Arbitragens 2020/2021

Jamal


Sexta-Feira


Jamal

Diogo Leite empurra e Grujic completa o embrulho com o braço direito,pena não ter imagens aproximadas.


Jamal


zezima

estes gajos são tão maus que nem a roubar vão lá

Jamal


tntnt

Que vergonha o futebol em portugal... muito por causa do porto.

Tem de haver uma exposição às entidades competentes, o Benfica tem de fazer barulho semanalmente, fazer uma compilação destes assaltos.

Jamal

Aos 84 minutos o Sérgio Oliveira leva o único cartão da sua equipa. :police:

Fanatic7

A nossa direcção é uma vergonha, não ah ninguém no clube que venha fazer barulho por causa da vergonha em Paços os Ferreira, clube de mansos, ignorantes e corruptos que nos temos.

Songoku

O sporting falou nesta vergonha. E o Benfica? Calado? Não sei o que é mais vergonhoso, se o jogo ou se o silêncio do Benfica.

cajoyzen6

Não sei do que é que o Benfica está à espera para falar. Não tem sido beneficiádos em lances duvidosos... eles têm sido ajudados em lances absolutamente limpos.

É vergonhoso

cajoyzen6

Citação de: Jamal em 31 de Outubro de 2020, 01:09
Diogo Leite empurra e Grujic completa o embrulho com o braço direito,pena não ter imagens aproximadas.



Não dá para por em gif, mas depois destes lances todos, temos uns míseros 6 minutos de desconto... na primeira parte

Panduru11


MightyEagle

Eu tendo a acreditar que não é corrupção.

Acredito mais em pressões a árbitros mentalmente fracos que já entram em campo condicionados, quiçá coagidos, que é tão ou mais grave que serem comprados.

Ontem foi muito estranho.

Bash1995

Citação de: Panduru11 em 31 de Outubro de 2020, 01:56
Nós estamos calados porque...???

Há bocado passei os olhos na BTV e estava o Rola a falar do golo anulado ao Paços e a dizer arbitragem escandalosa. Mais que isso não vi.