de Abril de 2019, 20:23
Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 20:18
Citação de: perceptionman em 28 de Abril de 2019, 20:13
Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 20:09
Citação de: perceptionman em 28 de Abril de 2019, 20:07
É óbvio que há contacto. Não é num gif de merda que conseguem ver a existência do toque.

Ainda agora na sporttv estavam a dar as repetições em slow-motion e vê-se o toque.

A malta que analisa aqui lances através de gifs de merda e num ecran de um smartphone atingem o ridiculo de pôr em causa se determinada bola entrou numa baliza ou não.

Comecem a ver futebol numa televisão e em qualidade HD ou 4k. Vão perceber a diferença.

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/sc-braga-vs-sl-benfica-449828#vhs-CILzkUg4Bphv0JjiZfKm

Foi com videos desse mesmo site que dezenas de users andaram aqui mais de uma semana a dizer que uma bola não entrou na baliza.

Tu é que te queixaste do gif,mandei vídeo.

Se tiveres sporttv em casa puxa a box para trás e vê as imagens do Juizo Final em 4k. Eles até fazem zoom in ao pé do João Felix. Nota-se claramente que há toque. Como disseram atrás quando o pé do Esgaio bate no pé do João Feliz, o pé dele até muda de direcção.

Ainda deram ênfase ao facto do Esgaio não ter esboçado sequer qualquer protesto porque sabia que tinha dado um pontapé no pé do Felix. Apenas deixa-se ficar no relvado deitado de costas e rendido às evidências.

Ainda não vi essa imagem se pudessem colocar agradecia!

Pelas duas que estão aí em cima não me parece.