Arbitragens 2021/2022

karlussantus

Remate a 1 metro, vai ao peito e depois ressalta para o braço, penalti e o VAR confirma. Nada a fazer com estes artistas é sempre a gamar.

Com estes artistas no Ajax levávamos com 2 ou 3 penaltis, e no dia seguinte a comunicação social dizia que o Benfica perdeu porque não joga nada.

slb_fmh

Este Veríssimo é uma valente merda. É tão mau, mas tão mau.

Vitor Alves

Jamal

Citação de: slb_fmh em 19 de Março de 2022, 21:20
Este Veríssimo é uma valente merda. É tão mau, mas tão mau.
por alguma coisa tem a alcunha de verdissimo, é um lagartão .

emulate

Este penalti pareceu-me igual ao do jogo da liga europa dos do norte contra o Lyon, mas esse, com arbitro internacional, não foi marcado.

Estou certo ?

RGouveia.SLB

Verdíssimo a ser Verdíssimo. Arbitragem completamente inquinada e tendenciosa por parte desse fdp.

Tapion

A partir do momento que ressalta do peito para o braço não é falta. Simples, é regra.

Eu acho incrível como os árbitros vão sempre contra as regras do futebol, quando serve para scp e fcp. Tem sido isto constantemente.

Vitor Alves

Citação de: emulate em 19 de Março de 2022, 21:21
Este penalti pareceu-me igual ao do jogo da liga europa dos do norte contra o Lyon, mas esse, com arbitro internacional, não foi marcado.

Estou certo ?

Se a bola vai diretamente ao braço é pênalti se bate no corpo primeiro e ressalta para o braço não há penalti.
Não consegui perceber pelas imagens.

emulate

Citação de: Vitor Alves em 19 de Março de 2022, 21:23

Estou certo ?

Se a bola vai diretamente ao braço é pênalti se bate no corpo primeiro e ressalta para o braço não há penalti.

Pareceu-me que bate claramente no jogador do vitória

_JonasThern_

Não percebo porque é que o Benfica não chama os bois pelos nomes.

Carlos Amorim

E os comentadores da sport tv são tão tendenciosos.
Há uma imagem esclarecedira, que só passou uma vez, em que se vê a bola a bater no peito e a ressaltar para o braço.
Mas siga. Amanhã sai uma daquelas nossas newsletters mansinhas e está feito, lol.
Somos uns mansos impressionantes. Ninguém pressiona. Ninguém faz barulho.

BARÃO1904

A imagem de frente é clara.
Bola no peito e ressalta para braço.
Não há penalty nenhum.
Vergonha do caralho.....
Até outro destes filhos da puta levar uma marrada nos dentes isto vai continuar assim...

Carlos Amorim

Citação de: Vitor Alves em 19 de Março de 2022, 21:23

Estou certo ?

Há uma imagem que só passou uma vez, de frente.
E vê - se que a bola bate primeiro no peito.

pedrompcosta

Citação de: Tapion em 19 de Março de 2022, 21:23
A partir do momento que ressalta do peito para o braço não é falta. Simples, é regra.

Eu acho incrível como os árbitros vão sempre contra as regras do futebol, quando serve para scp e fcp. Tem sido isto constantemente.

Fazem isso pq nada lhes acontece e ainda são premiados por isso.

Vitor Alves

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Março de 2022, 21:26
E os comentadores da sport tv são tão tendenciosos.
Há uma imagem esclarecedira, que só passou uma vez, em que se vê a bola a bater no peito e a ressaltar para o braço.
Mas siga. Amanhã sai uma daquelas nossas newsletters mansinhas e está feito, lol.
Somos uns mansos impressionantes. Ninguém pressiona. Ninguém faz barulho.

Pois, pelo menos pareceu que vai primeiro ao corpo do Alfa Semedo e se assim for é mal marcado.
É só mais uma vergonha.