Arbitragens 2018/2019

draconic

É que nem sequer há dúvidas, vejam o crl do juízo final, lá dá para ver que o penalty é limpinho.

ForçadoBloqueio

Citação de: hertz em 28 de Abril de 2019, 20:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 20:22
Não é essa merda de imagem que a sporttv passou durante o jogo que prova alguma merda! Foi uma que passaram no final do jogo no Juízo Final em que ampliam o vídeo e vê-se claramente a pancada no pé! NÃO HÁ NINGUÉM QUE CONSIGA METER ESSA MERDA AQUI?!?!?!?

A que já meteram aqui dá pra ver bem que o pé do Esgaio toca no do Félix.
Mas nem vale a pena. Quando temos os próprios benfiquistas a dizer que fomos beneficiados, o que hão-de dizer os antis?
Já contra o Feirense foi a mesma merda.
Nem pra nós somos bons.

Ponto 1 - Não, não dá para ver nesta imagem.
Ponto 2 - Na tal imagem do Juizo Final é CLARINHO!
Ponto 3 - "próprios benfiquistas"? Amigo, lagartos e andrades é o que não faltam neste fórum!

MAGICAL ONE

Mas beneficiados em que? :rir:

O resultado foi de 4 a 1... nao dá hipóteses a duvidas.

Jamal

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 20:23
Citação de: Jamal em 28 de Abril de 2019, 20:22
Citação de: redfox1904 em 28 de Abril de 2019, 20:07
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 19:59
Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 19:57
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 19:56


Não há contacto nenhum. O lance por detrás da baliza mostra isso mesmo

Olha com atenção para o pé esquerdo do João. Vês que a ponta do pé dele levanta num determinado momento.
Acho que sim, que ha contacto. Exactamente no momento que referes, parece que lhe acerta na sola da bota.
Correcto e estamos a ver uma imagem em camera lenta,para quem jogou à bola estes lances fazem um barulho... "já foste" dá pra ver isso na cara do Esgaio.
Apesar de não ser muito claro na repetição vê-se que toca-lhe ligeiramente no calcanhar/sola da bota.

Amigo, há uma imagem que passaram no final do jogo no Juízo Final em que ampliam o vídeo e vê-se claramente a pancada no pé! Não consegues arranjar essa merda?!?!? É a única imagem que prova o penalti, e foi a imagem que o VAR teve! Urgente arranjar essa merda!
Eu vi amigo não consigo nesta box que tenho,se alguem puder agradecia,estamos aqui pra isso.

jpcafe

Citação de: hertz em 28 de Abril de 2019, 20:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 20:22
Não é essa merda de imagem que a sporttv passou durante o jogo que prova alguma merda! Foi uma que passaram no final do jogo no Juízo Final em que ampliam o vídeo e vê-se claramente a pancada no pé! NÃO HÁ NINGUÉM QUE CONSIGA METER ESSA MERDA AQUI?!?!?!?

A que já meteram aqui dá pra ver bem que o pé do Esgaio toca no do Félix.
Mas nem vale a pena. Quando temos os próprios benfiquistas a dizer que fomos beneficiados, o que hão-de dizer os antis?
Já contra o Feirense foi a mesma merda.
Nem pra nós somos bons.

É a perna do esgaio que toca no Félix ou o inverso.

brazio

Os Pênaltis foram bem marcados.

Não se percebe é como há sempre benfiquistas dispostos a dar munição aos andrade...

Jamal

Na minha opinião os lances os lances foram bem decididos.

pguerreiro

Citação de: brazio em 28 de Abril de 2019, 20:28
Os Pênaltis foram bem marcados.

Não se percebe é como há sempre benfiquistas dispostos a dar munição aos andrade...
Há sempre a tentação de amesquinhar as nossas vitórias.

jpcafe

Citação de: brazio em 28 de Abril de 2019, 20:28
Os Pênaltis foram bem marcados.

Não se percebe é como há sempre benfiquistas dispostos a dar munição aos andrade...

A vitória foi justíssima.

Agr isso não impede que se discute o que nos apetecer.

Com essa mentalidade estás a ser iguais a eles.
A história do Benfica fez-se pela grandeza, transparência e desportivismo.

Agr porque não acho penalti tenho de estar calado para não virem buscar opiniões? Isso é ridículo.

diamonds

Todos bem marcados. Até admira vindo deste árbitro.

draconic

Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 20:35
Citação de: brazio em 28 de Abril de 2019, 20:28
Os Pênaltis foram bem marcados.

Não se percebe é como há sempre benfiquistas dispostos a dar munição aos andrade...

A vitória foi justíssima.

Agr isso não impede que se discute o que nos apetecer.

Com essa mentalidade estás a ser iguais a eles.
A história do Benfica fez-se pela grandeza, transparência e desportivismo.

Agr porque não acho penalti tenho de estar calado para não virem buscar opiniões? Isso é ridículo.
Já viste o Juízo final sequer? Se já viste e mm assim dizes que não é, a única merda ridícula aqui és tu.

diamonds

Estes ''benfiquistas'' que querem dar uma de imparcial, mas acabam a fazer as figuras que se vêem é que se dispensam. Dão-me vómitos.

draconic

Até o crl do Fransergio só se queixou do segundo penalty.

jpcafe

Citação de: draconic em 28 de Abril de 2019, 20:37
Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2019, 20:35
Citação de: brazio em 28 de Abril de 2019, 20:28
Os Pênaltis foram bem marcados.

Não se percebe é como há sempre benfiquistas dispostos a dar munição aos andrade...

A vitória foi justíssima.

Agr isso não impede que se discute o que nos apetecer.

Com essa mentalidade estás a ser iguais a eles.
A história do Benfica fez-se pela grandeza, transparência e desportivismo.

Agr porque não acho penalti tenho de estar calado para não virem buscar opiniões? Isso é ridículo.
Já viste o Juízo final sequer? Se já viste e mm assim dizes que não é, a única merda ridícula aqui és tu.

Não vi crlh não tenho sporttv!

Trezeguet

dedicado a todos  os AVB'S e infiltrados da zona